sábado, 7 de fevereiro de 2009

Brenda Song: "Ashley Tisdale é minha irmã"


A querida Brenda Song recentemente teve uma pausa de Zack e Cody Gemeos a Bordo no Disney Channel . Confira o que aos 20 anos de idade a atriz tinha para dizer:

Sobre seu amor pelos LA Lakers: " eu acredito que estamos em número 1 agora! Então, não posso dizer nada. Penso que, só teremos que continuar assim, e acho que é definitivamente o nosso ano ".

Um conselho dado por ela: "Para este dia, basta tratar as pessoas sempre a maneira como você deseja ser tratado. Que se trate de família ou de amigos ou colegas de trabalho, pense que é a coisa mais importante. Se tiver sucesso ou não , se você é uma boa pessoa é tudo que importa. "

Sobre, Ashley Tisdale: "Foi tão bom estar de volta perto dela. Eu vejo ela muito fora do conjunto, foi como voltar à Zack e Cody gemeos em Ação.Ashley realmente é como a minha irmã, por isso tenho saudades dela. É literalmente como uma grande família. Não só nós a amamos como uma pessoa, mas ela também é talentosa e muito engraçada. Ela é tão boa no que ela faz. "

Sobre ter cozinhado em um programa: " Eu cozinho no jantar de natal. Gosto de cozinhar. Eu cresci na cozinha com a minha família. Não só estamos dizendo as crianças sobre os benefícios de uma alimentação saudável, mas estamos também mostrando-lhes todos os diferentes tipos de ingredientes que você pode usar e como eles são diversificados. Então, eu acho que é realmente divertido. Me diverti muito filmando o programa. "

Um comentário:

  1. uau!!!!!!!!!!!!eu nao acredito que elas sejam amigas tanto assim eu vou pesqueisar que e mais rica beijos

    ResponderExcluir