sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Nick Jonas vai lançar disco solo em 2010


O irmão mais novo do Jonas Brothers, Nick Jonas, vai lançar um disco solo no ano que vem com seu projeto paralelo, o Nick Jonas & The Administration. Apesar da empreitada sem os irmãos, o Jonas Brothers garante que não está se separando.

Segundo a “Billboard.com”, o grupo postou em seu MySpace a seguinte frase: “Não estamos nos separando”, para espantar os boatos de um possível final do Jonas Brothers por causa do voo solo de Nick. “Nós estamos muito orgulhosos de nosso irmão Nick. Nós sabemos que vamos fazer música juntos pelo resto de nossas vidas”, declaram Joe e Kevin Jonas.

Nick também deu satisfação as milhares de fãs do Jonas Brothers, que estavam com medo do fim do grupo. “Tudo que fizermos fora do grupo será um projeto paralelo porque você não consegue separar irmãos. Nós já estamos planejando outra turnê mundial como Jonas Brothers no próximo verão, e tudo isso graças ao nossos fãs maravilhosos”, afirmou Nick.

O projeto de Nick, Nick Jonas & The Administration, foi gravado em Nashville ao lado de quatro músicos que já haviam trabalhado anteriormente com o Jonas mais novo.

Quem entregou o disco solo de Nick foi a mãe dos rapazes, Denise Jonas, que afirmou ao “Parade.com” que “Nick está trabalhando em um ato solo, que se chama Nick Jonas and The Administration. Shhh! Ele está fotografando a capa do disco neste momento”.

O primeiro disco do Nick Jonas & The Administration será lançado em 2010.

Blog fonico

Um comentário: