terça-feira, 29 de setembro de 2009

O Adeus a Rafael Baronesi

Há mais de 5 anos no ar Rafael Baronesi teve de dar adeus ao programa Zapping Zone.



Com muita tristeza nos despedimos de um dos Astros da Disney , Rafael Baronesi que conquistou a todos apresentando o programa Zapping Zone primeiramente com Fabiola Ribeiro apresentando um novo formato do programa com séries da Disney. O ex Zapping Zone despediu se do programa sexta passada 25/09 , deixando saudade. Rafael concluiu essa etapa de vida tornando - se mais experiente para mais uma prova de fogo. Fiquem tranquilos que com o talento desse garoto a gente vai voltar a ver ele em breve na telinha.

Leia a Despedida de Rafael Baronesi a seus fãs:

"Amigos, minha vida esta uma loucura!!!!!

Estou sem internet em casa, tenho que fazer minha mudanca pro Rio de Janeiro, despedidas…enfim! O tempo esta curto! Alem do mais estava sem forca para escrever aqui…

Quero agradecer de coracao a toda a familia zapping, que com muito carinho me enviou varias mensagens, colocou videos no youtube, me deu muita forca nesse momento. Obrigado. Obrigado. Obrigado.

Nem eu consigo acreditar que chegou a minha hora de deixar o zapping. Acreditem. esta sendo muito dificil pra mim. Cada vez que vejo o video no youtube, choro. Que forca eu tive que ter na hora da gravacao para continuar a cena…rs

Espero que voces tenham curtido tanto esses 5 anos, como eu.

Por agora nao tenho a minima ideia do que sera da minha vida. Vou esperar pra ver se rola alguma proposta de trabalho, talvez de aula para passar minha experiencia a quem quer aprender…nao sei! Mas vou fazer o possivel e o impossivel pra voltar a tv e estar ao lado de voces de novo! te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ps: Agora vou postar com muito mais frequencia aqui no site, portanto fiquem atentos!!!!!!!

bjao"

Continue acompanhando Rafael em seu site: http://www.rafaelbaronesi.com/

Desejamos que você tenha uma Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário