quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Song e Gomez: Nós queremos fazer filmes sérios

As rainhas adolescentes, Brenda Song e a estrelinha Selena Gomez estão a ponderar de fazer Broadway, e que ambos declararam que querem fazer filmes sérios, que significa algo para as pessoas.

Song, 20, e Gomez, 16, mais conhecida por brigar com Miley Cyrus e namorar seu ex, Nick Jonas, recentemente falou um sonho sobre seus planos em 2009.

Gomez declarou, "Eu quero ser estrela de um filme horror. As pessoas só pensam em mim como umapequena atriz quando tenho grandes intenções. Adoro filmes sério, eu quero ser como Angelina Jolie, como uma atriz. Musicalmente, Haley Williams. Eu sou um grande fã Paramore. Adoro o filme, Notebook por isso seria um grande dia em estrelar um filme como esse. Quero ser conhecida como uma séria atriz. Quero fazer filmes sérios, e que as pessoas se preocupem e isso significa algo para as pessoas. Este é o meu principal objectivo. 2009 vai ser o ponto breakout para mim. "

Song disse, "Eu quero ser considerada uma atriz muito profissional. Tenho um álbum a sair e eu tenho várias ofertas, mas nada está definido ainda. Estou pensando em Lua Nova, Crepúsculo da sequela. Nada está pronto e gravada na pedra, mas eu podem aparecer como Leah. " Song acrescentou, "Ela só depende, e eu tenho vários novos filmes chegando, tenho também um novo projeto que vem para cima, ele é um untitled projeto. Então, eu quero ser considerada grave e maduro, em vez de um tween. Quero fazer graves filmes. Eu não posso esperar por 2009. "

Song for definido como estrela no moderno remake de "10 Things I hate about You", e um novo filme indie, "Burning Star" ao lado "Twilight" hottie Rob Pattinson. Embora Gomez tem nada de novo ainda, tem um tween novo filme, "Princess Protection Program" com seu BFF, Demi Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário