sábado, 5 de setembro de 2009

Miley Cyrus descobre que não é perfeita


Miley Cyrus já está acostumada com escândalos e disse ao programa Today, da NBC, na manhã de sexta-feira (28), que está longe de ser perfeita.

“Sempre quis ser conhecida, não necessariamente como a garota perfeita... mas como alguém que inspira outras pessoas. Isso é o que eu quero mais do que tudo”, afirmou a estrela de Hannah Montana.

“Não estou aqui para dizer que sou perfeita, porque estou longe disso, como todos nós estamos”.

“Meus erros parecem muito mais escandalosos, porque são cometidos diante de milhões e milhões de pessoas”.

“Tenho que passar por isso. Tenho que aprender. Mas, cada vez que alguma coisa ruim acontece, me faz tentar ser melhor no futuro, porque entendo que garotas pequenas estão olhando para mim e pensando que sou uma heroína. Isto é realmente importante”.

Ofuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário