quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Entrevista com Nick Jonas


Nick Jonas talvez inda não está preparado para ser presidente como deseja, por ser muito novo, mas ele ainda tem sonhos de acordar na Casa Branca um dia.

Aos 17 anos de idade,o músico deu uma entrevista falando sobre os planos de sua faculdade, seu novo album e seu apelido engraçado, Sr. Presidente. Veja:

Sobre a sua educação: "Nós teremos que esperar para ver. O primeiro passo para o processo todo é ir para faculdade e conseguir algo lá dentro. Visitei um casal de estudantes no verão passado. Foi interessante ver como seria todo o trabalho , mas que poderia ser em algum futuro próximo. "

Sobre ser presidente: "Não estou tão fascinado com a política, mas tenho um fascínio sobre ser presidente. As oportunidades que tivemos de ir à Casa Branca, brinquei sobre querer ser presidente e todos levaram um pouco a sério ".

Sobre seu novo album: "Obviamente, eu tenho um monte de tempo para pensar sobre isso, mas era algo legal . E a adiministração me deu inspiração(por isso o nome do album "Administration’s").

Você votaria em Nick para Presidente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário