sexta-feira, 25 de junho de 2010

Miley Cyrus compra casa de R$ 6 milhões nos EUA


A cantora Miley Cyrus resolveu comprar uma casa logo após receber seu primeiro grande cachê. Segundo informações do site Showbizspy, a artista pagou R$ 6 milhões pela residência localizada em Toluca Lake, na cidade de Los Angeles. A artista, que decora a casa a seu gosto, disse estar satisfeita por ter algo só seu. Ela deve se mudar para a nova moradia no mês de novembro.

“Foi a primeira vez que eu recebi um cheque e sabia o que eu queria fazer com ele. Comprei minha casa e quero decorá-la do meu jeito. Acho que trabalhei muito para poder ter um lugar que é puramente meu e exatamente do jeito que imagino. É como uma espécie de local sereno, tranquilo que pode ser um espaço apenas meu. Não tenho muitas coisas que são só minhas”, declarou.

Virgula

Um comentário: