sábado, 5 de setembro de 2009

Veja o video do teste de Miley para ser Hannah Montana



Vamos voltar a quatro anos atrás, quando Miley Cyrus era uma adolescente desconhecida com um pai famoso, cantor de música country.

Estranho pensar,Não?

Confira Miley com 12 anos de idade na audição do teste para a série que fez dela uma mega estrela.

Veja o video:



Dê a sua opinião : Vendo o video do teste de Miley, ela mereceu ser a protagonista?

18 comentários:

  1. ela era mt diferente, o que a maquilhagem faz por uma pessoa é incrivel !

    ResponderExcluir
  2. depende do que eles pensaram, porque ela era digamos "riquinha" com um pai famoso e cantor.Entao ela teria mais chance com isso.Agora aposto que eu nao consiguiria como ela consiguio tao facilmente.

    ResponderExcluir
  3. bem eu concordo com a dudy ela só conseguiu por que ela era 'riquinha' por isso eu acho que ela não mereceu meu sonho é ser atriz e cantora da disney mas aposto que eu não vou conseguir

    ResponderExcluir
  4. ah mew, eu nem curto muito miley mas acho que ela conseguiu porque pelo video ela parece ser muito boa atriz.

    ResponderExcluir
  5. gente não pensem que vocês não conseguiriam pensem que vocês são tão boas quanto ela e que vão conseguir.Eu penso em ser atriz da disney pois não tenho vergonha e sempre torço por mim mesmo e tenho fé em conseguir.
    mandei videos mostrando o talento de vocês vou torcer para vocês conseguirem tchau tchau beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olha eu queria ser ator para ajuda minha familia sei atuar mais queria mais que ajuda minha familia tambem quero ajuda a disney eu sei que tem milhares de pessoas querendo entra eu sei que nao vou consegui mais ja consegui realiza um sonho eu entra nesse site e fala o que eu acho da disney
    Vou dar umas palavras porque eu quero entra
    1-Para ajuda minha familia
    2-Ajuda a disney
    3-gosto muito da disney
    Isso e tudo obg para todos da disney
    se eu nao entra na disney peço para a tata do zz manda um beijo para jessica S2 te amo

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi.. meu nome é Mariana Mendonça e gosto muito, muito, muito de todos os programas da Disney! Meu maior desejo é fazer parte da equipe da Disney, juro! Por favor, me mandem um e-mail dizendo o que eu preciso pra fazer testes para entrar na família Disney. Desde já, agradeço! Um abraço. (e-mail: m.mendonca93@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  9. É o seguinte,
    Eu sempre quis ser atriz e tal, sempre tive esperanças que um dia eu iria entrar pra Globo ou a Disney.
    Sempre sonhei em dizer " Oi, eu sou a Bia e você está assistindo ao Disney Channel "
    Sempre quis ser uma estrela da Disney, mas... CADE A OPORTUNIDADE? eu nunca acho.
    Eu amo o ZZ e todas as séries da Disney. Vou ser sincera... eu sei que isso nunca vai ser lido por ninguém da Disney mas eu vou expor a minha opinião.
    Eu não tenho vergonha de câmeras, publico, nem nada. Adoro fazer essas coisas.
    Bom, é isso... eu sei que não vai fazer diferença pra vocês, mas pra mim faz e muita.
    beijos.
    Ana Beatriz. 15 anos.

    ResponderExcluir
  10. Pra Evelyn. Com esse pensamento positivo, você vai longe hein. Como acha que vai conseguir realizar seu sonho, se nem fé em si mesma tem? Desculpe eu e minha sinceridade bruta.

    ResponderExcluir
  11. Ela mereceu sim, ela tem um dom,um não vários dons maravilhosos ela atua, canta ... super bem, ela é minha Miley Ray Cyrus *--* tenho muito orgulho dela ♥

    ResponderExcluir
  12. ela é otima eu queria fazer um teste também

    ResponderExcluir
  13. elea é otima eu també quero fazer um teste

    ResponderExcluir
  14. Todos querem fazer parte da DISNEY mais não é assim que vão consiguir, fazer parte, dizendo que vão fracaçar se é um sonho lute, corra atras por que é o seu futuro. Eu sonho também em ser uma atriz e cantora mais se eu não correr atras nunca vou conseguir e se não consiguir valeu apena tentar!!!
    mil beijinhos Funny

    ResponderExcluir
  15. Essa garota tem talento, mas talento é uma coisa que eu também tenho, sei que se eu tivesse oportunidade de fazer esse teste eu passaria, também sonho em ser atriz e corro atrás porque não precisa ser rica pra realizar seu sonho, e sim ter força de vontade para alcança-lo.
    se você quer ser atriz ou ator não fale que você não conseguiria essa não é a atitude de um vencedor, um vencedor corre atrás e se fracassar entra na luta de novo,"A vida é feita de escolhas e de tentativas" não sei quem disse isso, mas é uma pessoa muito sabia, quer uma motivação? veja a vida de Abraham Lincoln nesse vídeo:https://www.google.com.br/url?url=http://www.youtube.com/watch%3Fv%3DBpO-ixq1Nj8&rct=j&sa=X&ei=XIVPUOP3Eary0gGU2YGgDw&ved=0CEsQuAIwAw&q=abraham+lincoln+motiva%C3%A7%C3%A3o&usg=AFQjCNHKWHVTjUgudHDD7y3Kr8xdXI7c1A
    BEIJOS.

    ResponderExcluir
  16. ela teve oportunidade pq o pai dela é famoso,de Débora Costa
    deboracosta013@gmail.com face e e-mail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acho q e o seguinte ela e linda..canta bem ,e atua ..mas ha milhoes de pessoas q tem muito mais talento do q ela
      e e obvio q nao e essa moleza pra entrar na disney..mas como o pai dela e famoso ai tudo e so estalar o dedo..e obvio q ela ja tinha feito um script com o pai dela pra isso...pela fama do pai dela q ela subiu..e e claro q uma pessoa famosa da muita mais audiencia q uma desconhecida..e se ela fosse desconhecida pode ter certeza ela nao teria entrado tao facilmente se ela entrasse...nao tiro o talento dela mais ha gente q merecia muito mais do que ela este posto..muitas pessoas passando fome com frio etccc...que precisa muito mais e e superdotada mas claro nao cairia bem pra figura da disney

      Excluir