terça-feira, 29 de setembro de 2009

Senhoras e Senhores apresentamos Bruno Heder

Para quem não conheceu ainda apresentamos Bruno Heder o novo apresentador do Zapping Zone:



Com pouca experiência Bruno Heder assumiu nessa segunda o programa Zapping Zone ao lado de Thays Gorgar e Daniel Bianchin com dificil missão de substituir Rafael Baronesi. O novo apresentador mostrou - se nervoso no primeiro dia , mas apareceu com muita simpatia. Leia uma entrevista feita com ele em 2007 na revista Capricho falando sobre Namoro Virtual:

Bruno Heder explica quais são as garotas que adiciona e quais ele têm vontade de excluir.

Bruno: O namoro virtual é bacana, mas o real ainda é mais importante. Minha mina está viajando e estamos namorando pela internet há 3 meses, mas a gente começou pessoalmente.

CAPRICHO: : É mais fácil conhecer uma garota no orkut?

Bruno: A internet deixa tudo bem mais simples. Para mim, funciona assim: procuro primeiro no Orkut; se eu gostar, peço o MSN. Quando a conversa é boa, rola o encontro real.

O Adeus a Rafael Baronesi

Há mais de 5 anos no ar Rafael Baronesi teve de dar adeus ao programa Zapping Zone.



Com muita tristeza nos despedimos de um dos Astros da Disney , Rafael Baronesi que conquistou a todos apresentando o programa Zapping Zone primeiramente com Fabiola Ribeiro apresentando um novo formato do programa com séries da Disney. O ex Zapping Zone despediu se do programa sexta passada 25/09 , deixando saudade. Rafael concluiu essa etapa de vida tornando - se mais experiente para mais uma prova de fogo. Fiquem tranquilos que com o talento desse garoto a gente vai voltar a ver ele em breve na telinha.

Leia a Despedida de Rafael Baronesi a seus fãs:

"Amigos, minha vida esta uma loucura!!!!!

Estou sem internet em casa, tenho que fazer minha mudanca pro Rio de Janeiro, despedidas…enfim! O tempo esta curto! Alem do mais estava sem forca para escrever aqui…

Quero agradecer de coracao a toda a familia zapping, que com muito carinho me enviou varias mensagens, colocou videos no youtube, me deu muita forca nesse momento. Obrigado. Obrigado. Obrigado.

Nem eu consigo acreditar que chegou a minha hora de deixar o zapping. Acreditem. esta sendo muito dificil pra mim. Cada vez que vejo o video no youtube, choro. Que forca eu tive que ter na hora da gravacao para continuar a cena…rs

Espero que voces tenham curtido tanto esses 5 anos, como eu.

Por agora nao tenho a minima ideia do que sera da minha vida. Vou esperar pra ver se rola alguma proposta de trabalho, talvez de aula para passar minha experiencia a quem quer aprender…nao sei! Mas vou fazer o possivel e o impossivel pra voltar a tv e estar ao lado de voces de novo! te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ps: Agora vou postar com muito mais frequencia aqui no site, portanto fiquem atentos!!!!!!!

bjao"

Continue acompanhando Rafael em seu site: http://www.rafaelbaronesi.com/

Desejamos que você tenha uma Boa Sorte!

domingo, 27 de setembro de 2009

Veja o novo Clipe de Miley Cyrus!!!


Assista o novo clipe de Miley Cyrus com a música "Party In The U.S.A." :





sábado, 26 de setembro de 2009

Enquete Encerrada: Camp Rock 2 é o mais esperado

Enquete Encerrada com 36% dos votos (449 votos) o que os leitores e telespectadores do Disney Channel querem ver em 2010 é Camp Rock 2. Aguarde as aventura de Shane e Mitch porque muitas novidades viram. Em 2° lugar ficou Hannah Montana 4 ° Temporada com 25% dos votos (310 votos) , a série que é um sucesso aqui e em outros países e se quiser assistir o novo clipe da Musa dos Adolescente "Party in The USA" CLIQUE AQUI. Em 3° Lugar ficou Os Feiticeiros de Waverly Place o filme com21% dos votos (261 votos), lembrando que o filme vai estreiar este ano 25 de outubro na tela do Disney Channel não percam! Obrigado aos 1217 leitores que votaram na enquete !

Versão nacional de 'High School Musical' divulga cartaz



A produção de High School Musical, o Desafio, que estreia nos cinemas nacionais no dia 5 de fevereiro, divulgou o cartaz do filme. A história é uma versão brasileira da franquia Disney que virou febre entre adolescentes desde 2006, com um filme feito para TV, estrelando Zac Efron e Vanessa Hudgens.

» Assista ao trailer


A produção passou por um longo processo de escolha de elenco, que foi selecionado no reality show homônimo ao título do filme, produzido pelo SBT em parceria com o Disney Channel. No grupo principal do filme estão Olavo Cavalheiro, Renata Ferreira, Paula Barbosa, Fellipe Ferreira, Moroni Cruz, Samuel Nascimento, Beatriz Machado e Karol Candido.

O filme conta com a participação de Wanessa Camargo que gravou as cenas no Rio de Janeiro.

Cinema Terra

Vanessa Hudgens fala sobre vazamento de fotos nua


Capa da revista “Allure” de outubro, Vanessa Hudgens falou sobre a carreira e a polêmica das fotos nua publicadas na internet. “Toda vez que alguém me pergunta se eu faria cenas de nu para o cinema e eu digo que não me sinto confortável, as pessoas não aceitam minha resposta e dizem algo como, ‘mas você já fez isso’. Isso me deixa ainda mais embaraçada, porque era algo particular. O que me deixa muito brava é que alguém pôde fazer isso comigo. Ao menos algumas pessoas estão aprendendo com os meus erros”, diz.

Na revista, Hudgens ainda aparece em um ensaio em que faz pose de mulherão. A “Allure” chega às bancas no dia 22 de setembro.

Abril

Zac Efron se refresca em intervalo de gravações

Ator bebeu um suco em set de filmagens, no Canadá

QUEM Online


Zac Efron se refrescou durante intervalo das gravações do filme "The Death and Life of Charlie St. Cloud", em Vancouver, no Canadá, segundo o site "Pop Sugar".

Vestindo camiseta e bermuda, ele ficou em um barco, de onde notou a presença dos paparazzi.

Zac Efron em calendário

O site Celebuzz publicou fotos de Zac Efron estrelando um calendário que será lançado em 2010 veja as fotos:


Jonas Brothers lançam desafio no Twitter: Fãs gravam clipe com nova música

Do EGO, no Rio



Os Jonas Brothers lançaram um desafio aos fãs no Twitter. Os irmãos se inspiraram em alguns seguidores para provocar outros. A ideia? Fazer clipes com a nova música do grupo, "What Did I Do To Your Heart". Os três melhores vídeos, escolhidos por Kevin, Nick e Joe, serão exibidos na página dos rapazes.

"Junte seus amigos ou faça sozinho e bote para fora seus melhores passos de dança com a nossa nova música", dizem eles. Alguém aí já está pensando no que fazer para ganhar a competição?

Jonas Brothers preparam despedida de solteiro de Kevin


Agora que todos os preparativos estão prontos para o casamento de Kevin Jonas, 21, com Danielle Deleasa, 22, os irmãos Joe, 19, e Nick, 17, padrinhos de Kevin, decidem como será a despedida de solteiro do irmão.

"Nós vamos nos divertir muito com os amigos e a família", disse Nick à revista People. "Não vai ser em Las Vegas", Joe acrescentou. "Vegas realmente não é o lugar ideal. Estamos pensando em algo ainda mais divertido e melhor", disse.

Kevin falou que quer participar de todos os preparativos da festa, mas foi vetado pelo irmão mais novo. "Você não terá nenhum envolvimento no planejamento da festa. Apenas se prepare para se divertir".

Joe, que está filmando Camp Rock 2: The Final Jam com seus irmãos, acalmou Kevin: "Nick e eu somos responsáveis e temos de lembrá-lo que vamos cuidar bem disso tudo."

A chegada de Danielle à família é bem vista pelos irmãos, que afirmam não ter ciúmes. "Esta vai ser uma nova etapa em nossas vidas. Estamos bem dispostos a aceitá-la e estamos muito felizes por ele. É ótimo ter uma irmã na família", contou Joe.

Apesar do grande passo em sua vida, Kevin alertou que filhos não estão nos planos. "Seria incrível ser pai e construir uma família. Eu espero isso algum dia, mas não vai ser tão cedo", afirmou.

A data do casamento ainda não foi divulgada.

Diversão Terra


Nick Jonas entra pra lista de prodígios da música


Algumas pessoas simplesmente nascem com um dom especial e desde cedo demonstram seu talento e aptidão para o sucesso.

Na música, assim como em qualquer tipo de arte, existem diversos exemplos de jovens artistas que desde pequenos provam seu talento, que na maioria dos casos acaba aumentando com o passar dos anos.

No dia do aniversário de 17 anos de Nick Jonas, o mais talentoso dos Jonas Brothers, entrou pra lista de prodígios da música entre dez artistas nacionais e internacionais. Ele está entre "Beyoncé" e "Sandy e Junior".

Nick Jonas

Quando tinha apenas 6 anos, Nick já mostrava seu talento atuando em importantes peças da Broadway como “A Bela e a Fera” e “A Christmas Carol”. Aos 12, assinou contrato com a Columbia Records para lançar seu primeiro álbum solo, “Nicholas Jonas”, que viria a ser o embrião do Jonas Brothers. Em 2006, já ao lado dos irmãos, o jovem pianista, guitarrista e baterista chegou às lojas com "It's About Time", primeiro álbum de sucesso. A partir dali Nick se torna uma das principais estrelas do pop mundial e uma das apostas da Disney.

Abril

MILEY CYRUS FEZ HOMENAGEM AOS PAIS NO VÍDEO DE ‘PARTY IN THE USA’


Miley Cyrus teve uma visão quando foi gravar o clipe de Party in the USA e o diretor Chris Applebaum era todo ouvidos.

Ele contou para a MTV News sobre a inspiração que Miley teve durante o clipe.

“Miley teve uma ideia – um de seus filmes favoritos é Grease. Tudo meio que pula para frente na cena de Grease que John Travolta está cantando… e ele sai do carro e vai para um lugar perto de um mato e senta em um dos balanços e canta a música à noite, com algumas projeções no fundo – ela veio falar comigo sobre isso.”

Miley também queria colocar um pouco sobre os pais no vídeo.

“Os pais de Miley, Tish e Billy Ray, quando tiveram seu primeiro encontro, eles foram à Kentucky, em um lugar chamado Corral Drive-In – então nós chamamos o drive-in (local onde Miley entra com o carro no clipe) de Corral Drive-In como uma homenagem à eles. Além disso, a mãe de Miley, Tish, costumava dirigir um Pontiac Trans Am Smokey preto de 1979 e obviamente, esse é o que carro que Miley chega.
Eu realmente gosto muito de Miley e eu já trabalhei um muitas pop stars . Ela é divertida e pessoal e inteligente em um jeito que você gostaria de tê-la como uma de suas melhores amigas. Ela é mais como um garoto do que uma garota. Ela não se leva muito a sério. Ela é uma artista de verdade, e isso vem do passado. Ela trabalha muito.”

Fonte: Just Jared JR / Tradução: MileyBR

Miley Cyrus apresenta seu novo amor


A cantora e atriz Miley Cyrus já tem um novo amor. Uma fonte próxima à protagonista de Hannah Montana assegura que ela está saindo com seu companheiro de elenco do filme The Last Song, o australiano Liam Hemsworth.

De acordo com o informante, Miley e Liam saem juntos há quase cinco meses e, na terça-feira (23), a atriz o levou como convidado especial no show que ofereceu em Los Angeles.

Depois de sua apresentação, eles foram juntos a uma festa onde testemunhas afirmaram vê-los muito carinhosos um com o outro.

Ofuxico

Novo filme de Miley Cyrus tem estreia adiada


O novo filme da atriz e cantora Miley Cyrus, The Last Song, que estrearia em janeiro, foi adiado. Agora ele será lançado em abril de 2010, informa o blog Perez Hilton.

Atualmente, Miley está divulgando o trailer da produção durante sua turnê, onde também canta a trilha do filme When I Look At You.

THe Last Song conta com roteiro de Nicholas Sparks, autor do livro O Diário de Uma Paixão, que escreveu a história especialmente para Miley Cyrus. O filme vai mostrar uma adolescente rebelde que é forçada a passar férias com seu estranho pai.

Além de Miley, estão no elenco os atores Greg Kinnear, Kelly Preston e Liam Hemsworth.


Cinema Terra

Celebridades da Disney em evento da Teen Vogue

Celebridades da Disney como Ashley Tisdale e Selena Gomez compareceram ao um evento da revista Teen Vogue realizada em Los Angeles na noite de sexta-feira (25 de setembro). Confira quem mais da Disney apareceu:

Selena Gomez e Miranda Cosgrove.


Ashley Tisdale e Scott Speer.


A gata de High School Musical Monique Coleman com vestido preto.


Jennifer Stone está em todos os eventos!


Senhoras e Senhores Debby Ryan.


As irmãs Dani e Kay Panabaker.


Olesya rulin a Kelsi de High School Musical.

Zac Efron faz Sinal em Vancouver



Zac Efron pisca e faz um sinal de paz para seus fãs aguardam enquanto saia de um lugar em Vancouver, na tarde de sexta-feira (25 de setembro).

Aos 21 anos de idade o ator tem trabalhado duro em seu filme mais recente, tanto que ele quase não foi visto na cidade.

Outro filme de Zac, está previsto para ser lançado no E.U.A. em 25 de novembro.

Selena e Banda apresentam nova música


Selena Gomez vai se apresentar, no Dancing With The Stars!

Aos 17 anos de idade Selena Gomez e seus companheiros de banda estaram apresentando a música, "Falling Down", que está fora de seu álbum de estréia, "Kiss & Tell".

Ashley Tisdale vai lançar seu segundo album


Foi anunciado oficialmente que Ashley Tisdale vai lançar seu segundo album !

Aos 24 anos de idade a cantora irá lançaro album "Crank It Up" na Europa, em 17 de outubro. O Album também irá incluir faixas bônus como"Time's Up" e "Blame it on the Beat".

Clique do dia: Kay Panabaker com Asher Book


Kay Panabaker e Asher Book foram clicados juntos na ida para assistir a uma exibição de seu novo filme, Fama, em Paris Las Vegas em um Hotel na noite de quinta-feira (24 de setembro). Kay é irmã de Danielle Panabaker que protagonizou Presas no Suburbio, Kay participou de alguns episódios de Zack e Cody Gemeos em Ação.

Miley fala sobre twitter e sobre suas canções


Leia a seguir uma entrevista com Miley Cyrus:

Sobre o Twitter ela disse:
'No meu Twitter, há tantas respostas como "Essa música me inspira' e 'Isso me inspira." .. Uma das razões porque eu amo esse site é ser capaz de ver o que as pessoas estão dizendo sobre o registro. "

Algumas canções são muito pessoais para escrever?

Sim, às vezes eu escrevo canções apenas para escrever. Já escrevi milhares de músicas que são só para mim. Eu vou até dar para os meus amigos, e eles vão dizer: 'Será que está estará em seu próximo disco? e eu vou dizer: 'Não, isso é só para mim, só para a minha paz de espírito. "

E eu acho que é importante fazer isso. Se a música soa muito bem ai é algo que acho que vai junto com o álbum que você está colocando em conjunto, que é incrível. Se não, então é só legal. Não importa.

Ocean Up

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Aniversário: Sabe o que Nick Jonas ganhou?


Nick Jonas completou 17 anos no último dia 17 e, como todo bom aniversariante, ganhou um presente de seus familiares. Sabe qual foi o mimo? Um piano.

Mas não é um piano qualquer, e sim o instrumento que estava no Ontario hotel, onde ele e os irmãos, junto com Demi Lovato, filmaram o longa Camp Rock. Segundo declaração do próprio Nick ao site Female First, foi neste piano que ele compôs a música A Little Bit Longer, que canta em sua banda, Jonas Brothers.

- Ele definitivamente tem um significado especial para mim. Eu queria, no começo, apenas colocar uma placa em cima dele dizendo que escrevi a música nele, mas minha família decidiu dá-lo à mim. Acho que vou colocá-lo no escritório onde o pessoal que trabalha com meu empresário fica.

Vaidade: Jonas Brothers fazem manicure


Que os Jonas Brothers são pra lá de vaidosos todo mundo sabe. Sempre que aparecem em público os irmãos estão com cabelo e roupas impecáveis. Agora vamos contar mais um cuidado que eles têm.

De acordo com a revista Topo f the Pops, Kevin, Nick e Joe vão regularmente à manicure, já que tocar guitarra pode estragar bastante as unhas. Mas os cuidados são básicos, nada de esmaltes.

- Nós não passamos esmalte nem nada, explica Joe, Mas podíamos arrasar isso também. Eu vi um homem usando uma unha dourada outro dia e pareceu bem legal nele.

Estrelando

Party in the USA: Miley Cyrus grava novo clipe

Quem não vê a hora de assistir ao novo clipe de Miley Cyrus vai ficar feliz, veja agora uma foto da gravação do single Party in the USA:



De acordo com o Daily Mail, Miley podia ser vista em dois momentos diferentes enquanto gravava: cantando em frente a uma bandeira gigante dos Estados Unidos e na traseira de uma caminhonete ao lado de algumas meninas.

Miley Cyrus diz que Frankie é o seu Jonas Brother favorito


A cantora e atriz Miley Cyrus se divertiu ao participar do programa de Jay Leno, na TV norte-americana.

De saída, logo no início da entrevista teve de responder qual era seu irmão preferido da família Jonas Brothers. Miley que já namorou Nick Jonas surpreendeu a todos ao escolher o irmão mais jovem, Frankie como o seu predileto.

Outra surpresa da noite aconteceu quando a cantora disse que caso não estivesse no palco, teria se tornado uma organizadora de casamentos: "Outro dia, em um casamento, me dei conta que poderia tomar a frente daquilo tudo."

Myle comentou também o fato de Kanye West ter interrompido o discurso de agradecimento de Taylor Swift, no Video Music Awards: "Foi extremamente rude, desrespeitoso, mas eu acho que eu apenas teria dito para ele deixar-me terminar o meu discurso."

Turnê: Miley Cyrus voa em show


Miley Cyrus começou sua nova turnê com um espetáculo. Além das diversas trocas de figurinos, a cantora também voou durante a apresentação.

Isso mesmo, leitor. E Miley estava sentando numa motocicleta quando foi levitada por cabos de aço, em Portland.

A cantora falou em sua página do Twitter sobre o show:

- Primeiros shows são sempre os piores/melhores. Por causa de todo animação e ansiedade que é liberada no palco pela primeira vez. Pior porque as trocas de guarda-roupa nem sempre saem como planejado.

Estrelando

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Nick Jonas, do Jonas Brothers, revela que quer ser presidente


Nick Jonas, 16, do Jonas Brothers, revelou que sonha em ser presidente dos Estados Unidos. O depoimento do músico foi durante conferência sobre diabetes no National Press Club, em Washington."Eu sempre tive o sonho de ser presidente um dia. Por mais que eu brinque sobre isso e provoque risos, de certa forma, isso é algo sério", disse o jovem artista em um momento de descontração. "Não sei se isso vai acontecer", concluiu.Nick Jonas, que é diabético, foi o principal convidado do evento que teve o propósito de debater e promover a conscientização sobre a doença.

Vanessa Hudgens diz que aceitaria posar para revista masculina

E as fotos de Vanessa Hudgens nua continuam rendendo assunto. A integrante do High School Musical declarou que toparia posar para uma revista masculina.Vanessa afirma que não teria problemas em fazer um ensaio sensual, desde que não fosse nua. "Eu acho que ser uma mulher e poder mostrar seu lado mais sexy dá muito poder. Poder mostrar que estamos confortáveis com nossos corpos é uma coisa boa. Eu, com certeza, posaria para uma revista sexy. Mas não a Playboy", afirmou ela segundo o site Ego.A artista já assumiu publicamente que as fotos que rodam pela internet e jornais não são montagens, e que foram tiradas com uma câmera de celular. "Esta foi uma foto tirada em privacidade. É uma questão pessoal e infelizmente essa foto se tornou pública", disse ela ao jornal National Enquirer.

Vanessa Hudgens fala sobre suas fotos nua que vazaram na rede


A atriz e cantora Vanessa Hudgens falou sobre as fotos nas quais aparece nua que vazaram na rede em agosto deste ano e também em 2007."É muito triste, e até hoje as pessoas me reprovam por isso, mas não fui eu quem divulgou as fotos", disse a cantora à revista Allure.Hudgens confessou que se sente frustrada e envergonhada por algo privado ter sido amplamente divulgado na internet."É ruim que alguém tenha me prejudicado assim. Pelo menos alguém está aprendendo com meus erros", reflete a estrela de "High School Band".Atualmente, Vanessa Hudgens se prepara para um novo filme que só deverá ser lançado em 2011.

domingo, 13 de setembro de 2009

Entrevista com Lucas Grabeel


Aos 24 anos de idade o ator Lucas Grabeel deu uma entrevista ao site Just Jared em San Diego para falar sobre seus empreendimentos programados, Veja:

Sobre seu desejo de trabalhar na frente das câmeras: "Eu amo ser uma parte do processo criativo do começo ao fim. Eu quero continuar crescendo, tanto quanto possível e eu quero ver o que posso fazer para fazer parte da próxima geração do cinema e da música. "

Sobre suas inspirações: "Eu tive sorte de ter conhecidoo o que exatamente queria fazer ainda jovem. Eu escuto muita música , mesmo se o artista é conhecido ou não, eu gosto de experimentar coisas novas. "

Sobre a Disney: "A Disney me deu um início surpreendente. Eu não teria os recursos e os contatos sem eles. "

Sobre ser reconhecido em uma premiação no Temecula Festival de Cinema: "Fiquei completamente surpreendido. É bastante impressionante ser reconhecido desta forma. "

Tiffany Thornton soltando a voz em clipe



Tiffany Thornton gravou o clipe da música "Someday My Prince Will Come"

Aos 23 anos de idade a bela empresta sua voz para o remake da música clássica. Tiffany escreveu no twitter após a estréia do clipe no Disney Channel EUA : "Um grande sonho só se tornou realidade para mim ... Eu agradeço muito todos os comentários doces. Estou tão feliz por vocês gostarem do vídeo da música! "

O clipe será incluído no novo DVD diamante blu-ray da Branca de Neve e os Sete Anões, que chega nas lojas dos Estados Unidos na terça-feira 6 de Outubro.

Veja a interprete de Tawni soltando a voz:

Nick e Kevin foram confeir exposição em loja



Nick e Kevin Jonas foram conferir uma exposição numa loja em Toronto neste final de semana e claro tiveram que parar para dar autográfos.


Estilo Corbin Bleu



Corbin Bleu investiu no estilo para ir a uma festa em Nova York promover seu show The Beautiful Life.

Clique do Dia: David Henrie em Limusine com amigos



David Henrie foi clicado em uma estilosa limusine com amigos.Uma das amigas chama Mariah Buzollin, e é brasileira, a outra chama Angelina que já participou da série JONAS e os outros são amigos.

Celebridades da Disney no EMMY AWARDS 2009

Celebridades da Disney marcaram presença no EMMY AWARDS 2009 que aconteceu no sabado 12 de setembro, destaque para o elenco de Os Feiticeiros de Waverly Place que ganhou como melhor série infantil. Confira abaixo nosssa estrelas na premiação:

Com Muita animação o elenco de Os Feiticeiros de Waverly Place com trófeu na mão.

A elegância de David Henrie

Jake T. Austin esbanjando simpatia

Selena Gomez como sempre linda em vestido elegante

As amigas de elenco Jeniffer e Selena

Jeniffer Stone mostrando que tem estilo

Emilly Osment do elenco de Hannah Montana com sorriso estapado no rosto

Jason Earles o baixinho elegante da série Hannah Montana