sexta-feira, 25 de junho de 2010

Miley Cyrus: - Eu odeio vampiros


Miley Cyrus está bem longe de poder ser considerada uma Crepúsculomaníaca. A cantora falou ao site E! Online que não gosta muito das criaturas de caninos longos:

- Eu odeio vampiros.

Mas será que ela abre uma exceção para Bill Compton, o vampiro da série norte-americana True Blood?

- Em que canal vai ao ar? Nós não temos HBO, então não assistimos muito a televisão. Nós não sabemos o que está passando. Tudo o que nós temos é tipo o Disney Channel e Nick at Nite porque a minha irmã tem somente dez anos.


Perguntada pelo repórter, ela até promete dar uma olhada, mas sem muita empolgação.

- Eu vou pensar nisso. Eu terei que ver no YouTube ou algo assim. Ou você pode me mandar os DVDs.

Estrelando

4 comentários:

  1. Concordo com a Destiny..
    Eca vanpiros
    ¬¬' nao veijo graça..
    Diva arasandooo

    ResponderExcluir
  2. eu n gosto mesmo é da miley

    twilight arrasa

    ResponderExcluir
  3. eu amo a Miley,e ñ é só por isso que eu ñ gosot dos vampiros.Eu ñ gosto deles mesmo!Estou com ela!*-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir