segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Assista Os feiticeiros de Waverly Place - O filme INGLÊS

Jornal confunde Selena Gomez com Miranda Cosgrove


Um artigo sobre o extremo estrelato de Selena Gomez publicado na Austrália estava errado. Em vez de publicarem a foto de Selena colocaram a foto da atriz Miranda Cosgrove!

Joe Jonas com novo corte de cabelo



Joe Jonas foi clicado saindo de um estacionamento público vestido com uma regata e shorts curtos, em West Hollywood, Califórnia, e com um novo corte de cabelo na tarde de domingo 25 de outubro.

Selena e David diante de monstro


As estrelas de Os Feiticeiros de Waverly Place Selena Gomez e David Henrie morreram de medo diante da visão de um monstro na visita ao Knotts Scary Farm Haunt na noite de sábado 24 de outubro em Buena Park, Califórnia.

Vanessa Hudgens em aeroporto



Vanessa Hudgens brinca com a segurança do aeroporto. Ela estava chegando ao aeroporto LAX, em Los Angeles na tarde de sábado 24 de outubro.

A atriz fez uma rápida viagem para uma sessão de fotos e uma reunião. Vanessa foi apanhada por sua assessora e sua mãe.

Miley Cyrus e Demi Lovato cantam em evento


Demi Lovato e Miley Cyrus se apresentaram no Concert For Hope Anual realizada no Nokia Theatre LA , em Los Angeles na noite de domingo 25 de outubro.

O concerto é para benefícios de salvamento e tratamento á crianças com câncer.

Demi apareceu toda brilhante em vestido , radiante com ouro:


Miley Cyrus se mantem bonita e elegante em vestido:


Ano passado Miley doou 1 dólar de cada ingresso vendido durante a sua turnê, conseguindo levantar mais de dois milhões de dólares para a organização e pretende fazer o mesmo esse ano.

Veja o video emocionante de Miley cantando "The Climb" :

Miley Cyrus e a amiga Mandy pousando em foto com fã



Miley Cyrus e a melhor amiga Mandy Jiroux pararam para posar com uma fã em uma foto, após almoçar no Sushi Dan em Studio City, Califórnia, na tarde de domingo 25 de outubro.

Dylan e Cole Sprouse com fantasia inusitada em evento


Dylan e Cole Sprouse mostraram suas fantasias criativas no evento Dream Halloween realizada no The Barker Hangar, no Aeroporto de Santa Monica, Califórnia, na noite de sábado 24 de outubro.

Aos 17 anos de idade Disney renovou a série dos gêmeos, o spinoff "Zack e Cody Gêmeos a Bordo" para uma terceira temporada! Isso significa mais diversão em alto mar com Zack, Cody, London, Bailey e Woody !

Maiara Walsh em evento



De olhos azuis e uma beleza radiante Maiara Walsh foi clicada saindo de um evento na Friendly House realizado no Beverly Hilton Hotel na tarde de sábado 24 de outubro.

Fundada em 1920, Friendly House foi parte de um projeto nacional para ajudar os novos imigrantes nos Estados Unidos e os pobres. Agora, com missão não-lucrativa o intuito é promover a excelência na comunidade, servindo a educação e serviços humanos às necessidades do seu povo.

Maiara recentemente parou na série "Cory na Casa Branca" , mas quem pensa que não vai mais ver a gata está enganado! A musa está gravando uma série com Jason Dolley que deverá estrear ano que vem. Agora é só aguardar!

Clique do Dia: Joe Jonas tomando sorvete com amigos



Joe Jonas foi fotografado tomando sorvete com amigos em Los Angeles na tarde de sexta-feira 23 de outubro.

Joe e seus irmãos Kevin e Nick estaram fazendo um show na terça feira em Caracas, Venezuela.

Ashley Tisdale clicada fazendo compras de ultima hora



Ashley Tisdale e o namorado Scott Speer foram clicados fazendo compras de última hora para o Halloween em Los Angeles na tarde de sábado 24 de outubro.

Os amantes rindo pararam para pegar algumas roupas e novas decorações para a casa de Ashley, incluindo: um esqueleto, um fantasma,um gigante.

Ashley recentemente contou que ela ia ser Alice no País das Maravilhas no Halloween!

Debby Ryan com visual diferente



Com visual diferente Debby Ryan arrasou em evento vestida de rapper, em uma festa comemorativa do Halloween realizado no The Barker Hangar, no Aeroporto de Santa Monica, Califórnia, na noite de sábado 24 de outubro.

Você pode não acreditar mas Debby vestiu esse traje em menos de um minuto!
Ela escreveu no twiter: "Na festa tudo foi um sonho, para crianças afetadas pela AIDS. Eu tirei a roupa do meu armário e em cerca de 45 segundos me vesti. "

O que você achou da Roupa de Debby?

domingo, 25 de outubro de 2009

Hoje estréia Os Feiticeiros de Waverly Place - O filme


Hoje na tela da Disney estréia o filme mais aguardado do ano: "Os Feiticeiros de Waverly Place - O filme". A disney preparou uma programação especial apartir das 18:00, você vai conferir episódios da série, e enfim as 20:00 verá o filme inédito. Sucesso em audiência nos EUA, estreiou com 11,4 milhões de espectadores.Promete ser mais uma obra de seucesso com pitada de ação, Aventura e Emoção.

Sinopse:

A família Russo embarca numa viagem para um resort de férias no Caribe, onde Jerry e Theresa se conheceram. A aventura começa quando Alex está chateada por ter que ir a essa viagem e deseja, sem pensar que realmente o "pedido" se concretizaria, que seus pais nunca tivessem se conhecido. Assim, através de um feitiço acidental, Jerry e Theresa não se reconhecem, colocando em risco a existência de Alex, Justin e Max. Agora para cancelar o feitiço, Alex e Justin devem encontrar na floresta a toda-poderosa "pedra dos sonhos". Enquanto isso, Max cria ocasiões para que seus pais se apaixonem de novo.

Selena Gomez protagonizará filme


A atriz Selena Gómez será a protagonista do filme What Boys Want (O que os meninos querem), produzida por Kevin Misher. O longa conta a história de uma adolescente que consegue ouvir tudo o que os homens pensam. Enredo semelhante com o que Mel Gibson estrelou ao lado de Helen Hunt em 2000.

Natelinha

domingo, 18 de outubro de 2009

Parabéns Zac Efron!!!!


Á 22 anos atrás estava nascendo um bebê chamado Zachary David Alexander Efron e quem diria que ele seria um dos astros mais cobiçado e famoso de Hollywood e da Disney. O moço conquisou o carinho do público e principalmente das meninas adolescentes no filme High School Musical, um filme que mudou sua vida, indo direto para o sucesso e conheceu a mulher da sua vida. Parabéns Zac Efron por ter mostrado não ser só mais uma carinha adolescente mais sim um artista de fibra.

Veja a biografia do queridinho de Vanessa Hudgens:

Filho de David Efron e Starla Baskett, Zac tem apenas um irmão chamado Dylan (quatro anos mais jovem). Efron é primo do também ator americano Jeremy Sumpter, conhecido por protagonizar o filme Peter Pan em 2003. Zac foi criado perto de Arroyo Grande. Durante o secundário participou em peças de teatro como Gypsy, Peter Pan, seguida por Mame, The Little Shop of Horrors e The Music Man. Depois do palco, seguiram-se participações em séries de TV, incluindo Firefly, ER e The Guardian. Depois de fazer várias participações especiais na série Summerland, Zac ganhou uma personagem regular na série chamada Cameron Bale, um pinga-amor. Zac também participou em episódios pilotos de séries como If you lived here, you'd be home now, The Big, Wide World of Carl Laemke, Triple Play e The Suite Life of Zack and Cody. Participou como criança autista no filme televisivo Miracle Run, juntamente com Mary-Louise Parker and Aidan Quinn.

De 2006 a 2008, Zac estrelou a trilogia High School Musical, os dois primeiros no Disney Channel e os último foi aos cinemas. Também fez o papel de Link Larkin na adaptação ao cinema de Hairspray, contando com a participação de John Travolta.

Em 2007 foi capa da revista Rolling Stone, na entrevista prestou várias declarações polêmicas. Entre elas, Zac disse que no primeiro High School Musical ele não canta, na verdade canta apenas no começo das músicas, sobre isso vários deram suas versões, a mais aceitada foi a de que, o tom de voz de Zac (ele é barítono), não se encaixava nas canções. Sua voz foi vista pela primeira vez no filme Hairspray.

Em 15 de fevereiro de 2008, o ator fez uma cirurgia para remoção do apêndice, uma cirurgia de emergência. Ao se recuperar, o ator retomou as gravações do filme 17 Again. Logo que voltou, Zac se desculpou por ter atrasado as gravações.

Atualmente, está gravando seu próximo filme,The Death and Life of Charlie St.Cloud.

Zac, Vanessa e Lucas Grabeel em jogo de hóquei


Começando cedo as comemorações de seu aniversário ( que é neste domingo), Zac Efron e sua namorada Vanessa Hudgens foram vistos em um jogo de hóquei em Vancouver na noite de sexta-feira (16 de outubro).

O Bom amigo Lucas Grabeel também estava lá e depois escreveu no Twitter: " Só vi Zac e Vanessa esta noite pela primeira vez em meses. Estamos os três no mesmo lugar fazendo filmes diferentes. Eu não os vi por muito tempo mas foi bom . "

Nick, Joe e Demi em video


Nick Jonas e o irmão Joe Jonas gravaram um video engraçado com Demi Lovato chamado "Bounce".

Demi começou o vídeo cantando uma canção do Black Eyed Peas a música"Let's Get It Started." Nick no video está de bigodee Joe com uma peruca dos anos 80 na cabeça. Participações especiais de alguns dançarinos de Camp Rock 2!

Veja o video:

Zac Efron da conselhos de amor e ainda revela que ouve Michael Jackson


Zac Efron está distribuindo conselhos de amor para homens em toda parte.

Aos 22 anos de idade o ator está compartilhado alguns conselhos de namoro com Nylon mag via MTV: "Um filme de boa data é qualquer coisa que ela quer ver, mas o fundamental é fingir que você está realmente animado. O cinema é um dos melhores lugares para ir porque está escuro, e o filme é muito mais interessante do que eu. É um dos meus lugares favoritos para passar estes dias. "

É preciso dar um voto de confiança para ele, afinal ele está namorando Vanessa Hudgens.

Zac também revelou que sempre ouve seu iPod. Ele compartilhou, "Eu escuto todos os tipos de música o tempo todo. Eu estive ouvindo um monte de músicas: Michael Jackson recentemente, Joy Division, early reggae, coisas assim. "

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Zac Efron aparece no pôster de “Me and Orson Welles”


O novo filme de Zac Efron (da trilogia High School Musical), Me and Orson Welles, já teve seu pôster divulgado. Dirigido por Richard Linklater (Antes do Pôr-do-Sol), o longa é baseado na obra homônima de Robert Kaplow e traz o jovem ator como protagonista.

No drama, passado em 1937, ele vive Richard Samuels, um entediado estudante de 17 anos que conhece Orson Welles (Christian McKay) às vésperas da abertura do Mercury Theatre. Welles escala o rapaz para um papel na peça Júlio César, de William Shakespeare, que mais tarde se tornaria um grande sucesso. Com a convivência durante os ensaios, o garoto recebe do diretor ensinamentos sobre a vida e o amor. A atriz Claire Danes (Stardust - O Mistério da Estrela) interpreta Sonja Jones, a assistente de produção do espetáculo.

Revista Monet

Zac Efron afirma que não gosta de 'High School Musical'


Quase unanimidade entre as crianças, 'High School Musical' é o tipo de filme que não agrada, justamente, à figura que mais lucrou com a produção: Zac Efron. O astro teen revelou à Nylon Magazine que tem vergonha de falar sobre o musical com seus amigos.

Divulgando 'Me and Orson Welles', seu mais novo filme, Efron disse ainda que este é o primeiro trabalho do qual ele realmente gosta. Isso ainda exclui a recente atuação do rapaz em '17 Outra Vez', comédia adolescente em que contracenou com Matthew Perry ('Friends').

Em 'Me and Orson Welles', Zac interpreta Richard Samuels, um garoto que detesta estudar e sonha em ser ator. Ele decide tentar a sorte em uma adaptação de 'Julio César', de William Shakespeare, que é dirigida por ninguém menos que Orson Welles.

Verdes Mares

Ashley Tisdale canta em premiação da MTV com pouca roupa


Ashley Tisdale, que ficou conhecida como a patricinha Sharpay dos filmes High School Musical, tirou o fôlego dos marmanjos em sua apresentação no Los Premios, da MTV latina, nessa quinta-feira (15), na Califórnia.

A cantora e atriz subiu ao palco só com um body preto, rendado e decotado, e cantou It's Alright It's Ok.

Ashley concorreu ao prêmio de artista revelação internacional, mas perdeu o troféu para Lady Gaga.

Quem também recebeu prêmio foi a banda Jonas Brotehrs de Melhor Artista Pop Internacional.

Diversão Terra

Selena Gomez estreia carreira fashion


A atriz Selena Gomez de 17 anos, que entretém crianças e pré-adolescentes com um programa na Disney Channel, decidiu mudar de área e entrar para a carreira fashion - como já fizeram diversas outras atrizes - e talvez agora você ouça falar dela.

A coleção, chamada Dream Out Loud, surpreende com roupas bem joviais e descontraídas, com fortes referências étnicas e boêmias, com muito jeans, camurça e estampa liberty. E, quer saber o melhor? Seguindo a onda verde do mundo fashion, a linha é toda eco-friendly, o que quer dizer que tudo foi feito com material reciclado e/ou orgânico.

Revista Criativa

Joe Jonas e Demi Lovato estariam juntos


egundo o site da revista "OK!", Joe Jonas, do grupo Jonas Brothers, e Demi Lovato, conhecida por interpretar a personagem Sonny Munroe na série da Disney, "Sonny With a Chance" (Sunny entre Estrelas), estão namorando.

Joe e Demi viveram o par romântico Shane e Mitchie Torres no filme da Disney "Camp Rock". O suposto casal teria saído para jantar algumas vezes em Toronto, no Canadá.

Antes de Demi, Joe Jonas já namorou a cantora country Taylor Swift e a atriz Camila Belle.

Recentemente, o Museu Madame Tussauds de Hollywood, em Los Angeles, revelou as estátuas de cera dos irmãos Jonas que custou aproximadamente US$ 1 milhão (cerca de R$ 3 milhões).

BAND

Joe Jonas conserta zíper da braguilha no palco; veja vídeo

Do EGO, em São Paulo



Joe Jonas teve um probleminha com a braguilha de sua calça durante uma apresentação do Jonas Brothers sábado dia 10, no cassino Mohegan Sun, em Connecticut. O zíper do jeans abriu e não fechou mais. Joe teve então que improvisar. De costas para a plateia, ele deu um jeito de arrumar o aparato com um clipe de papel. Tudo no lugar, ele pode continuar o show com seus irmãos.

Veja:

Clique: Ex Zapping Zones com Eduardo Gil em Shopping


Dia 5 de outubro (domingo) foi um dia de passeio para Rafael Baronesi e Fabiola Ribeiro ex Zapping Zones com o ator Eduardo Gil de High School Musical A Seleção em um shopping do Rio. Segundo Rafael ele não gosta de shopping no domingo mais resolveu se reunir com os amigos da Disney.

sábado, 10 de outubro de 2009

Calendário Especial Estrelas da Disney - Mês Outubro

Calendário Especial das principais estrelas da Disney Mês Outubro de 2009, Clique e Imprima:

Ashley Tisdale conta como foi gravar com seu pai




Depois de gravar com seu pai, Mike, um episódio de Extreme Makeover: Home Edition, Ashley Tisdale contou como foram as gravações e as discussões que teve com ele durante a construção de sua casa, na Califórnia. "Nós tivemos algumas discussões. Ele queria fazer de um jeito e eu de outro", disse a atriz.

Sobre suas escolhas para construir o imóvel, Ashley disse que preferiu favorecer o meio ambiente. "Fizemos painéis solares. Nós reciclamos as janelas e os armários. É uma casa incrível", afirmou. O episódio foi exibido pela rede americana ABC.

TERRA

Loira e má: Ashley Tisdale vira anjo negro em novo clipe


Ashley Tisdale deixou o jeito de menina visto em 'High School Musical' de lado e mostrou seu lado mais sensual e malvado em seu novo clipe. A cantora aparece como um anjo negro no vídeo de "Cranky It Up", sua nova música de trabalho.

Selena Gomez passa o dia ao lado de estudantes

Atriz da Disney participou de cerimônia em escola de Los Angeles

QUEM Online


Selena Gomez, que atua na série “Feiticeiros de Waverly Place”, da Disney, marcou presença, na última quarta-feira (7), de um evento na escola Charnock Elementary, em Los Angeles.

Na ocasião, a atriz participou de uma cerimônia de entrega de prêmios para os estudantes. Selena se divertiu com as crianças e, em um determinado momento, foi brincar com uma das câmeras, que filmava todo o evento.

Estilosas, Vanessa Hudgens e Hayden Panettiere vão a evento beneficente

Do EGO, no Rio


As atrizes Vanessa Hudgens e Hayden Panettiere se reuniram em um evento beneficente organizado pela Neutrogena, em Hollywood. A festa foi feita para arrecadar fundos para um projeto que ensina música para crianças e jovens em situação de risco. A dupla provou que está ligada na moda e foi com vestidos parecidos, na cor nude, uma das tendências da próxima temporada. As duas estrelas adolescentes combinaram a roupa com sapatos de estampa animal. Arrasaram!

Museu revela estátuas de US$ 1 milhão dos Jonas Brothers


Novas estátuas de cera de Nick Jonas, Joe Jonas e Kevin Jonas foram reveladas no Museu Madame Tussauds de Hollywood, em Los Angeles a algumas semanas dia 30. A confecção das três peças custou aproximadamente US$ 1 milhão. O guarda-roupas foi doado pelos próprios irmãos Jonas. (Foto: Dan Steinberg/Madame Tussauds/AP)

EGO

Empresário gay assumido é o novo presidente da Walt Disney


A Walt Disney elegeu esta semana o seu novo presidente. Trata-se de Rich Ross, executivo abertamente gay e um veterano da produtora de desenhos e filmes. Aos 47 anos, Rich é quem comandará os passos da empresa. Ele trabalha na Disney desde os seus 20 anos e até o momento era o responsável pela Dysney Channels Wordwilde.

O novo presidente da companhia é responsável pelo sucesso dos Jonas Brothers, Hanna Montana e do High School Musical. A empresa foi fundada por Walt Disney e seu irmão em 1923 e hoje é uma das principais indústria do entretenimento. Por conta disso, não deixa de ser emblemático a eleição de um homossexual para ser o seu novo presidente.

No final de agosto a Disney comprou a Marvel, responsável por títulos como Homem-Aranha e X-Men, pela quantia de US$ 4 bilhões.

A CAPA

Miley Cyrus canta "adeus ao Twitter"

A estrela adolescente Miley Cyrus fez um video, na semana passada (sexta-feira), um vídeo de rap para informar aos seus seguidores sobre o motivo pelo qual decidiu encerrar a sua conta no Twitter.

"Fiquei aborrecida de tentar agradar, eu não vivo para jornais, vivo para mim", canta a atriz de 16 anos no seu rap "Goodbye Twitter", colocado no YouTube.

A atriz que interpreta Hannah Montana atingiu um milhão de seguidores no Twitter e, na quinta-feira, a sua ligação foi interrompida subitamente. Os seus fãs rapidamente lançaram uma campanha na Internet, para que volte.

Numa das suas últimas mensagens na página, ela disse que o seu atual namorado, Liam Hemsworth, não tem conta no Twitter e quer que apague o dela.

Mas no rap postado no YouTube, a atriz nega que o seu namorado tenha sido a causa do encerramento da conta e disse ainda que estava cansada da midia converter as suas publicações em notícias.

Veja o video:

Selena Gomez não gosta de ser comparada a Miley Cyrus


Selena Gomez (Feiticeiros de Waverly Place) afirma que não está no show business para substituir estrelas teens como Miley Cyrus.

A atriz, de 17 anos, é frequentemente comparada a Cyrus, que ficou famosa com a série Hannah Montana, porque ambas têm um programa no Disney Channel, uma carreira musical e, agora, uma carreira cinematográfica. Mas, ela não gosta disso.

Em entrevista, Selena disse:

“Não estou aqui para ser a próximo sei lá quem. Não estou aqui para substituir ninguém. Estou aqui por mim mesma. Estou orgulhosa de fazer parte da família Disney Channel”.

Gomez acaba de lançar seu primeiro álbum, Kiss and Tell, com sua banda The Scene.

“Nem acredito que tenho um CD! Atuar sempre foi meu objetivo principal. Adoro atuar. A música é algo gosto de fazer”.

Ofuxico

Miley Cyrus cancela show por dor de garganta


Miley Cyrus cancelou um show em Nebrasca nesta sexta-feira (2). A atriz e cantora está sofrendo de uma dor na garganta e não vai poder se apresentar no palco do estado americano.

Miley está com faringite. O afastamento temporário foi por recomendação médica.

Em seu Twitter, Cyrus pediu desculpas aos seus fãs e disse que o show será remarcado para o dia 31 de outubro.

Melhores amigas: Miley Cyrus declara amor por Demi Lovato


Miley Cyrus espalhou para seus mais de 2 milhões de seguidores no Twitter o carinho que tem pela melhor amiga, a também cantora e atriz Demi Lovato.

Fazendo gracinhas, as meninas que se conhecem desde crianças, agradecem uma a outra pelo apoio em horas difíceis e por todas as horas divertidas.

"Eu sou superficial. Só te amo porque você é a menina mais bonita de todas. É isso", brincou Miley.

Demi, que não poderia ficar de fora faz coro: "Eu te amo. E, sim, sou sua amiga porque você também é bonita".

Zac Efron fala mal de ‘High School Musical’ e diz que a música de Vanessa Hudgens é chata


Zac Efron está na capa e no recheio da “Nylon Guys” e parece que o galã teen não quer mais saber de trabalhos para o público adolescente. Segundo o site do canal de TV por assinatura “E!”, nem de “High School Musical”, o filme que fez com que ganhasse esse título. O ator, que promove “Me and Orson Wells”, Eu e Orson Wells, em português, diz ser o primeiro longa em que aparece que curtiu assistir.

“É a primeira vez que eu assisto a um filme em que eu apareço e no fim chego a conclusão ‘não olhei para o relógio uma vez sequer’”.

Ele não poupa críticas aos álbuns lançados por atores/cantores, como a namorada Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale. “Se alguém se perguntasse se isso é necessário, não estaríamos ouvindo toda essa droga de música atualmente”, diz.

domingo, 4 de outubro de 2009

Miley Cyrus fará shows no Brasil em 2010



Os fãs de Miley Cyrus já podem se animar. De acordo com a coluna "Página 3", do jornal "O Dia", a cantora virá ao Brasil em 2010 para realizar os shows de Hannah Montana.
A publicação ainda informou que passagem pelo Brasil faz parte dos planos da Disney de promover os shows da estrela, que costumam ser cheios de efeitos especiais e pirotecnia.
Miley Cyrus deve se apresentar em um estádio de futebol, mas ainda não foi divulgado o local onde o concerto será realizado. Esta será a primeira vez que a cantora vem ao país.


MSN