quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Miley Cyrus: ‘A imprensa quer fazer de mim a nova 'bad girl'’

Atriz apareceu em uma foto puxando os olhos ao lado de um oriental


A cantora Miley Cyrus, alvo de reclamações depois de aparecer puxando os olhos ao lado de um oriental, pediu desculpas em seu site. “Algumas pessoas olharam a foto de modo errado e fora do contexto”, explicou ela, completando: “Estava apenas brincando com os meus amigos. De nenhuma maneira estava tirando sarro de qualquer etnia! Definitivamente sinto que a imprensa quer fazer de mim a nova 'bad girl'!"


A intérprete da "Hannah Montana" escreveu ainda que não quer desapontar nenhum fã. "Sinto que agora que Britney (Spears) está de volta no topo, eles precisam escolher alguém para falar! Sorte a minha! haha. Enfim, eu só queria deixar claro vocês sabem o que está no meu coração... e sabem que as coisas mais importantes para mim são os meus amigos, minha família, meus fãs e DEUS! De forma alguma quero decepcionar vocês!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário