segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Pattinson ou Lautner? Famosos da Disney revelam seu personagem preferido

Quem Online

Robert Pattinson e Taylor Lautner são as estrelas da saga de vampiros “Crepúsculo”. A segunda parte da história, intitulada “Lua Nova”, estreará no próximo dia 20. A revista “US Magazine” questionou algumas celebridades para saber qual desses personagens eles mais gostam: o vampiro Edward ou o lobo Jacob. Eles ainda comentaram sobre quem merece ficar com Bella, a mocinha da história. Confira alguns dos depoimentos:


Joe Jonas, do grupo Jonas Brothers, demonstrou sua posição totalmente favorável para o personagem de Robert Pattinson: “Muitos caras gostariam de ter aqueles poderes sobrenaturais. Edward é um vampiro, mas é forte e tudo mais.”

Selena Gomez, atriz da Disney do seriado “Feiticeiros de Waverly Place”, confessou: “Eu gosto dos dois. Mas, eu escolheria o Jacob, porque eu o vejo como um bom amigo.”


Ainda de acordo com a “US Magazine”, Taylor Swift, cantora e atriz apontada como affair de Taylor Lautner, o lobo de “Crepúsculo”, já deixou clara sua posição sobre o assunto: ela é totalmente pró-Lautner.

2 comentários: