domingo, 22 de novembro de 2009

Miley Cyrus e Liam Hemsworth: namoro ou amizade?


O conceito de namoro está mudando a cada dia. Especialmente para Miley Cyrus. A cantora falou sobre seu filme "The Last Song" e sobre os rumores do novo namorado, Liam Hemsworth, com quem contracena, para a revista "Seventeen". "Eu nunca tinha ficado com alguém tão bom. Estava um pouco ansiosa para fazer este filme, queria tudo tão perfeito. Ir ao set e me sentir insegura foi totalmente novo para mim. Mas ele [Liam] sentiu o mesmo. Ele admitiu suas inseguranças e foi realmente bom ter alguém que me entendia", declarou Cyrus.
A cantora comentou também que é chato quando a vida dela se torna pública: "Estou tentando fazer a minha vida pessoal e privada - que é uma das razões pela qual eu apaguei o meu Twitter".
Parece que não é apenas ela. "Decidimos que qualquer tipo de relacionamento que tivermos será sempre necessário mantermos em segredo. Nós somos melhores amigos, então é isso que eu digo às pessoas o tempo todo", falando de Liam.
A jovem finalizou dizendo que Liam tem sido mesmo importante. "Tudo o que você quer é uma pessoa que diz se você fez um bom trabalho se hoje você está realmente bonita,fiquei muito comovido com isso.

Msn Entretenimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário