sábado, 26 de setembro de 2009

Miley fala sobre twitter e sobre suas canções


Leia a seguir uma entrevista com Miley Cyrus:

Sobre o Twitter ela disse:
'No meu Twitter, há tantas respostas como "Essa música me inspira' e 'Isso me inspira." .. Uma das razões porque eu amo esse site é ser capaz de ver o que as pessoas estão dizendo sobre o registro. "

Algumas canções são muito pessoais para escrever?

Sim, às vezes eu escrevo canções apenas para escrever. Já escrevi milhares de músicas que são só para mim. Eu vou até dar para os meus amigos, e eles vão dizer: 'Será que está estará em seu próximo disco? e eu vou dizer: 'Não, isso é só para mim, só para a minha paz de espírito. "

E eu acho que é importante fazer isso. Se a música soa muito bem ai é algo que acho que vai junto com o álbum que você está colocando em conjunto, que é incrível. Se não, então é só legal. Não importa.

Ocean Up

Nenhum comentário:

Postar um comentário