segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Entrevista com Miley Cyrus


Miley cedeu uma entrevista para a revista americana Popstar!. Ela falou sobre não fazer o High School (Ensino Médio aqui no Brasil) e que o motivo principal foram as intimidações que sofreu na escola.

“Garotas podem ser tão más, vou te contar isso agora. Elas podem ser tão maliciosas e é horrível e é a pior coisa. Eu falo para minha mãe o tempo todo, que sinceramente, acho que não poderia passar pelo high school.
Eu provavelmente seria ensinada em casa porque crianças podem ser más. Eu tive os tempos mais difíceis enquanto estive na escola e simplesmente não conseguia lidar com aquilo. O modo como crianças olham para você, apenas um olhar pode mudar sua vida para sempre e fazer você se sentir estranho sobre as coisas de um certo modo ou fazer você se sentir mal pelo modo como você aparenta ser. É horrível!”

Miley também falou sobre amor:

“Eu tenho estado apaixonada e acho que tenho que reconhecer se é amor como amigo ou amor como amor mesmo e acho que tenho passado pelos dois. Você tem que ser forte ao passar por isso porque é difícil.
Quando o assunto é namorar, eu gosto de alguém um pouco mais velho que eu e alguém um pouco mais maduro.”

Fonte: Ocean Up / Tradução: MileyBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário