sexta-feira, 25 de junho de 2010

Irmão de Miley Cyrus diz que Ashley Tisdale é “a pior pessoa que conheci na vida”


O roqueiro Trace Cyrus, irmão de Miley, já namorou Demi Lovato mas nunca teve nada com Ashley Tisdale, de “High School Musical”. Mas, por algum motivo, os dois se odeiam e o rapaz usou o Twitter para atacar a atriz.

“Eu conheço um monte de celebridades. Mas a pior pessoa que conheci na vida é Ashley Tisdale. Eu nunca tinha convivido com alguém que não me conhece de jeito nenhum, mas cria um monte de fofocas sobre mim. Você nem me conhece v****”, escreveu Trace. O músico, entretanto, não contou o que foi que a atriz andou dizendo sobre ele.

Ashley Tisdale não comentou os ataques de Trace Cyrus.

FONTE: Celebridades que Causam

Um comentário:

  1. deu pra perceber que ele é roqueiro
    ele parece um viado
    e ainda é feio e cheio de tatuagem!!!!

    ResponderExcluir