sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Miley Cyrus diz que está cansada de ser famosa

QUEM Online



Em entrevista publicada pelo site “Celebrity Gossip” nesta sexta-feira (6), a estrela teen Miley Cyrus afirmou estar cansada de ser famosa.

“Gostaria de ter um pouco de paz. As pessoas sempre vão dizer que eu estou trabalhando demais, exposta demais e que adoro tudo isso, o que não é verdade”, desabafou.

"Eu só quero que as pessoas percebam que eu sou realmente grata pelo que faço e me preocupo com meus fãs, mas não posso ajudar se há 40 fotógrafos do lado de fora da minha casa”, completou.

A atriz, que se tornou conhecida do grande público por estrear o seriado “Hannah Montana”, contou que não tem medo de ficar estigmatizada pela personagem.

"Eu acho que isso é algo que nunca vai acabar completamente. O show não tem fim, sempre haverá reprises, e acho que isso é algo que sempre vou quer manter na minha vida, porque ele me colocou onde estou hoje”, afirmou.

Um comentário:

  1. Acho que Miley pode estar cansada de ter essa vida diferente a dos outros , com a sensacao que as outras pessoas nunca desistam dela , as outras pessoas acham que nao é cansativo ser famosa , mas é pelo que eu tenho ouvido e o que eu vi . Mas seguirei sendo fã dela pois nao é por ela , mas ela canta muito bem

    ResponderExcluir