sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Irmão de Miley Cyrus quer estrelar programa de TV sobre sua banda


O irmão de Miley Cyrus, Trace, planeja seguir os mesmos passos da irmã mais nova e pretende alavancar sua carreira musical com um programa de TV.

Miley, de 17 anos, fez sucesso após estrelar o programa Hannah Montana, onde interpreta uma popstar adolescente que se disfarça para poder levar uma vida de colegial normal.

Trace Cyrus tem 20 anos e é o vocalista de uma banda chamada Metro Station, e tem pensado em produzir um programa de TV para o grupo.

Um dos membros da Metro Station é Mason Musso, irmão de Mitchel Musso que também atua na série Hannah Montana. Mason revela que o programa poderia ser um reality show roterizado que mostra o dia a dia da banda.

"Trace e eu adoraríamos ter um programa juntos e ser uma banda na série. Se for feito de maneira correta, pode funcionar. Achamos que seria legal mostrar pra todo mundo o que fazemos na Metro Station. As pessoas querem ver a realidade de estar em uma banda e a vida que você leva. Tudo seria roterizado porque reality shows estão meio saturados", disse Mason. As informações são do site Contactmusic.

Cifra Clube News

Nenhum comentário:

Postar um comentário