sábado, 25 de julho de 2009

Disney lançará canal inovador pela internet



É cada vez mais evidente que a era digital é o meio mais eficaz para conseguir novos públicos e atingir mais diretamente o mercado. Pensando nisso é que os estúdios Disney começarão a investir em um canal exclusivo para que seus filmes possam estar disponíveis na grande rede, segundo seu diretor Bob Iger.

"A Disney acredita que muitas pessoas estão dispostas a pagar por um serviço competente na internet. As pessoas estão mais dispostas a pagar por aquilo que elas consideram valioso", acredita Iger.

Por enquanto não há muitos detalhes informados em relação ao serviço. Foi anunciado apenas que o serviço não será igual a outros semelhantes que já existem e trabalham com sistema on-demand. "Serão robustas modificações no modo conhecido de se navegar na rede".

Para a concretização desse projeto foi realizada uma intensa pesquisa com milhares de internautas aonde a principal foco era o tempo que cada um passava conectado a internet, e o que cada um procura na rede. Foi a partir do resultado dessa pesquisa que a Disney irá colocar além de seus maiores filmes, um espaço exclusivo no qual haverá diversos jogos online e programas de televisão de seus grandes sucessos, como "Hannah Montana", "The Mickey Mouse Club", "Os Feiticeiros de Waverly Place" entre outros.

Cinema com Rapadura

Nenhum comentário:

Postar um comentário