sábado, 20 de dezembro de 2008

Entrevista com Selena Gomez

Selena Gomez: Santa Claus querida

Selena Gomez embrulha o braço em volta da Pepsi na Santa Casa para fazer uma doação de roupas para caridade em Los Angeles no sábado à tarde.

Aos 16 anos de idade , estrela de Os Feiticeros de Waverly Place ela respondeu a uma entrevista sobre as próximas férias.

Sobre o que ela quer para o Natal: Eu já percebi. O dom de poder estar em casa com minha família e amigos.
Sua decoração favorita trata-se: Minha decoração teria de ser o ornamento que fiz para a minha mãe quando eu tinha 5 anos.
Férias especiais da memória: Acho que todos os anos são especiais. É o nosso momento e nossa família a oportunidade para só descansar e não se preocupe com nada e ser apenas um com o outro para que eu pense em cada Natal contagens para nós.

seu prato favorito no feriado: Meu prato favorito é o meu Nana do caseiro enchimento. Ela torna tudo caseiro e leva quase duas horas, mas é inacreditável e ela não tem medo de fazer dois potes para que eu possa ter algumas que sobraram.

planos para o feriado : Este será o primeiro ano que eu vou poder ir pra casa desde que me afastou-se Texas, por isso eu vou passar as férias com a minha família no lado do meu pai e minha mãe do lado e vai voltar para o Texas para uma boa duas semanas e não fazer nada, o que é muito refrescante.

música e filme favorito: Eu amo O Grinch com Jim Carrey! Todos os anos, fico a ver esse filme. Minha música favorita teria de ser "Have Yourself um Merry Little Christmas", de Christina Aguilera.

Em tradições familiares: eu divido minhas férias até porque os meus pais são separados de modo cada tradição teria de ser dia de Natal com a minha mãe e de sua família e, em seguida, véspera de Natal com meu pai e da sua família e aí chega um momento em que todos se reúnem e Desejam Feliz Natal uns aos outros.

Sobre a melhor dádiva que alguma vez chegou: O melhor presente que eu recebi foi uma caixa de jóias de época que minha mãe me comprou. É um dos tipos de espécie de antiquários-ish procuro realmente ter cuidado e tem estas cores desbotadas rosa e roxo . É lindo e eu adoro isso.

Sobre onde iria adorar a festa de Natal: eu teria de dizer casa. Se eu pudesse gastá-lo com alguém que seria apenas a minha família em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário