domingo, 29 de novembro de 2009

Miley faz aniversário


O site Aceshowbiz falou sobre algumas coisas que rolaram no aniversário de Miley, que foi no último dia 23 de Novembro, mas que ela comemorou no dia 22 com uma festa:

“Miley Cyrus fez 17 anos na segunda, dia 23 de Novembro, mas ela teve uma festa surpresa um dia antes em Nova York. Família e amigos se juntaram para sua festa com tema dos anos 80 no Canal Room. Seu colega de elenco de The Last Song, e suposto namorado, Liam Hemsworth, estava entre os convidados, segundo a People.

Dentro do local, a aniversariante foi privilegiada com uma performance no elenco da Broadway, Rock of Ages. Depois disso, ela aproveitou doces e um bolo customizado, criado por Buddy Valastro, a estrela do reality show Cake Boss. Mas combinar com o tema da festa, Buddy colocou no topo do bolo sorvete de creme com um laço inspirado em Madonna, um palco e algumas coisas em roxo, que é a cor favorita de Miley.

“Eles não queriam um bolo feminino” – ele revela, adicionando que o bolo “foi totalmente adequado ao tema. Foi maravilhoso.”
A mãe de Miley, Tish Cyrus, falou que sua filha ama os anos 80. “A moda, o grande cabelo – ela acho isso super divertido.” – disser Tish, que ajudou a organizar a festa surpresa de Miley.



Fonte: Aceshowbiz / Tradução: MileyBR

Um comentário: