quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Selena Gomez e Nick Jonas têm os mesmos interesses


Selena Gomez revelou que ela e Nick Jonas têm os mesmos interesses. Em LA, a estrela fala de sua adolescência amizade com Jonas para TOPP revista. Além disso, ela partilha também algumas outras coisas, como a sua vida, ser modelo e como ela lida com paparazzi.

Questionada sobre que tipo de cara que ela gosta, a atriz admite que gosta de "caras que são simpáticos e divertidos", porque "É importante que ele me façam rir" disse a atriz. O tema muda para Nick. Sobre o membro do Jonas Brothers, Gomez revela, "Temos um monte de interesses em comum."

Além disso, o "Another Cinderella Story" estrelas abre também sobre a sua vida. Ela reconhece que sua vida mudou, e a mudança tem "boas e más" lados. Sobre o lado mau:"É triste viver longe de seus pais." No entanto, ela afirma que gosta de sua vida, revelando: "mas eu adoro o que estou fazendo e não sei o que eu ia fazer sem ele."

Sobre seu papel modelo, Gomez aponta para Hilary Duff, raciocínio, "Eu amo Lizzie McGuire, e que eu podia fazer um follow-up para seu filme era tão bom." A estrelinha também dá crédito a Rachel McAdams. A 16-year-old beleza observações, "Ela é baixo para terra, e não um lote na mídia."

Como uma celebridade, é impossível para Gomez para evitar paparazzi. Percebendo essa realidade, diz ela, "Existem dois lados positivos e negativos com paparazzies depois de ter", enquanto que partilha a vantagem de ter paparazzi ao seu redor ", que me mantém na ribalta". Partilhar a sua assessoria ter bom relacionamento com os fotógrafos, ela menciona, "eu tenho que ser bom para eles, se eu quero que eles devem ser agradável para mim. É algo que eu tenho que me acostumar a."

Nenhum comentário:

Postar um comentário