terça-feira, 28 de julho de 2009

Demi Lovato divulga foto sem maquiagem

QUEM Online


Demi Lovato, considerada a mais nova queridinha das adolescentes do mundo todo, postou em sua página no “Twitter”, uma foto em que aparece com o rosto sem maquiagem.

No clique, a cantora e atriz aparece em um quarto com carinha de quem acabou de acordar. Aos fãs, Demi fez questão de escrever: “Sem edição. Sem maquiagem. Totalmente crua!”. As informações são do site "Pop Crunch".

Conhecida por seu trabalho no filme da Disney “Camp Rock”, Demi estrela o novo longa-metragem do canal americano chamado “Princess Protection Program”. No filme, que acaba de estrear nos Estados Unidos, ela atua ao lado de Selena Gomez. Na vida real, elas são amigas desde crianças.

29 comentários:

  1. Owmt, ela é perfeita poxa *-*

    Ah não fer, não creio que tu ainda odeia ela e cara tu deixou de odiar até a vanessa hudgs. , sou pacífica a korneto é minha amiga (y

    ResponderExcluir
  2. linda linda mesmo *-*
    Pô Fer, tu deve achar ela ridicula por que você nunca será linda igual ela :D
    teamo Deeemi *--*

    ResponderExcluir
  3. ñ vi nada de mais ela é linda do mesmo jeito com ou sem maquiagem como ela consegue?

    ResponderExcluir
  4. ela é perfeita d++++++ cara!
    e fernanda vc so acha ela redicula pq vc tem ciumes dela e nunca vai ser linda e famosa assim

    ResponderExcluir
  5. ela e linda de qualquer jeito , isso e mpresonante e fe se vc acha ela ridicula e porq vc e rdicula,feia,pobre e pouqussimo conhesida, voce tem inveja dela por ela ser oq vc sempre quiz.
    fica triste nao,quem sabe um dia deus olha vc e tenta tirar um pouco da sua inveja,o q eu acho difcl!kkkkkkk
    DEMI LNDA DIVA ETERNA!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Affe Todos Vocês estão realmente precisando de óculos olha esse queixo nossa ela é muito feia o Joe Jonas é muito perfeito para ela sua ridicula.

    ResponderExcluir
  7. Fala sério, ela é mt feia, super ridícula, já era feia sem maquiagem, agora imagine sem.
    Como ela conssegue ser tão horrorosa???
    (pkpksdpkdspkspksd)

    ResponderExcluir
  8. essa fernada é uma troxa,redicula e vc sua careta nojenta,vc deve ten inveja dela

    ResponderExcluir
  9. Bando de invejosa, a Demi é linda de qualquer jeito, antes vocês ficavam falando bem dela, que ela era perfeita pra ficar com o joe, a unica que seria ideal e agora fica atacando ela só pq ele ta namorando com ela, mim deixe viu, suas sonhadoras, vão sonhando que o Joe vão ficar com vocês, a Demi ta ligando muito pro que vocês pesam e o Joe mais ainda.
    DEMI LINDA DE QUALQUER JEITO, TE AMO DIVA *-*

    ResponderExcluir
  10. Eu acho que aqui cada um tem sua opinião Fernanda acha ela feia,tudo bm ñ é vcs fã da Demi falando merda pra menina q ela vai mudar a opinião dela,ñ é Fernanda?

    Eu acho a Demi linda de qualquer jeito e ñ é por ela ser namorada do Joe é a minha opinião sincera!E espero que seja respeitada.

    ResponderExcluir
  11. Ela ser Muito Linda de todo jeito' Amooo ela demais' *-*
    Vses tem ér inveja de ela ser LINDA e Maravilhosa' se vses ñ gostam,respeitem pelo menos qem gosta nér idiotas' Criem vergonha na cara estúpidos' e todos aqi perceberam qe vses tem um "PÉSSIMO GOSTO" por achar ela feia' Ela ér muito linda' AMOO VSE DEMI' ♥

    ResponderExcluir
  12. Eu amo ela com ou sem maquiagem e voces pode saber disso acessando www.fnclubedemilovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. eu amo ela queria conhcela criei um blog dela eu a amo sei tudo dela deixa eu conhcer elaaaaaa eu vou morrerse não conhcer

    ResponderExcluir
  14. ada um ten sua opinião auguns acham ela feia outros bonita eu vo da a minha ela e linda censacional eses que falam dela são envejosos porque voces falam isso voces não chegam nos pes dela te amo deme

    ResponderExcluir
  15. aus olhos do pai voce e uma obra prima que deus planeijou com suas proprias mãos pintou a cor de sua pele os seus cabelos desenhou cada detali nun toque de amor voce e linda demais perfeita aos olhos do pai ninguen igual a voce não vi jamas princesa linda de mais perfeita aos olhos do pai deme voce e uma princesa aos olhos de deus te amo

    ResponderExcluir
  16. Fernanda Bastos, você que é Ridicula
    INVEJOSAAAA! Se inveja matasse .. aeaeae

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Linda a demi é perfeita com ou sem maquiagem

    ResponderExcluir
  19. ``Querida ´´
    Fer Bastos ,se invenja da-se dinheiro você estaria trilonaria.
    Com muito amor beijos!!!
    De :alguem
    E a demi alem de se linda e talentosa!!!

    ResponderExcluir
  20. é tudo invejoso mesmo viu os que ficam falando mal dela!ela é linda de colquer jeito. INVEJOSOS. quem concorda comigo? EU SOU MUITO FÃ DELA ELA É MT LINDA EU VOU DEFENDER ELA SEMPRE!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Demi é o tipo de garota que se maquiagens não existissem , não lhe fariam falta alguma bjuss Viviane

    ResponderExcluir
  22. Hahahaha ela é linda mano, não vi diferença nenhuma sem maquiagem, esse povo fala demais!!!

    ResponderExcluir