sexta-feira, 6 de novembro de 2009

"Não me considero um sucesso", diz Zac Efron


Zac Efron é alvo de olhares e suspiros femininos desde quando estreou nas telonas com o filme da Disney " High School Musical". Porém, o rostinho bonito parece não gostar nenhum um pouco deste tipo de fama.
Em entrevista à revista de moda "Nylon Guys", o ator declarou: "Eu tento não me prender a isso. Se o meu rosto está em uma lancheira ou em outras coisas não ligo. Não dá para comemorar este tipo de coisa, não é algo que possa ser compartilhado com amigos. Não me considero um sucesso".
Zac foi a capa e o recheio da edição de novembro da revista teen. Nela, o galã foi clicado mostrando o topete e com jaquetas de couro. E além das fotos, o moço aproveitou também para divulgar seu novo filme, "Me and Orson Welles".
No longa, Zac interpreta um jovem que tem a oportunidade de conhecer o escritor Orson Welles. E Zac não deixa de disparar mais um comentário: "É a primeira vez que eu assisto a um filme em que atuo e que no final percebo que não olhei para o relógio nenhuma vez". O filme é dirigido por Richard Linklater e baseado no livro de Robert Kaplow.

Msn Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário