sábado, 26 de setembro de 2009

Jonas Brothers preparam despedida de solteiro de Kevin


Agora que todos os preparativos estão prontos para o casamento de Kevin Jonas, 21, com Danielle Deleasa, 22, os irmãos Joe, 19, e Nick, 17, padrinhos de Kevin, decidem como será a despedida de solteiro do irmão.

"Nós vamos nos divertir muito com os amigos e a família", disse Nick à revista People. "Não vai ser em Las Vegas", Joe acrescentou. "Vegas realmente não é o lugar ideal. Estamos pensando em algo ainda mais divertido e melhor", disse.

Kevin falou que quer participar de todos os preparativos da festa, mas foi vetado pelo irmão mais novo. "Você não terá nenhum envolvimento no planejamento da festa. Apenas se prepare para se divertir".

Joe, que está filmando Camp Rock 2: The Final Jam com seus irmãos, acalmou Kevin: "Nick e eu somos responsáveis e temos de lembrá-lo que vamos cuidar bem disso tudo."

A chegada de Danielle à família é bem vista pelos irmãos, que afirmam não ter ciúmes. "Esta vai ser uma nova etapa em nossas vidas. Estamos bem dispostos a aceitá-la e estamos muito felizes por ele. É ótimo ter uma irmã na família", contou Joe.

Apesar do grande passo em sua vida, Kevin alertou que filhos não estão nos planos. "Seria incrível ser pai e construir uma família. Eu espero isso algum dia, mas não vai ser tão cedo", afirmou.

A data do casamento ainda não foi divulgada.

Diversão Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário