sábado, 27 de março de 2010

Confira Miley Cyrus, Joe Jonas e Demi Lovato no American Idol

Em queda na audiência e com a pior safra de candidatos de sua existência, a 9ª temporada de “American Idol” apelou ao Disney Channel para dar a volta por cima nesta semana.

Um dia depois servir de mentora para os candidatos, a cantor/atriz Miley Cyrus subiu ao palco para cantar “When I Look At You”, que faz parte da trilha sonora de seu novo filme, “The Last Song”.

Para a gritaria das adolescentes presentes, também se apresentaram na mesma noite os astros Joe Jonas e Demi Lovato, que fizeram um dueto. O casal cantou “Make a Wave”, que faz parte do projeto beneficente da Disney “Friends for Change: Project Green”.

Uma curiosidade mórbida sobre o programa exibido na noite de quarta (24) nos EUA foi que a câmera mostrou integrantes do público cobertas de sangue. Não houve maiores explicações no ar, mas as garotas sangrentas fazem parte do fã-clube da candidata Shioban Magnus. Elas se autoproclamam Siobhanbees e o sangue é para identificá-las como zumbis. A explicação? Siobhanbees rima com “Zombies”. Sério, essa é a explicação.

Pipoca Moderna

Confira abaixo as participações de Miley e do casal da franquia “Camp Rock”:


2 comentários:

  1. acho que é um tipo de masoquismo.
    porque alguem ia se sujar de sangue?

    ResponderExcluir