terça-feira, 28 de julho de 2009

Ashley Tisdale e Miley Cyrus no Twitter


Como muitos de vocês devem saber, Miley Cyrus e a atriz e cantora Ashley Tisdale são amigas. Ultimamente no twitter elas tem conversado uma com a outra. No dia 23 de julho, semana passada, Miley disse: "Nada (exceto um quente café da Starbucks) parece melhor do que ir para casa em Los Angeles agora. Sinto falta de todos meus amigos. Especialmente @ashleytisdale :("

Então Ashley respondeu: "@mileycyrus sinto sua falta Miles! Mal posso esperar para te ver quando você voltar. Xoxo"

Então se você tinha curiosidade para saber como e quando essa amizade se fortaleceu de verdade, Miley falou sobre um dia com Ashley. Ela contou:

"Acabei de passar no Golden Corral. Esse foi o lugar que comi com meu avô pela última vez. Nada melhor do que comer presunto e amando o seu avô."

@ashleytisdale eu estava pensando no dia que meu avô morreu. Você era a única que estava lá comigo. Eu te amo tanto :)"


Então Ashley respondeu: "awww babe, eu também me lembro desse dia. Eu sempre estarei aqui com você, não importa o que aconteça."

Miley Br

3 comentários:

  1. aii q Lindo espero q essa amizade das duas dure para sempre pq um aprende com a outras felicidades para duas

    ResponderExcluir
  2. A amizades delas são muito bonita mais a Miley avançou na boca da ASHLEY. tem fotos na net procurem

    ResponderExcluir
  3. aaf mayara -'
    é obvio q a amizade delas é LIIINDA *--*
    só q se tu tivesse procurado melhor querida, tu viria q não foi de propósito, foi sem querer..
    tu é muito troxa guria ¬¬
    ve se procura melhor antes de sair falando, ok querida, beijos espero q tu mude, o troxa!

    ResponderExcluir