sábado, 27 de dezembro de 2008

Enquete Encerrada: Medalha de Ouro para David Henrie


David Henrie consegui medalha de ouro com 40% dos votos , Zack Efron começou liderando a enquente mais infelismente não ganhou .PARABÉNS a David Henrie que ganhou por interpretar Justin Russo na série Os Feiticeiros de Waverly Place , engraçado porque todas as enquentes que venceram foram atores de Os Feiiceiros de Waverly Place e a série , o que quer dizer que estam de Nota 10! Confira a Biografia de David Henrie e veja as novas enquetes do blog !


David Clayton Henrie (11 de julho de 1989) é um ator dos Estados Unidos da América.

Biografia

David Henrie nasceu no sul da Califórnia e a sua família mudou-se para o Arizona quando tinha apenas 2 anos de idade. Com 5 anos entrou para a SAG Agency em Phoenix e logo depois começou a fazer testes. Com 9 anos, durante um regional em Scottsdale, um director recomendou que Henry se devia transferir para Los Angeles. Com 10 anos a família de David foi para Hollywood.

David fez várias participações em episódios de That's So Raven, nos quais interpretou Larry, o guitarrista do grupo musical de Cory. Onde mais tarde foi contratado pela Disney Channel.

Em 2008 foi capitão da equipe: os Ciclones (equipe verde) no Disney Channel Games.

Carreira - Os Feiticeiros de Warvely Place

Seu papel na série é de um menino de 16 anos chamado Justin que é o mais velho do clã dos Russos. E bem disciplinado na hora de estudar e bem entusiasmado para continuar aprendendo sendo na magia ou nas atividades escolares de todos os dias. No entanto a experiência exige grande responsabilidade. Justin está sempre consertando os desastres mágicos que são causados na maioria das vezes por Alex e Max.

2 comentários:

  1. Nossa! O David ée lindoo demais.. e nossa.. ée sério que ele vai fazer 20 anos?? UHUU!


    beeijo!


    Te amoo David!

    ResponderExcluir
  2. o david é lindo ele é tudo de bom
    amo muito ele

    ResponderExcluir