segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Miley Cyrus diz que Frankie é o seu Jonas Brother favorito


A cantora e atriz Miley Cyrus se divertiu ao participar do programa de Jay Leno, na TV norte-americana.

De saída, logo no início da entrevista teve de responder qual era seu irmão preferido da família Jonas Brothers. Miley que já namorou Nick Jonas surpreendeu a todos ao escolher o irmão mais jovem, Frankie como o seu predileto.

Outra surpresa da noite aconteceu quando a cantora disse que caso não estivesse no palco, teria se tornado uma organizadora de casamentos: "Outro dia, em um casamento, me dei conta que poderia tomar a frente daquilo tudo."

Myle comentou também o fato de Kanye West ter interrompido o discurso de agradecimento de Taylor Swift, no Video Music Awards: "Foi extremamente rude, desrespeitoso, mas eu acho que eu apenas teria dito para ele deixar-me terminar o meu discurso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário