domingo, 29 de novembro de 2009

Ídolo teen Zac Efron volta às telas americanas em drama adulto

Do G1, com informações da Reuters


Este fim de semana, o ator americano Zac Efron dá mais um passo para longe do universo de "High School Musical", que o tornou famoso em todo o mundo. O ídolo adolescente estrela o drama "Me and Orson Welles", que chegou aos cinemas americanos na sexta-feira (27).

É o segundo lançamento adulto do astro de 22 anos depois de sua formatura na série de sucesso "High School". Depois disso ele foi visto nas telas em "17 outra vez", que estreou em abril deste ano.

Dirigido por Richard Linklater - conhecido por hits indie como "Antes do amanhecer" e "Waking life", além do sucesso "Escola do rock" - , "Me and Orson Welles" traz Efron como um estudante que consegue um pequeno papel na produção "Julio César", no Mercury Theatre, em 1937, assinada pelo então novato Orson Welles.

Durante uma semana turbulenta ele faz sua estreia na Broadway, inicia um romance com uma mulher mais velha e ousa bater de frente com o dominador Welles, interpretado pelo britânico Christian McKay.

Amadurecimento

"Fiquei triste por me despedir de 'High School Musical', mas acho que é uma questão de evolução, de amadurecer e experimentar coisas novas", disse Efron à Reuters. "Este é sem dúvida alguma o próximo passo nessa jornada, para mim."

"Não vejo a hora de todo mundo assistir a este filme e de ouvir as reações. Espero que as pessoas possam aprender com o filme um pouco sobre Orson Welles e a história da Broadway. É fascinante, é um filme divertido."

Richard Linklater afirma que escolheu Zac Efron para o papel não tanto por ser ídolo adolescente, mas por seu carisma na telona. Ele também disse que não teme que Efron ofuscar o resto do elenco do filme.

"Não vi a coisa desse modo. Como diretor, eu quis encontrar o melhor ator que pudesse, alguém que fosse capaz de encarar Orson Welles de frente, o que é algo bastante difícil de se fazer", afirmou o cineasta. "Welles é uma das maiores personalidades dos últimos dois séculos, então eu precisava de alguém que tivesse esse tipo de carisma, e Zac tinha isso."

"High School Musical" terá versão chinesa


Disney vai recriar a história de "High School Musical" com atores chineses. No remake oriental, que será rodado em Shangai, os papéis principais devem ficar com seis novatos. Segundo a empresa, o filme deve estrear no verão de 2010.

O filme será coproduzido pelas chinesas Shanghai Media Group e Huayi Brothers Media Corp.

O anúncio ocorre apenas algumas semanas depois de a Disney afirmar que recebeu autorização do governo chinês para abrir um parque temático em Shangai.

Franquia

"High School Musical" estreou em janeiro de 2006 nos Estados Unidos, como um filme para TV. De acordo com a Disney, ele foi transmitido em mais de 100 países e dublado em mais de 30 línguas.

O elenco, formado por jovens atores como Zac Efron, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale, ganhou fama mundial com os personagens do musical.

O segundo filme, também para TV, seguiu pelo mesmo caminho. No ano passado, o terceiro filme da franquia foi lançado nos cinemas, faturando mais de US$ 250 milhões.

Com projeto solo de Nick Jonas, irmãos avisam que também tem trabalho paralelo

Do EGO, no Rio


Os Jonas Brothers fizeram um anúncio no Twitter que pode deixar os fãs do grupo nervosos. Depois do disco solo de Nick Jonas, o irmão mais novo do trio, Kevin e Joe revelaram no microblog que também estão trabalhando em um projeto paralelo. A mensagem foi curta, mas já deixou muita gente ligada: "Projeto paralelo - Kevin e Joe". O que será que vem por aí?

Miley faz aniversário


O site Aceshowbiz falou sobre algumas coisas que rolaram no aniversário de Miley, que foi no último dia 23 de Novembro, mas que ela comemorou no dia 22 com uma festa:

“Miley Cyrus fez 17 anos na segunda, dia 23 de Novembro, mas ela teve uma festa surpresa um dia antes em Nova York. Família e amigos se juntaram para sua festa com tema dos anos 80 no Canal Room. Seu colega de elenco de The Last Song, e suposto namorado, Liam Hemsworth, estava entre os convidados, segundo a People.

Dentro do local, a aniversariante foi privilegiada com uma performance no elenco da Broadway, Rock of Ages. Depois disso, ela aproveitou doces e um bolo customizado, criado por Buddy Valastro, a estrela do reality show Cake Boss. Mas combinar com o tema da festa, Buddy colocou no topo do bolo sorvete de creme com um laço inspirado em Madonna, um palco e algumas coisas em roxo, que é a cor favorita de Miley.

“Eles não queriam um bolo feminino” – ele revela, adicionando que o bolo “foi totalmente adequado ao tema. Foi maravilhoso.”
A mãe de Miley, Tish Cyrus, falou que sua filha ama os anos 80. “A moda, o grande cabelo – ela acho isso super divertido.” – disser Tish, que ajudou a organizar a festa surpresa de Miley.



Fonte: Aceshowbiz / Tradução: MileyBR

HANNAH MONTANA 4


A prévia, ou seja, o anúncio no Disney Chanel, do episódio 27 da terceira temporada de Hannah Montana irá ao ar somente no dia 10 de Janeiro de 2010, o que indica que Hannah Montana 4 não terá estreia antes de Janeiro do próximo ano. Miley está atualmente em turnê nos Estados Unidos e está indo para o Reino Unido passar quase um mês lá, também em turnê.
Como as filmagens de Hannah Montana 4 ainda nem começaram, a Disney está adiando as estreias dos últimos episódios da terceira temporada para quando forem ao ar, logo em seguida começar a temporada 4.

Além disso, já saíram informações de que ela começará a filmar a quarta temporada somente em Junho de 2010. Também temos a esperança de que ela venha para a América do Sul, o que seria em Janeiro.

MileyCyrus.com.br

Miley Cyrus considera Zac Efron o mais bonito do mundo


Em entrevista ao programa de rádio The Morning Mash Up, Miley Cyrus (”Hannah Montana“) revelou ser uma grande fã de Zac Efron (”17 Outra Vez“). “Eu acho que Zac Efron é o cara mais gostoso do mundo. Eu realmente gosto muito dele“, revelou a atriz. No entanto, Cyrus faz questão de enfatizar que o grande charme do ator é a devoção que ele tem pela namorada, a também atriz Vanessa Hudgens (”High School Musical“). “Zac poderia ter a garota que quisesse e fazer qualquer coisa. Mas ele é fiel e um ótimo amigo“, contou.

Durante a entrevista, Cyrus falou também sobre seu suposto novo namorado, o ator Liam Hemsworth, com quem contracena em seu próximo filme, “The Last Song“, que deve ser lançado em 2010. “Eu não posso confirmar nem negar nada“, diz a atriz.

A intérprete de Hannah Montana já namorou o modelo Justin Gaston e há rumores de que tenha tido um relacionamento com Nick Jonas, integrante do Jonas Brothers.

Cinema com Rapadura

Em família: Miley Cyrus e irmão pretendem fazer tatuagens iguais

Do EGO, no Rio


Trace Cyrus, irmão mais velho de Miley Cyrus, quer fazer uma tatuagem com a estrela teen. O rapaz, que é vocalista da banda Metro Station, disse em entrevista que ele e o pai, Billy Ray, tem um desenho igual no corpo e que não teria problemas em fazer mais uma tatuagem com a irmã. "Significa algo, então, não há motivos para não fazer", diz. As informações são da revista "OK!".

Como Miley é menor de idade, Trace diz que precisa esperar mais dois anos para que ela possa tatuar o corpo. O irmão revela que os dois são grandes amigos e que está sempre do lado dela. "Ela é esperta e tem responsabilidade, qualquer coisa que decidir será a decisão certa".

Miley Cyrus não volta ao Twitter e fã mata gato


No fim de outubro, um fã criou um blog para pedir que Miley Cyrus reativasse seu perfil no Twitter. O internauta ameaçava matar seu gatinho de estimação caso a celebridade se recusasse a voltar ao microblog.

Como já se passou um mês e a cantora não quis mais saber do Twitter, o fã afirmou que já matou seu gatinho, chamado Fuzzy. Além disso, depois de levar o gato ao veterinário para sofrer uma eutanásia, ainda cozinhou e comeu a carne do bichinho. No site Will Miley Save Fuzzy?, o fã anônimo diz que em seu país é legal ingerir carne de gato e que preparou tiras fritas do bichinho.

Se isso é verdade, ninguém sabe. Mas, se for, tadinho do Fuzzy...

Fonte: Celebridades que causam

domingo, 22 de novembro de 2009

Soltinho! Zac Efron dança em cima da mesa de bar


O ídolo adolescente Zac Efron está fazendo muito mais do que divulgar seu novo filme, "Me and Orson Welles", no Reino Unido. O ator parece ter aproveitado o fato de a namorada, Vanessa Hudgens, estar em Los Angeles para curtir a noite no local.
O astro de "High School Musical" foi clicado em um bar na cidade e, depois de vários drinks, foi se desinibindo, se soltando e... dançou em cima da mesa!
O tabloide inglês "The Sun" não divulgou as fotos, mas garante que Zac badalou bastante pela capital inglesa.

Msn

Vanessa Hudgens posa para campanha de roupas

Do EGO, no Rio

A atriz Vanessa Hudgens é a estrela da campanha da marca de roupas Ecko Boys & Girls. Ela posou em uma boate, no maior clima de festa. Neste ano Vanessa foi considerada pela revista "Vogue" uma das celebridades mais bem vestidas do mundo e a campanha embarca nesta onda.


Zac Efron explica estilo dos seus cabelos: 'Durmo com os meus molhados'

Do EGO, no Rio


Zac Efron é conhecido pelo estilo "bagunçado" de seus cabelos. Em entrevista à revista "Time", ele respondeu algumas perguntas de fãs e contou que até para fazer a linha "largado" é preciso alguns cuidados.

"Nunca contei isso para ninguém, então este é um furo capilar. Eu tomo banho antes de dormir e vou para cama com os meus cabelos ainda molhados, seco somente com toalha. De manhã, eles estão naturalmente bagunçados e assim é mais fácil mantê-los neste estilo o dia todo", explicou.

Ashley Tisdale toma sol de biquíni em hotel no México



Ashley Tisdale, estrela de High School Musical , curtiu um dia de folga em Cabo São Lucas, no México, nesta segunda-feira (17). Ela circulou de biquíni na piscina do hotel em que está hospedada.

A atriz e cantora observou as belezas da paisagem local com um binóculo. Se já está de folga este ano, Ashley já tem emprego garantido para 2010. Ela vai participar do filme Holly, Jingles and Clyde 3D.

Diversão Terra

Zac Efron é assediado por mulheres de 40 anos


Parece que Zac Efron não é apenas o galã das adolescentes. Ele foi assediado por mulheres de 40 anos de idade, durante um evento da revista "Nylon Guy", nos Estados Unidos.

"Uma delas o seguiu até o banheiro e esperou que ele saísse. Depois, ela o cercou e pediu uma foto dele, para a filha de cinco anos", disse uma fonte ao "New York Post".
O ator foi muito gentil e tirou a foto com a mulher, mesmo após a "perseguição".

Msn

Ashley Tisdale abre produtora musical: 'Talvez seja a minha linha de roupas'

Do EGO, no Rio


Ashley Tisdale acaba de abrir uma produtora musical. A atriz e cantora teen avisa que não pensa em ter sua própria linha de roupas, seguindo o exemplo de outros famosos como Victoria Beckham, Miley Cyrus, Justin Timberlake, Lindsay Lohan... Ufa! “Abri minha própria produtora. Talvez seja a minha linha de roupas”, brincou. As informações são do site WWD.

Demi Lovato e Joe Jonas vão se beijar no cinema


Segundo a revista “Tiger Beat”, Demi Lovato e Joe Jonas vão protagonizar um beijo no filme “Camp Rock 2”. A publicação ainda conta que Nick Jonas também terá um par romântico, mas não se sabe quem será.

Demi Lovato já namorou Trace Cyrus, irmão de Miley. Já Joe Jonas teve um romance com Taylor Swift.

“Camp Rock 2” tem estreia prevista para o meio de 2010.

Fonte: Abril

Demi Lovato está em campanha para incentivar o consumo de leite

Do EGO, no Rio

Demi Lovato é a nova garota-propaganda da campanha pelo aumento no consumo de leite "Got Milk". A cantora e atriz americana, melhor amiga de Joe Jonas e Miley Cyrus, diz que adora beber leite.

"Adoro beber leite porque me mantém magra e forte. Não só isso, também faz com que meu cabelo e minhas unhas fiquem saudáveis".

Jonas Brothers viram game


A Disney Interactive Studios lança Jonas (para Nintendo DS™), inspirado na série homônima de grande sucesso do Disney Channel estrelada pelos Jonas Brothers e que teve sua segunda temporada para 2010 confirmada. O jogo leva os espectadores para dentro e fora dos palcos com os irmãos, para mostrar o seu cotidiano.

Os personagens tentam conciliar a vida na escola e em casa com os compromissos de estrelas do pop. Os fãs podem jogar com os três: Nick, Joe e Kevin Lucas e ajudar a banda a detonar no palco em seis shows, encontrar as amigas Macy e Stella e visitar os locais vistos na série de TV, como o quartel dos bombeiros em que os irmãos moram e a escola que frequentam.

Estão presentes as famosas músicas apresentadas pelos Jonas Brothers no programa, como "Live to Party," "Keep It Real" e "Why". Os jogadores podem interpretá-las no modo performance. Além disso, é possível personalizar o visual moderno dos irmãos nos modos performance e escola.

No modo história, selecionam notas musicais para turbinar as guitarras e devem acertar os acordes para superar obstáculos.

O foi desenvolvido pela Altron Corporation e classificado como E (Livre) pela ESRB.

Está disponível nas lojas de todo o país e o preço sugerido ao consumidor é de R$ 119,90.

Fonte: otoupeira

Fã invade palco de show de Jonas Brothers em Madri

Do EGO, no Rio



Um rapa invadiu o palco do show dos Jonas Brothes, em Madri, na Espanha. Ele fez graça no palco, tirou a camisa. Os seguranças do trio tiveram que correr para alcançar o jovem, que acabou sendo derrubado e retirado do palco em seguida. Nick, Kevin e Joe continuaram o show como se nada tivesse acontecido.

Jonas Brothers tem nova série na TV


Com contrato renovado, Nick, Joe e Kevin poderão dar mais uma novidade para seus fãs. De acordo com o tablóide "Celebuzz", o Jonas Brothers terá uma segunda temporada da série cômica "JoBros".

A produção tem previsão de estreia para fevereiro de 2010. Além disso, a Disney também renovou o contrato para o reality Jonas Brothers: Living the Dream", que já iniciou sua produção.

"Esses caras são os astros de sua geração. Nós temos a oportunidade de ampliar nosso relacionamento com eles, e foi o que fizemos", afirmou o presidente da Disney Channel responsável pela renovação.

Msn

Miley Cyrus e Liam Hemsworth: namoro ou amizade?


O conceito de namoro está mudando a cada dia. Especialmente para Miley Cyrus. A cantora falou sobre seu filme "The Last Song" e sobre os rumores do novo namorado, Liam Hemsworth, com quem contracena, para a revista "Seventeen". "Eu nunca tinha ficado com alguém tão bom. Estava um pouco ansiosa para fazer este filme, queria tudo tão perfeito. Ir ao set e me sentir insegura foi totalmente novo para mim. Mas ele [Liam] sentiu o mesmo. Ele admitiu suas inseguranças e foi realmente bom ter alguém que me entendia", declarou Cyrus.
A cantora comentou também que é chato quando a vida dela se torna pública: "Estou tentando fazer a minha vida pessoal e privada - que é uma das razões pela qual eu apaguei o meu Twitter".
Parece que não é apenas ela. "Decidimos que qualquer tipo de relacionamento que tivermos será sempre necessário mantermos em segredo. Nós somos melhores amigos, então é isso que eu digo às pessoas o tempo todo", falando de Liam.
A jovem finalizou dizendo que Liam tem sido mesmo importante. "Tudo o que você quer é uma pessoa que diz se você fez um bom trabalho se hoje você está realmente bonita,fiquei muito comovido com isso.

Msn Entretenimento

sábado, 21 de novembro de 2009

Prévia do novo filme de Vanessa Hudgens


Confira uma prévia do trailer do novo filme de Vanessa Hudgens. No conto moderno de A Bela e a Fera, o filme conta a história de Kyle Kingson, um garoto popular que recebe de uma bruxa chamada Kendra interpretada por Mary-Kate Olsen, uma maldição. A transformação é grotesca e a única forma de quebrar o feitiço é achar o amor verdadeiro."Beastly " chega nos EUA em Julho de 2010.






Ônibus de Miley Cyrus Capota e mata o motorista


Um dos ônibus de transporte que Miley Cyrus usa nas viagens para shows capotou em São Petersburgo, o ônibus deslisou para o lado esquerdo da estrada e acabou capotando. Miley não estava no veiculo. O ônibus era usado com outros três para transporte dos membros da produção.

Miley junto com sua familia colocou uma mensagem em seu site oficial sobre o acidente que ocorreu na manhã de ontem em Virgínia, e ocasionou a morte do motorista Bill Douglas.

A família Cyrus escreveu: " Estamos profundamente tristes com a perda de Bill Douglas "Tio Bill". Membros de nossa excursão são como membros de nossa família. Nossos pensamentos e orações vão para sua família em meio a esta tragédia. Ele realmente vai fazer falta. "

Clique do Dia: Adrienne Bailon no Victoria's Secret


Adrienne Bailon mostrou-se muito bela em vestido verde no famoso evento Victoria's Secret em Nova York na quinta-feira à noite 19 de novembro.

Zac Efron em Londres


Zac Efron foi clicado com um terno preto na saída dos estudios em Londres, na manhã de sexta-feira (20 de novembro).

O ator estava no local para promover seu novo filme,ele também apareceu no Absolute Radio Station onde seu iPod explodiu durante a entrevista ao tocar uma música da banda Interpol.

Depois de sua entrevista, Zac parou para dar alguns autógrafos a seus fãs que o esperava na chuva.


Entrando em sua limusine, ele percebeu que tinha ficado com uma caneta de um fã e jogou o obejeto para trás, enquanto um impressionante Spiderman pegou.

Fotos estilo Vanessa Hudgens e uma música natalina

Confira abaixo fotos de Vanessa Hudgens com roupas da marca Ecko Red:


Ouça abaixo Vanessa Hudgens cantando a música natalina "Winter Wonderland", o álbum também apresenta Ashley Tisdale, Miley Cyrus e Mitchel Musso celebrando o natal com canções incriveis.

Emily Osment canta canção de natal em Nova York


Miley Cyrus não é mais a única estrela de "Hannah Montana" que é afinada, Emily Osment foi clicada cantando uma canção de Natal "Run Rudolph Run" em Nova York na quinta-feira à noite (19 de novembro).

Aos 17 anos de idade a atriz e cantora que esta fazendo shows disse: "Nós estamos fazendo a Carolina do Norte e do Sul, Boston, Albany ... estamos em Atlanta e Tennessee também."

Ela acrescentou sobre uma possível turnê Europeia: " Todo mundo tem que ouvir a música e ir comprar o cd porque eu quero fazer uma turnê pela Europa. "

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Miley Cyrus e Lindsay Lohan brigam por papel de Dorothy


Segundo o site “Popcrunch”, está feia a briga entre Miley Cyrus e Lindsay Lohan. As duas querem de qualquer jeito o posto de dubladora de Dorothy na animação em 3D de “O Máginco de Oz”.

O filme, dirigido por John Boorman, está programado para ser lançado no meio de 2010 e já está sendo muito esperado. A atriz Dakota Fanning também já foi cotada para o papel de Dorothy e Ben Stiller para a voz do Espantalho.

Abril

Miley Cyrus não gosta de Crepúsculo


Ao contrário de alguns famosos, como Kirsten Dunst (”Homem-Aranha 3“), a cantora e ídolo adolescente Miley Cyrus (”Hannah Montana: O Filme“) não aceita e não gosta nem um pouco de todo o universo da saga Crepúsculo.

Em entrevista a rádio americana Q92-FM, Cyrus garantiu que não viu e nunca verá nada relacionado ao filme. “Não gosto de vampiros. Não gosto de nada dessas coisas. Não gosto do lobo que pula na tela quando estou assistindo TV à noite. Não gosto. Não quero ter nada a ver com isso. Não gosto das camisas, não gosto de nada desse filme“.

Ao ser questionada sobre o sucesso que “Crepúsculo” faz com seus fãs e amigos, Miley Cyrus disse não se sentir confortável quando é iniciado algum assunto que envolve o filme e os livros. “Me sinto uma boba porque todo mundo está muito excitado com essa história“. No entanto, a cantora pop diz não ter nenhum problema pessoal com os integrantes do elenco principal de “Crepúsculo” e garantiu também não ter nada contra aqueles que gostam dos livros e do filme.

“Lua Nova“, a segunda parte da saga, estreia nos cinemas de todo o mundo no dia 20 de novembro desse ano. A espera é tão grande que o longa já bateu o recorde de tíquetes vendidos antecipadamente no maior site de ingressos online dos Estados Unidos, a rede Fandango.

Cinema com Rapadura

"Eu não sou boa em namoro", diz Miley Cyrus


Apesar de sempre aparecer nos jornais com um novo affair, Miley Cyrus disse ao "Female First" que está desiludida com seus relacionamentos amorosos.
"Eu realmente não sou boa em namoro. Todo o jogo termina com um coração quebrado. E eu sei muito bem o quanto dói um coração partido. Não faria isso com ninguém", afirmou.
A intérprete de Hannah Montana também disse que o assédio da imprensa atrapalha suas tentativas de manter um namoro sério. "É frustrante. Sempre que eu quero ficar sozinha com um garoto, os paparazzi nos seguem. Às vezes eu gostaria de usar uma peruca, como Hannah Montana", brincou.

msn

Timbaland diz que Miley Cyrus será o novo Justin Timberlake


O produtor Timbaland, responsável por trabalhos de gente como Madonna, Justin Timberlake, Chris Cornell, vai lancer no dia 8 de dezembro seu novo disco, “Shock Value II”, que contará com participações especiais de Justin Timverlake, Katy Perry e da estrela adolescente Miley Cyrus.

Empolgado com o resultado do disco, Timbaland é só elogios a estrela de “Hannah Montana”, Miley Cyrus, dizendo que a cantora e atriz de 16 anos vai se tornar um dos maiores nomes do pop mundial.

“Cara, ela vai ser como o Justin. Ela possui a mesma bagagem musical, a voz dela já está pronta, ela é muito especial. Quando eu trabalhei com ela, fiquei muito impresssinado”, revelou Timbaland ao “EW”.

Abril

Zac Efron quer aprender capoeira


Zac Efron foi apresentado à capoeira e gostou. O astro dos filmes High School Musical tem assistido às aulas, na mesma academia que frequenta em Los Angeles, e, segundo a Revista Life & Style, está bastante interessado na arte brasileira.

Zac não é a única celebridade em Hollywood que curte a capoeira. Outros artistas também já demonstraram interesse, como Steven Seagal e Jean-Claude Van Damme.

Ricky Martin pratica e vira-e-mexe mostra suas habilidades: "É a única luta que mistura a música, o jogo e a dança", justificou o cantor.

Ofuxico

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Calendário "Zack e Cody Gemeos a Bordo" mês novembro de 2009

Caléndário Especial "Zack e Cody Gemeos a Bordo" Mês Novembro de 2009, clique e Imprima:

sábado, 7 de novembro de 2009

Zac Efron usa jeans por 8 semanas


Sim leitor, Você leu direito o título - Zac Efron admite ter vestindo seu jeans G-Star Raw durante oito semanas consecutivas.

Aos 22 anos de idade o ator disse para o WWD no evento Nylon Guys sobre o seu par de jeans favorito, dizendo: "Eles são o meu jeans favorito. Eu usei em todo High School Musical 3. Eu até usava para caminhar. Você tem que usá-los em todo lugar para mostar-los bem. "

Esperamos pelo menos que Zac tenha os lavado.

Jonas em loja de Milão



Nick, Joe e Kevin Jonas pararam na loja Gianfranco Ferre, no centro de Milão, Itália para fazer algumas compras antes de seu show, na tarde de sexta-feira (6 de novembro).


O trio musical experimento várias peças da coleção Outono.

Chelsea Staub em loja de Los Angeles


Além de Brenda Song, a atriz Chelsea Staub da série JONAS também foi a loja francesa Connection Shop em Los Angeles, a gata também entrou no clima do natal e até colocou o chapéu do papai Noel!

Brenda Song em loja de Los Angeles



Com chifres na cabeça, Brenda Song da mordidas em um bastão doce gigante, na sua recente visita ao francês Connection Shop em Los Angeles,o local já está enfeitado a espera do natal e Brenda não poderia deixar de posar ao lado da árvore né!




A estrela da disney está se preparando para fazer um filme, também estrelado por Justin Timberlake e Jesse Eisenberg, sobre o fundador do popular site de rede social, Facebook e os obstáculos dos seus anos de faculdade.

Trio nas ruas de Milão


Os Jonas Brothers se manteram muito bem aquecidos com jaquetas nas ruas de Milão, Itália, na manhã de sexta-feira (6 de Novembro).

Os Jonas Brothers foram para Berlim dia 5 para participar do "2009 MTV Europe Music Awards".

Tiffany Thornton e Tania Gunadi em Beverly Hills


Tiffany Thornton e Tania Gunadi tiraram uma foto juntas, quando foram a um evento realizado no Hotel Raffles L'Ermitage em Beverly Hills, na noite de quinta-feira (5 de novembro).

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Especial Hannah Montana e Família do Futuro no Disney Channel


Sábado, dia 7, das 17h30 às 20h: Neste especial estão reunidos os episódios mais divertidos da terceira temporada de Hannah Montana, além da estreia de um episódio especial duplo chamado “He Could be the One”. E, de 9 a 19 de novembro, o Zapping Zone irá exibir episódios inéditos da série. E, no dia 22, a partir das 17h, os fãs de Hannah Montana poderão rever todos os episódios que estrearam durante a semana em uma maratona.

DOMINGO, DIA 8, às 20h: A FAMÍLIA DO FUTURO - Outras dastas de exibição: dias 14, 20, às 20h e 25, logo após a exibição de Toy Story 2. No filme animado da Walt Disney Studios, A Família do Futuro, Lewis é um jovem e brilhante inventor que está prestes a fazer uma viagem através do tempo para se encontrar com a família que nunca conheceu.

Atores de “High School Musical” almoçaram juntos e foram à academia em Los Angeles

Atores de “High School Musical” almoçaram juntos e foram à academia em Los Angeles


Parece que Zac Efron e Ashley Tisdale se tornaram bem próximos depois de estrelas três filmes da série “High School Musical”. Nesta segunda, 2, os atores foram vistos quando saíam juntos da academia Studio City, em Los Angeles. Além disso, no domingo, a dupla almoçou junto em um restaurante da cidade.

Em nenhum momento Vanessa Hudgens, namorada de Efron, foi vista com os dois. E olha que a garota tem a fama de ser muito ciumenta...

Abril

"Não me considero um sucesso", diz Zac Efron


Zac Efron é alvo de olhares e suspiros femininos desde quando estreou nas telonas com o filme da Disney " High School Musical". Porém, o rostinho bonito parece não gostar nenhum um pouco deste tipo de fama.
Em entrevista à revista de moda "Nylon Guys", o ator declarou: "Eu tento não me prender a isso. Se o meu rosto está em uma lancheira ou em outras coisas não ligo. Não dá para comemorar este tipo de coisa, não é algo que possa ser compartilhado com amigos. Não me considero um sucesso".
Zac foi a capa e o recheio da edição de novembro da revista teen. Nela, o galã foi clicado mostrando o topete e com jaquetas de couro. E além das fotos, o moço aproveitou também para divulgar seu novo filme, "Me and Orson Welles".
No longa, Zac interpreta um jovem que tem a oportunidade de conhecer o escritor Orson Welles. E Zac não deixa de disparar mais um comentário: "É a primeira vez que eu assisto a um filme em que atuo e que no final percebo que não olhei para o relógio nenhuma vez". O filme é dirigido por Richard Linklater e baseado no livro de Robert Kaplow.

Msn Entretenimento

Jonas Brothers distribui selinhos e fã passa mal


O grupo Jonas Brothers resolveu que estava na hora de dar a devida atenção para as fãs e fez um concurso cujo prêmio era um selinho de cada um dos integrantes. A vencedora, que não quis se identificar, passou mal após o beijo ( foto ao lado).

Depois, mais calma e recuperada, foi questionada sobre o que teria acontecido, visto que o sonho de milhões de meninas no mundo inteiro é chegar perto dos músicos. No que ela respondeu: "Eles são muito feios. Meu estômago embrulhou depois que constatei de perto que eles são horrorosos", relatou.

vooz

Nick Jonas vai lançar disco solo em 2010


O irmão mais novo do Jonas Brothers, Nick Jonas, vai lançar um disco solo no ano que vem com seu projeto paralelo, o Nick Jonas & The Administration. Apesar da empreitada sem os irmãos, o Jonas Brothers garante que não está se separando.

Segundo a “Billboard.com”, o grupo postou em seu MySpace a seguinte frase: “Não estamos nos separando”, para espantar os boatos de um possível final do Jonas Brothers por causa do voo solo de Nick. “Nós estamos muito orgulhosos de nosso irmão Nick. Nós sabemos que vamos fazer música juntos pelo resto de nossas vidas”, declaram Joe e Kevin Jonas.

Nick também deu satisfação as milhares de fãs do Jonas Brothers, que estavam com medo do fim do grupo. “Tudo que fizermos fora do grupo será um projeto paralelo porque você não consegue separar irmãos. Nós já estamos planejando outra turnê mundial como Jonas Brothers no próximo verão, e tudo isso graças ao nossos fãs maravilhosos”, afirmou Nick.

O projeto de Nick, Nick Jonas & The Administration, foi gravado em Nashville ao lado de quatro músicos que já haviam trabalhado anteriormente com o Jonas mais novo.

Quem entregou o disco solo de Nick foi a mãe dos rapazes, Denise Jonas, que afirmou ao “Parade.com” que “Nick está trabalhando em um ato solo, que se chama Nick Jonas and The Administration. Shhh! Ele está fotografando a capa do disco neste momento”.

O primeiro disco do Nick Jonas & The Administration será lançado em 2010.

Blog fonico

Miley Cyrus admite que nunca ouviu Jay-Z

QUEM Online


Miley Cyrus, que acaba de lançar a música “Party in the USA”, em que menciona o nome do rapper Jay-Z, acabou causando uma verdadeira saia justa em sua recente entrevista.

De acordo com informações do site “Pop Crunch”, Miley revelou que nunca ouviu as canções do cantor.

Segundo a publicação, Miley não conhece nada do repertório do famoso cantor, que já tem carreira de mais de uma década.

Miley Cyrus diz que está cansada de ser famosa

QUEM Online



Em entrevista publicada pelo site “Celebrity Gossip” nesta sexta-feira (6), a estrela teen Miley Cyrus afirmou estar cansada de ser famosa.

“Gostaria de ter um pouco de paz. As pessoas sempre vão dizer que eu estou trabalhando demais, exposta demais e que adoro tudo isso, o que não é verdade”, desabafou.

"Eu só quero que as pessoas percebam que eu sou realmente grata pelo que faço e me preocupo com meus fãs, mas não posso ajudar se há 40 fotógrafos do lado de fora da minha casa”, completou.

A atriz, que se tornou conhecida do grande público por estrear o seriado “Hannah Montana”, contou que não tem medo de ficar estigmatizada pela personagem.

"Eu acho que isso é algo que nunca vai acabar completamente. O show não tem fim, sempre haverá reprises, e acho que isso é algo que sempre vou quer manter na minha vida, porque ele me colocou onde estou hoje”, afirmou.