domingo, 22 de novembro de 2009

Jonas Brothers viram game


A Disney Interactive Studios lança Jonas (para Nintendo DS™), inspirado na série homônima de grande sucesso do Disney Channel estrelada pelos Jonas Brothers e que teve sua segunda temporada para 2010 confirmada. O jogo leva os espectadores para dentro e fora dos palcos com os irmãos, para mostrar o seu cotidiano.

Os personagens tentam conciliar a vida na escola e em casa com os compromissos de estrelas do pop. Os fãs podem jogar com os três: Nick, Joe e Kevin Lucas e ajudar a banda a detonar no palco em seis shows, encontrar as amigas Macy e Stella e visitar os locais vistos na série de TV, como o quartel dos bombeiros em que os irmãos moram e a escola que frequentam.

Estão presentes as famosas músicas apresentadas pelos Jonas Brothers no programa, como "Live to Party," "Keep It Real" e "Why". Os jogadores podem interpretá-las no modo performance. Além disso, é possível personalizar o visual moderno dos irmãos nos modos performance e escola.

No modo história, selecionam notas musicais para turbinar as guitarras e devem acertar os acordes para superar obstáculos.

O foi desenvolvido pela Altron Corporation e classificado como E (Livre) pela ESRB.

Está disponível nas lojas de todo o país e o preço sugerido ao consumidor é de R$ 119,90.

Fonte: otoupeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário