terça-feira, 21 de julho de 2009

Demi Lovato termina romance com irmão de Miley Cyrus


Enquanto estavam juntos, Demi Lovato e Trace Cyrus nunca confirmaram o romance. Porém, nesta terça, Trace deu uma entrevista à revista “People” em que não só afirmou que realmente namorou a estrela de “Camp Rock”, como contou que o affair está acabado.

“Demi é uma das minhas melhores amigas e nos tornamos muito, muito próximos nos últimos meses.Eu queria muito que isso funcionasse, mas, infelizmente, nós dois temos agendas muito cheias”, disse. O rockeiro ainda afirmou que a diferença de idade também atrapalhou o relacionamento, já que ele tem 20 anos e Demi apenas 16.

Além de ser tocar junto com sua irmã Miley, Trace Cyrus é músico na banda Metro Station.

Minha Opinião

Fala sério né gente! Demi Lovato linda maravilhosa namora com um menino tão feio e engraçado mesmo sendo irmão da Miley que é maravilhosa, ele não tem nada de bom.

11 comentários:

  1. vejam este blog: http://francisco1995.no.comunidades.net/index.php

    ResponderExcluir
  2. O que é isso???Demi uma mulher carismática,ótima atriz,canta bem pra caramba,linda maravilhosa com um cara feio daquele parece q ele foi o pão q o diabo amaçou JESUS!!!Temos q ser realistas ele tem um gosto pra roupa q olha PARABÉNS se veste mto bem agora pra namorado ela literalmente é um fiasco!!!!BJS
    OBS:Quem sabe da próxima ela acerta vamos torcer!

    ResponderExcluir
  3. Ele pode ser feio e o caralho a quatro mas tem um talento do CARALHO ;*
    preferia ele com a Hanna Beth, sei lá, combinava mais... e acho que a Demi combina mais com outros :D

    mas fala sério, RIDÍCULO ficar julgando o cara por causa da aparência dele --'

    ResponderExcluir
  4. Demi Lovato e seus namoricos eudhauhdue, o guria tosca do krl. Ele é perfeito (: não pode ficar com esse tipinho de gente como a Demi.

    ResponderExcluir
  5. Ele não é feio ¬¬' é um dox meux ídolox favoritox.Podem me chamar de emo max dane-se ox comentáriox.

    ResponderExcluir
  6. não importa a aparecia do cara n emporta!!!se eles se gostam isso q importa!!!(Não achei necessaria a opinião do cara do blog)

    ResponderExcluir
  7. para mim ele e feio mas nao sou eu ke tenho de gostae dele......
    portanto se a dimi gosta dele ela e ke sabe ela e ke sabe kem la faz sentir bem e se e ele fikem em paz..
    mas se acabaram tiveram motivos
    kais??????

    ResponderExcluir
  8. Aii ele é muito feeeio para ela !!

    CREDOOO o irmão Da Miley é feeeio

    ResponderExcluir
  9. A demi é linda mas esse cara parece um vou nem falar é a treva ele é horrível não sei como a demi tem coragem de beijar esse cara porque ela não fica com o joe de uma vez?

    ResponderExcluir
  10. Eu odeio quem fala da demi lovato se quiser falar ruim de alguem vá falar da sua vozinha!

    ResponderExcluir
  11. sai dessa demi voce é linda d+ e a miley também pra um irmao de um feioso..i love you pra ustedes...sou fan numero 1 de voc i love you

    ResponderExcluir