sábado, 27 de dezembro de 2008

Enquete Encerrada : Medalha de Ouro para Os Feiticeiros de Waverly Place


A algum tempo nosso blog fez a enquete de Qual foi melhor série 2008 do Disney Channel, onde as seguintes séries competiram .


Nessa categoria Os Feiticeiros de waverly Place levaram a melhor com 44% dos votos a série Hannah Montana quase conseguiu ganhar com 38% dos votos mais ficou para traz , lá vai um Parabéns para waverly Place que conquistou a todos. Confira a origem e a história da série , Muitos Parabéns !!!


Wizards of Waverly Place (no Brasil, Os Feiticeiros de Waverly Place) é uma série com atores reais produzida pelo canal Disney Channel. O enredo da série gira em torna de três membros da família Russo que, embora aparentem ser adolescentes normais são, na verdade, feiticeiros em treinamento.

Wizards of Waverly Place é a primeira série da Disney a incluir cenas com efeitos computadorizados. Nos EUA, sua estréia aconteceu em 12 de Outubro de 2007 e foi assistida por 5,93 milhões de espectadores. [1] No Brasil, a série estreou em 11 de abril de 2008, ocupando o lugar de Cory na Casa Branca no Zapping Zone.

História

Os Russo parecem ser uma típica família de Nova York. No entanto, essa idéia está muito longe da realidade. Os irmãos Alex, Justin e Max não são apenas adolescentes comuns. Eles também treinam para tornarem-se feiticeiros e competem entre si pelo título de mago número um da família. Para que esta competição? Porque apenas o melhor dos três poderá conservar suas habilidades mágicas. O pai deles é Jerry, que perdeu seus poderes para o irmão Kelbo. Ele encabeça a aula de feitiços quando não está ocupado administrando uma lanchonete com sua esposa Theresa.

A rivalidade entre os irmãos vai muito além. Os três aprendem a usar sua magia para tudo: das tarefas domésticas até as vinganças entre si e, a todo o momento, estão tentando consertar seus desastres antes que seus pais descubram. Afinal, para os Russo, ser adolescente pode ser muito perigoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário