sábado, 27 de dezembro de 2008

Jonas Brothers e Miley Cyrus são alguns dos famosos que usam anel de virgindade

Estrelas 'teen' fizeram promessa de só fazer sexo depois do casamento

A nova geração de astros da Disney é linda e bem-sucedida como todas as outras - mas muito mais bem-comportada e... virgem. Miley Cyrus , intérprete de "Hannah Montana", Jonas Brothers , Demi Lovato e Selena Gomez, do filme "Camp Rock", os rostos que mais fazem sucessos na Disney atualmente, usam um anel de castidade. Isso mesmo, Um anel que simboliza o compromisso de não fazer sexo até o casamento.

O trio Jonas Brothers não costuma falar muito sobre o assunto, mas, na época em que começou a usar, Nick Jonas declarou: "Nós prometemos a nós mesmos e a Deus manter a virgindade até o casamento", disse ele, que mandou fazer seu anel na joalheria Tiffany's. "Para nós é legal ser reconhecido como bons garotos", afirmou. O pai do trio é um pastor muito religioso, que os incentivou a usar o adereço.

Miley Cyrus - que namorou Nick Jonas -, Demi Lovato e Selena Gomez passaram a usar o símbolo de castidade depois de ficarem amigas dos três irmãos. Mas as três preferem não falar sobre o assunto. Em várias ocasiões, já disseram que são muito novas para pensar em sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário