domingo, 1 de novembro de 2009

Um bate papo com o astro “teen”, Rafael Baronesi.


Rafael Baronesi recém saído do Disney Channel está em Nova York, confira uma entrevista feita pelo Blog RD1 AUDIÊNCIA com o ex zapping zone:


1 – Como está sendo apresentar a Maratona da Cidade ai em Nova York?
Na verdade vim correr mesmo. Nao vim a trabalho. É minha primeira maratona e meu objetivo sera apenas completar os 42km!!!

2 – Como era a convivência no Zapping Zone?

Excelente. Aprendi a conciliar trabalho com diversao. Realmente formamos uma familia muito bacana. Sinto saudades da Tata, do Dani, de toda a galera da producao…Passamos varias horas juntos durante as gravacões. A convivencia nao podia ser melhor.

3 – E, porque deixou o comando da atração?
Eu já apresentava ha 5 anos. Fui o apresentador que mais tempo permaneceu no comando do Zapping Zone. Eh normal mudar o elenco a cada tanto, para que novos talentos possam surgir e para que eu possa ir em busca de novos desafios.

4 – Rafael já atuou em 3 novelas e 1 minisserie. Como foi essa experiência e porque não continuou?
Não cheguei a fazer as novelas do principio ao fim. Foram participacoes. No meio de tudo isso passei no teste pro Zapping Zone. Como eu tinha contrato de exclusividade com a Disney, nao podia trabalhar em outra emissora. Foram 5 anos de total exclusividade com o canal. Agora quero abrir essas portas novamente.

5 – Você é ator, cantor e apresentador. Qual é a melhor profissão?
Bom… me formei como ator. Apresentador eu virei com tempo, e canto estou estudando. Acho que nao existe a melhor profissao e sim melhores trabalhos. Depende de cada um deles.

6 - A fama te assusta?
Assustar eé um verbo muito forte. É estranho no inicio. A gente fica muito exposto. Ainda estou me acostumando…Outro dia no shopping um grupo comecou a andar atras de mim, e foram somando gente, todos com celular na mao…Eu nao podia acreditar que estavam me filmando ou tirando fotos. Acho que o famoso eh sempre o outro…

7 – O que você acha dessa “guerra” entre as tv no domingo?
Existe guerra?

8 - Falando nisso, você assiste: “Pânico, Fantástico ou o Gugu”?
Não assisto não. Nao tinha muito tempo. Agora vou ver se vejo um pouco mais de tv

9 – Quais os planos para o futuro?
Quero voltar a apresentar, quero fazer novela, teatro, cinema…quero estudar…Quero tanta coisa…rs

Mais do Rafa!

Rafael Baronesi, tem 28 anos e nasceu no dia 19 de fevereiro de 1981. Começou a estudar teatro quando tinha 14 anos. Fez teatro amador por 4 anos, e com 17 anos, teve sua estréia profissional no teatro. Ficou famoso quando entrou em 2004, no programa Zapping Zone, com Fabíola Ribeiro. No programa, além de ser ele mesmo, “Rafa”, assim como é conhecido, intepreta o crítico personagem do jogo do ZZ. Atualmente apresentava o programa com Thays Gorga, Daniel Bianchin e Yasmim Manaia, no qual deixou o programa dia 25 de setembro de 2009.

Por Rogério Frandolozzo do Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário