domingo, 21 de dezembro de 2008

Demi Lovato

Demi Lovato é definitivamente uma estrela de segundo plano Disney, que é mais conhecida como Selena Gomez's auxiliar. Seu maior momento no centro das atenções quando ela chegou e Gomez envolvida numa contenda com faux Miley Cyrus.

Mas Lovato, 16, está a tentar subir no ranking com o lançamento de um novo vídeo de apoio a sua única "La La Land." Nele, ela leva uma pancada forte na cultura LA celebridade. Hey, este rapaz pode ter alguma coisa depois de tudo!

O vídeo abre com uma cena em que a Disney estrela se senta para uma entrevista. Ao mostrar o anfitrião pede Demi, o que é ser uma estrela, o vídeo pisca através de um punhado de cenas satirizing tapete vermelho eventos, carros de luxo e de guarda-costas.

Caracteriza também cameos por ela "Sonny Com uma Chance" castmates: Tiffany Thorton, Allisyn Braço, Doug Brochu, Brandon Smith e Sterling Knight.

"La La Land" é um típico pop pastilha elástica, e vai ser uma pista sobre Lovato's não esquecem álbum debut. Ela co-escreveu a canção John Field-produzido com o Jonas Brothers. Lovato, mas deixa claro que qualquer relação com o irmão é puramente platônico.

Lovato recentemente negou relatos de que ela segue as pisadas de Ciro Gomes e por namorar um dos Jonas Brothers. Ei, ela não Hollaback girl! Plus, diz ela a cortar as virgens estão limpas "e não do tipo de caras" ela acha atraente. Lovato havia montes de tempo para completar sua mente.

Ela abriu para o Jonas Brothers Burning Up em seu passeio, que levou uma enorme quantidade de rumores de que um dos três irmãos foi eyeing ela por uma "promessa" anel. Mas ela disse a revista Seventeen ", eu nunca beijei um irmão Jonas, período. Seria estranho. Mesmo em 'Camp Rock', Joe e eu nunca beijei.

"Nós somos todos amigos. Mas eles não sao tipo de gente que eu iria ser em namorada ! Eles tornam-se como irmãos para mim.Porque você não iria pôr maquiagem apenas para seus irmãos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário