domingo, 17 de maio de 2009

Entrevista com Jonas Brothers antes da vinda no Brasil


Texto: Tatiana Contreiras

Atuais queridinhos da América, Nick, Joe e Kevin, os Jonas Brothers, dizem que não veem a hora de chegar ao Brasil e, pasmem, comer pão de queijo e coxinha! O trio, que faz seu primeiro show em solo verde-e-amarelo no próximo sábado, na Praça da Apoteose, conhece mais do país do que as fãs imaginam. Duvida? Pois acredite: além de terem tido uma babá brasileira, os Jonas já leram até Paulo Coelho e ouvem Vanessa da Mata. Isso é que é ser antenado...
— Crescemos em meio à cultura brasileira. Amamos a comida daí! Em nossas vidas, tivemos muitos brasileiros, e eles são incríveis. Mal podemos esperar para chegar aí e encontrar todos os fãs, experimentar todas as comidas e nos divertirmos com todo mundo — diz Kevin.
Prestes a lançar o CD “Lines, vines and trying times”, os Jonas devem apresentar por aqui novas canções — como “Paranoid”, a primeira a aportar nas rádios. Para Kevin, o novo álbum, que chega nas lojas do mundo inteiro no dia 16, é um grande passo na carreira do trio:
— O álbum é definitivamente um passo em uma nova direção. Para a gente, é um novo som, um novo sentimento. Colocamos ali tudo do que gostamos. Com mais de 12 milhões de cópias vendidas dos três CDs anteriores — “It’s about time”, “Jonas Brothers” e “A little bit longer” —, alguém duvida de que “Lines, vines and trying times” vai ser outro sucesso? E pensar que tudo começou nos palcos da Broadway, onde Nick, com apenas 6 anos, encenava musicais. Enquanto ele se ocupava com uma carreira solo, Joe seguia seu exemplo. Tempos depois, uma grande gravadora acabou contratando os três irmãos, que hoje nem pensam — cruzes! —, em se separar.
— Acho que é como sempre dissemos: qualquer coisa que façamos fora dos Jonas Brothers será sempre considerado um projeto paralelo. Não planejamos nos separar tão cedo. Então, tudo será um projeto paralelo, se algum dia isso acontecer mesmo — explica Nick, o Jonas caçula.
No show da Apoteose, os rapazes terão companhia: Demi Lovato, que estrelou, ao lado do trio, o filme “Camp Rock”. Sinal de que o hit “This is me” está mais do que garantido na apresentação. A atriz e cantora, aliás, é uma das melhores amigas famosas dos meninos, que também são bem próximos de Miley Cyrus — a atriz de “Hannah Montana” já namorou Nick. Dizem até que ela estava pensando em reatar com o moço. Abafa o caso, já!
Demi é sempre a primeira para quem ligamos na hora de sair, e Miley também. Já Zac Efron (de “High School Musical”) tem sido um bom amigo durante esses anos — revela Nick.
Animados e falantes, eles só se calam com um assunto: o famoso anel de pureza. Evangélicos, os meninos pretendem se casar virgens, e usam o anel como um símbolo de sua intenção. Mas, nas entrevistas, o assunto é proibido.
— Gostamos de focar mais na música e em quem somos enquanto banda. Apreciamos quando as pessoas respeitam isso — desconversa Kevin.
Apesar da fama, Nick, Joe e Kevin dizem que tentam levar uma vida normal. No Dia das Mães, por conta de um show, eles aproveitaram para passar a data com “dona” Denise Jonas nas... Bahamas!
— Ter a certeza de que a família vem em primeiro lugar é o mais importante para nós — afirma Joe.
E as fãs brasileiras, hein? Nick jura que já ouviu falar sobre elas na internet:
— Vi muitos comentários das fãs brasileiras no nosso perfil no MySpace, no Facebook (site de relacionamentos similar ao Orkut, muito popular nos Estados Unidos) e praticamente em todos os cantos da internet. E tudo me pareceu incrível! Elas são tão apaixonadas, e isso faz com que nos sintamos bem-vindos. Estamos animados para chegar aí e tocar. Vai ser divertido!
Ou seja, meninas: podem preparar as gargantas, as faixas... e os pães de queijo!

EXTRA ONLINE

5 comentários:

  1. Hi, I'm Brazilian! I love you and would do anything to be pero of you for 10 seconds! Am like you, I love the bread-and-cheese drumstick! Nick, Joe marry me! (Just do not ask for Kevin because he's engaged!) Please! Oh, I'm good as your mother right? I want a birthday present, at least take a picture with you! Kisses!

    ResponderExcluir
  2. oi ~eu amo jonas brothers se um dia ele vim no brasil eu moro nimguem no mundo inteiro gosta dele mais do q eu

    ResponderExcluir
  3. O SUA TAL DE GIOVANA... EXISTE SIM ALGUEM QUE AMA ELES MAIS DOQUE VC... EU JA VI ELES DE PERTO... QUANDO EU FUI PARA LONDRES COM MINHA MAE... EU CANTEI JUNTO COM OS JONAS.. TENHO 5 ALTOGRAFOS DELES... SEM JONAS ACHO QUE NAO SOU NADA!

    ResponderExcluir
  4. mentira mentira q vc ja cantou com os jonas vi mentir l na chinaaaaa kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir