quinta-feira, 16 de julho de 2009

"Disney Sing It" sai no Brasil por R$ 49,90


Distribuidora oficial no Brasil dos títulos da Disney Interactive Studios para PC, a Positivo Informática está lançando o jogo de karaokê "Disney Sing It". O preço sugerido é de R$ 49,90. O game precisa de microfone, mas o acessório não vem no pacote.

O título traz 35 canções vindas de "Camp Rock", "Hannah Montana", "High School Musical", "High School Musical 2" e "The Cheetah Girls" e de artistas como Miley Cyrus, Corbin Blue, Aly & J, Jordan Pruitt e Everlife, com cenas e clipes reais. Se o jogador possuir uma webcam, ele pode incluir sua própria imagem nas cenas.

"Sing It" possui dois modos de jogo. No single-player, o jogador canta sozinho. Se ele quiser melhorar sua performance, pode optar pelas "aulas" do Sing It Pro, em que a atriz Olesya Rulin, a Kelsi Nielsen de "High School Musical", dá dicas e ensina exercícios vocais. No modo multiplayer, os aspirantes a cantor podem fazer duetos ou criar competições musicais entre duplas e grupos.

O título pode ser encontrado em estabelecimentos especializados e em grandes lojas de varejo, como Carrefour, FNAC, Lojas Americanas, Saraiva, Submarino e Wal-Mart.

Fonte: UOL Jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário