sábado, 20 de dezembro de 2008

Fã Clube faz abaixo-assinado para trazer Jonas Brothers

O trio sensação do momento, Jonas Brothers, já alcança sucesso em todo o mundo com apenas 4 álbuns lançados

O trio sensação do momento, Jonas Brothers, já alcança sucesso em todo o mundo com apenas 4 álbuns lançados
(Foto: Cedoc/RAC)
Fã Clube luta pra trazer os meninos para o Brasil
(Foto: Cedoc/RAC)

O trio sensação do momento, Jonas Brothers, já alcança sucesso em todo o mundo com apenas 4 álbuns lançados. Seu mais recente disco, A Little Bit Longer, conquistou o 1º lugar da parada da Billboard com cerca de 525 mil cópias vendidas só nos Estados Unidos. A galera do Fã Clube Oficial do trio em Campinas recolhe assinaturas para garantir a vinda deles ao Brasil na turnê de 2009. “Na petição virtual temos cerca de 26 mil assinaturas e no papel mais mil”, conta a fundadora Marília de Freitas, 18 anos. Além do abaixo-assinado, a galera criou uma comunidade no Orkut e bombardeia empresários e mídia com e-mails sobre os fofos. Se você quiser engrossar o caldo, acesse o site www.jonasbrasil.com/fan

A empresa E+ Entretenimento garante que tem tudo fechado para trazer o trio ao País em 2009, em julho ou outubro. Como ainda não há nada oficial, o melhor é esperar.

Enquanto isso, a banda formada pelos irmãos Kevin, 21 anos, Nick, 16 e Joe, 19, também consegue manter o álbum, Jonas Brothers, lançado em agosto de 2007, em 10º lugar na parada da Billboard. Ter dois CDs entre os 10 mais vendidos é um feito que não acontecia desde 1999.

Invasão na telinha e nos telões

Com carinhas de anjinhos e um som com mensagens positivas, os rapazes levaram seus talentos das rádios para telinhas e telões. Eles são os astros de Camp Rock, filme lançado este ano, e da série J.O.N.A.S.

Em 2009, eles gravam o 2º filme e chega ao Brasil o filme em 3D sobre a turnê nos States e na Europa.

Um comentário:

  1. Ja que v6 tirarão todos os melhores desenhos v6 podiam trazer todos para o brasil pra colocar na tv globinho que ja foi um maior susesso da nossa infacia.Por que fizerão o favor de tirar a TV globinho o unico progama de desenho que a familia brasileira assistia juntos .Então estou pedindo por favor se não os nossos filhos do futuro não irão saber como foi a nossa vida de criançã

    ResponderExcluir