sábado, 27 de dezembro de 2008

Enquete Encerrada: Medalha de Ouro para Selena Gomez


Selena Gomez vence a enquete de melhor atriz 2008 do Disney Channel , interpretando a adolescente Alex Russo com 31% dos votos lá vai um grande PARABÉNS para linda atriz !!!! Confira a Carreira dela




Selena Marie Gomez (Nova Iorque, 22 de julho de 1992) é uma atriz e cantora estadunidense. Seu papel de destaque é o de Alex na nova série do Disney Channel, Os Feiticeiros de Waverly Place. Selena também tem uma carreira de cantora e já gravou duas músicas para Walt Disney Records, além de cantar muitas vezes enquanto participava de Barney e Seus Amigos, junto com Demi Lovato, uma de suas melhores amigas.


Selena Marie Gomez nasceu em Nova Iorque, mas foi criada em Grand Prairie, Texas. Seu primeiro papel foi o de Gianna, na série infantil Barney e Seus Amigos. Fez participação especial em outras séries de destaque. Ela foi descoberta pelo Disney Channel quando tinha 12 anos de idade. Em Julho de 2007, ela apareceu no seriado Hannah Montana, como Mikayla, a rival da Hannah. O episódio foi tão bem aceito que ela reapareceu como a vilã em outubro deste mesmo ano. Também apareceu na série Zack & Cody: Gêmeos em Ação como Gwen, onde deu seu primeiro beijo na frente e fora das telas com Dylan Sprouse que interpreta Zack Martin. Atualmente, interpreta Alex Russo na nova série do Disney Channel Os Feiticeiros de Waverly Place, que estreou em Outubro de 2007 no Disney Channel norte-americano, e em 11 de Abril no Brasil.

Também tem uma pequena carreira como cantora, interpretando a música "Everything is Not What it Seems" para abertura de Os Feiticeiros de Waverly Place, e uma versão do clássico Cruella De Vil para o DVD Platino de 101 Dálmatas e para o Disney Mania 6, além das músicas que Gomez cantou para Barney & Seus Amigos, e seu filme para TV, Brain Zapped. Atualmente, vem tendo vários grandes projetos, como o filme co-estrelando com sua melhor amiga e estrela de Camp Rock Demi Lovato, Princess Protection Program (Pré-Produção, sem título definido em português), e na sequência do sucesso estrelado por Hilary Duff e Chad Murray A Nova Cinderela onde Gomez co-estrela com Drew Seeley, Another Cinderella Story (Outro Conto da Nova Cinderela, em português). Selena gosta da banda Paramore. Ela deseja montar uma banda parecida com a de seus idolos, e por isso Selena esta estudando vários tipos de instrumento para que em sua turne possa mandar bem em vários instrumentos.

Um comentário: