sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Selena Gomez estaria namorando novamente Taylor Lautner


Pouco tempo depois de ter acabado o romance com Taylor Swift, o ator Taylor Lautner, da saga “Crepúsculo” pode ter voltado a sua ex-namorada.

Segundo a revista "Star", fontes contaram que o ator estaria novamente com a cantora Selena Gomez e os dois ainda se gostam muito: "Ainda existe muita química entre eles e Taylor está tentando manter a reaproximação em segredo", disse um amigo.

O relacionamento entre Taylor e Selena durou cerca de dois meses no início de 2009.

Band Entretenimento

Nova música "Who I am" de Nick Jonas




A primeira música de trabalho do cantor Nick Jonas sem os irmãos é "Who I am". O CD de nick, que leva o mesmo nome, chegas às lojas dos EUA no dia 2 de fevereiro. Veja o clipe da nova música:

Nick Jonas, do 'Jonas Brothers', faz ensaio para divulgar carreira solo

Do EGO, no Rio


O cantor adolescente Nick Jonas, que integra o trio "Jonas Brothers", está em um ensaio fotográfico lançado nesta quarta-feria, 13, para divulgar seu álbum solo, "The Administration" , veja:



Vilão: Joe Jonas enfrentaria James Bond


Os meninos dos Jonas Brothers estão tomando gosto pela atuação. Os rapazes já protagonizam sua própria série, estão na franquia Camp Rock, da Disney e fizeram uma pequena participação em Uma Noite no Museu 2. E agora Joe Jonas quer se dedicar mais a seu lado ator e está de olho numa certa franquia para lá de bem sucedida.

De acordo com o jornal escocês Daily Record, Joe que um papel no próximo filme de James Bond e está disposto até enfrentar o agente 007, que atualmente é interpretado por Daniel Craig, mas também já foi vivido por Sean Conery.

- Estou disposto a me candidatar para qualquer papel. Atuar é uma coisa que eu amo e eu quero fazer tudo. Seria um sonho incrível conseguir um papel num filme de James Bond.

Estrelando

Divulgada foto de lua de mel de Kevin Jonas no México

Do EGO, no Rio

Kevin Jonas, dos Jonas Brothers, e sua mulher, Danielle, aproveitaram a lua de mel em Cabo San Lucas, no México. Um dia após a cerimônia de casamento, que aconteceu dia 19 de dezembro, o casal embarcou para o local paradisíaco. "A lua de mel foi incrível: o lugar, as pessoas, a comida. Tudo foi um sonho que se tornou realidade", disse Kevin à revista "People".

Miley Cyrus e Jonas Brothers vão apresentar o Grammy 2010


Segundo a revista "People", a banda Jonas Brothers e a cantora Miley Cyrus serão os apresentadores do Grammy em 2010.

Ainda de acordo com a publicação, Kristen Bell, Josh Duhamel, Norah Jones, Ringo Starr, Carlos Santana, Justin Bieber, LL Cool J e Ricky Martin também estão escalados para comandar a cerimônia, que está marcada para o dia 31 de janeiro.

Além disso, Taylor Swift, que já havia sido confirmada como uma das apresentadoras, também vai cantar e entregar o prêmio de uma das categorias.

Band Entretenimento

Miley Cyrus deixa sutiã à mostra em jantar com o namorado

Quem Online


Miley Cyrus escolheu um figurino ousado para jantar com o namorado, o ator Liam Hemsworth. A estrela de "Hannah Montana" foi flagrada por paparazzi com uma blusa preta justa que a deixou com parte do sutiã rendado à mostra. De acordo com o blog "Faded Youth", o casal escolheu um restaurante em Hollywood para a noite romântica na terça-feira (12).

Miley e Liam estão de volta aos Estados Unidos depois de aproveitarem as festas de final de ano na Austrália, onde mora a família do ator. Os dois se conheceram durante as filmagens do longa-metragem "The Last Song", em que fazem par romântico.

Miley Cyrus divide teto com o namorado, diz tablóide


Liam Hemsworth teria se mudado para a casa da família de Miley Cyrus, afirma o tablóide “National Enquirer” nesta terça-feira, 12. O ator australiano estaria dividindo o quarto com a namorada na Califórnia.

Segundo a publicação, os pais de Miley, Billy Ray e Tish, acharam melhor ter sua filha dormindo com o namorado em casa a perdê-la de vez.

Miley Cyrus, de 17 anos, teria ameaçado deixar sua família caso Liam Hemsworth, de 19, não mudasse para seu quarto.

Um amigo próximo a Hemsworth afirmou ao site “Gossip Cop” que ele continua morando em West Hollywood com o irmão, o também ator Chris Hemsworth, e um amigo.

Abril

Miley Cyrus fala sobre tatuagem e novo filme


Miley Cyrus aparece com um figurino mais adulto na edição de fevereiro da Harper’s Bazaar e também surpreende com suas declarações. A atriz de Hannah Montana assumiu ter feito a tattoo com os dizeres ''Just Breathe'' (''Apenas Respire'') antes da idade permitida por lei nos EUA, e disse não ter ligado para a dor. ''Realmente não machuca se você fica pensando no significado'', contou. ''A frase tatuada na costela é uma homenagem aos avós de Miley, que morreram de câncer, e a um amigo morto em 2007.''

Sobre o novo filme, The Last Song, em que interpreta uma jovem problemática, ela adiantou: ''As pessoas vão mesmo se surpreender quando assistirem. É muito profundo''.

Contigo

Miley deixa de ser Hannah em 2011


A cantora Miley Cyrus irá se despedir do papel da Disney que lhe deu fama, na próxima temporada da série Hannah Montana, que terminará em Março de 2011.

A jovem agora com 17 anos deixará de dar vida ao alter-ego abraçado em 2006 de uma estudante que leva uma vida secreta enquanto é uma estrela do pop.

No ano passado a história teve direito a uma versão cinematográfica com sucesso de bilheteiras nos EUA.

No próximo mês a cantora e atriz começará a gravar os episódios da nova temporada.

Miley acaba de ser eleita pela "People’s Choice Awards" a Atriz Revelação do ano. Este ano podemos ver o seu desempenho no drama "The Last Song".

Com Informações do Destak

Miley Cyrus pensa em colocar silicone


Miley Cyrus tem apenas 17 aninhos , mas já pensa no futuro. Em uma entrevista ao "CosmoGirl", a cantora e atriz disse que pode se submeter a uma cirurgia para colocar prótese de silicone nos seios quando completar 18 anos.

Miley afirmou que está feliz com o corpo, mas não descarta intervenções cirúrgicas. "Pode ser que eu faça, mas ainda sou muito jovem. Ainda tenho muitos anos pela frente, então, quem sabe. Por enquanto estou satisfeita com meu corpo", declarou.

Msn Entretenimento

Irmão de Miley Cyrus quer estrelar programa de TV sobre sua banda


O irmão de Miley Cyrus, Trace, planeja seguir os mesmos passos da irmã mais nova e pretende alavancar sua carreira musical com um programa de TV.

Miley, de 17 anos, fez sucesso após estrelar o programa Hannah Montana, onde interpreta uma popstar adolescente que se disfarça para poder levar uma vida de colegial normal.

Trace Cyrus tem 20 anos e é o vocalista de uma banda chamada Metro Station, e tem pensado em produzir um programa de TV para o grupo.

Um dos membros da Metro Station é Mason Musso, irmão de Mitchel Musso que também atua na série Hannah Montana. Mason revela que o programa poderia ser um reality show roterizado que mostra o dia a dia da banda.

"Trace e eu adoraríamos ter um programa juntos e ser uma banda na série. Se for feito de maneira correta, pode funcionar. Achamos que seria legal mostrar pra todo mundo o que fazemos na Metro Station. As pessoas querem ver a realidade de estar em uma banda e a vida que você leva. Tudo seria roterizado porque reality shows estão meio saturados", disse Mason. As informações são do site Contactmusic.

Cifra Clube News