domingo, 27 de dezembro de 2009

Troféu Melhores do Ano Disney Channel

Nesse ano de 2009 vimos muitas estrelas brilharem, mas não são estrelas qualquer como vemos a noite , e sim pessoas de carne e osso, que fizeram acontecer séries e filmes de sucesso, que todos nós fãs e telespectadores adoramos. E como retribuição e reconhecimento os Melhores de 2009 do Disney Channel merecem troféus simbólicos eleitos pelo público.

Categoria: Melhor Atriz de 2009 do Disney Channel
Miley Cyrus



Na categoria de Melhor Atriz de 2009 quem venceu foi a atriz e cantora Miley Cyrus, eleita pelos leitores do Disney Channel- Blog Oficial. Com 38% dos Votos (191 ). Miley ganhou destaque mundialmente na pele de Miley Stewart em Hannah Montana da Disney.


Categoria: Melhor Ator de 2009 do Disney Channel
Nick Jonas


Na categoria de Melhor Ator de 2009 quem venceu foi o astro Nick Jonas, que ganhou destaque sendo ele mesmo na série JONAS com seus irmãos joe e Kevin. Além de ser um bom cantor revelou ser um exelente ator. Os leitores elegeram Nick o Melhor de 2009 na tela do Disney Channel com 40% dos votos (188). Seu irmão Joe Jonas ficou em seundo lugar.


Categoria: Melhor Filme exibido em 2009 pelo Disney Channel
Os Feiticeiros de Waverly Place - O filme


Na categotia de Melhor Filme exibido em 2009 quem ganhou disparadamente com 61% dos votos (256) foi "Os Feiticeiros de Waverly Place - O filme". O filme contou com equipamentos de ultima geração para os efeitos especial, além da ótima atuação do trio: Selena Gomez, David Henrie e Jake T Austin. Em segundo lugar ficou "Programa de Proteção para Princesas" como protagonista Demi Lovato e participação também de Selena Gomez.


Categoria: Melhor série de 2009 do Disney Channel
JONAS


Em quesito melhor série as diferenças foram poucas porque as 5 opções de votos são exelente em qualidade e história, mas o grande Vencedor foi a série JONAS com os Irmãos da banda Jonas Brothers: Nick, Kevin e Joe. Com muita música e Humor os meninos conseguiram conquistar seu espaço nos prêmios com 32% dos votos (97).


Obrigado a todos Os fãs da Disney que votaram. E parabéns as nossas estrelas que a cada dia nos impressiona e arranca risadas da gente. Feliz Ano Novo!!!!!







2 comentários:

  1. Oi,
    Tudo Bem??
    Eu Adorei o seu Blog!
    Quer parceria?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. oi sou o gabriel e eu amo a selena gomez, disney oficial eu sou brasileiro e quero muito saber o orkut da minha estrela meu ídolo de infância selena gomez por favor retornem para mim no meu e-mail: gabriel.sousa_25@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir