domingo, 30 de agosto de 2009

Miley Cyrus poderia ter voltado com seu ex


Miley Cyrus provocou rumores de ter voltado com o ex- namorado Carter Jenkins, pois os dois foram vistos juntos em um show do Kings of Leon, em Los Angeles, no último fim de semana.

O próprio Jenkins escreveu em seu Twitter: "Show fantástico, e uma noite muito divertida com Micy@mileycyrus".

Cyrus e o ator, que atualmente está rodando a comédia Valentine's Day ao lado de Taylor Swift, se uniram a Justin Timberlake e Jessica Biel, no camarote do show.

Os dois casais estiveram ainda na festa vip que aconteceu nos bastidores, depois da apresentação.

Ofuxico

Miley Cyrus faz o seu próprio milk shake em lanchonete


Miley Cyrus fez sua própria receita de milk shake nesta sexta-feira (28), em uma lanchonete de Los Angeles. A atriz e cantora caprichou nos ingredientes ao fazer a bebida e posou com o copo na mão para os fotógrafos. Alem dela, sua irmã mais velha, Brandi, também esteve no local.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Enquete Encerrada: O blog está Otimo


A alguns dias esteve uma enquete no blog de como nosso site esta. Havia as opções: Otimo, Bom, Regular ou ruim. 61% dos leitores afirmaram que o blog está ótimo. Muito obrigado aos 236 leitores que votaram. Continue Lendo o Blog.

Zac Efron exibe corpo sarado em set de filmagem

Ator foi fotografado sem camisa, no último final de semana

QUEM online



Zac Efron desfilou sem camisa no set de filmagem do filme “The Death and Life of Charlie St. Cloud”, no último final de semana, segundo o site “TMZ”.

A publicação não informou o local onde foram gravadas as cenas do longa, que deve ser lançado em 2010, quando as fãs adolescentes de Zac, astro de “High School Musical”, poderão conferir seu físico atlético.

Recentemene, Zac e a atriz Vanessa Hudgens ficaram noivos. Segundo declaração dela, a data do casamento ainda não foi marcada e será mantida em segredo.

Cai na rede imagem de participação de Zac Efron em série

Ator está na nova temporada de 'Entourage'

Do EGO, no Rio


Caiu na rede uma imagem do novo trabalho de Zac Efron, uma participação na nova temporada da série 'Entourage', do canal pago HBO. As cenas foram gravadas em junho, em Bervely Hills, mas só agora é que nós podemos ter uma ideia do que esperar.

Um dos vendedores da loja de roupas em que as cenas foram feitas disse ao canal E! que "ele foi muito simpático" durante as gravações. Além do galã teen, Daryn Seigal e Darcy Flowers aparecem na sequência

Estrelas da Disney são indicados aos "Prêmios ALMA"


Na manhã da última terça-feira (25), foi apresentada a lista de indicados aos Prêmios ALMA 2009.

Jake T Austin, Demi Lovato, Selena Gomez, David Archuleta dentre outros artistas da Disney estão entre os indicados.

Fora os famosos da Disney, outros atores foram indicados, como Charlie Sheen (Two and a Half Men) e America Ferrara (Ugly Betty).

Natelinha

Demi Lovato tem várias surpresas em seu aniversário


A atriz e cantora Demi Lovato teve várias surpresas em seu aniversário, quinta-feira (20), quando completou 17 anos.

Seu dia começou com mensagens de parabéns em sua página do Twitter (miniblog da internet), de seus amigos famosos Meaghan Jette Martin (com quem contracenou em Camp Rock), Brandon Smith (que trabalha com ela na série Sonny with a Chance) e Samantha Droke (colega de Princess Protection Program).

À noite, durante seu concerto em Fairfax, Demi foi surpreendida com a exibição de um vídeo dos Jonas Brothers, desejando-lhe felicidade. Logo depois, as irmãs da cantora, Dallas e Madison, entraram no palco empurrando um carrinho com um bolo de aniversário.

A plateia adorou as surpresas e aproveitou para cantar 'parabéns a você' para a estrela teen.

Ofuxico

Miley Cyrus: Conheça o novo melhor amigo da garota!




Nem Nick Jonas, nem Demi Lovato e nem Justin Gaston. Milye Cyrus tem um novo melhor amigo, e decidiu apresentá-lo a todos que a seguem no Twitter. O novo companheiro da cantora, no entanto, não deve ser muito visto ao lado dela em programas comuns, como um cafezinho ou um almoço, e você logo vai entender o motivo, leitor.

Como você pode conferir na imagem ao lado, Miley apresenta seu novo amigo, Billy, esse bode que está em seu colo, e explica de onde ele veio.

Oi eu sou Billy. Fui maltratado e abandonado e Billy Ray Cyrus (pai da estrela teen) me salvou., e terminou a mensagem com um carinhoso recado de Billy para seu salvador: Eu amo meu papai.

Estrelando

Kevin, dos Jonas Brothers, deve casar no final desse ano


Nick deixa escapar que irmão mais velho dos Jonas vai oficializar união com Danielle Deleasano no fim desse semestre.

Agora sim é mais oficial do que nunca. Depois de anunciarem o casamento, Kevin Jonas e Danielle Delease, namorados há dois anos, já estão a mil por hora com os preparativos.

Em entrevista para a rádio ABC News, Nick, o irmão mais novo dos Jonas, contou que o casal já sabe quando vai subir ao altar.

"Eles ainda não marcaram uma data específica, mas eu acho que vai ser lá pelo fim do ano, começo do ano que vem", disse.

Quando questionado sobre quem seria o padrinho de Kevin no casamento, Nick Jonas brincou. "Nós só conversamos um pouquinho sobre isso. Mas ele já está vendo o que fazer. Estamos pensando!", contou.

Kevin tem 22 anos e conheceu a namorada em 2007, quando passava férias com a família em Bahamas. Na época, Danielle nem sabia quem eram os Jonas Brothers.

Capricho

Disney Channel apresenta o concurso 100% Fã 100% Jonas



O primeiro prêmio é uma guitarra elétrica e acessórios de bateria autografados pela banda do momento: Jonas Brothers. Começa hoje o concurso 100% Fã, 100% Jonas. O mesmo terá vigência até o dia 17 de setembro através da programação do canal e do site www.disney.com.br . Os participantes deverão se registrar no site do concurso e responder criativamente – em menos de 700 caracteres – a pergunta: Se você pudesse formar uma banda, qual estilo de música você escolheria e por quê? Será vencedor quem responder da maneira mais criativa a pergunta mencionada, cumprindo da melhor maneira possível os critérios de seleção (criatividade, adequação ao tema e correção gramatical), estabelecidos nas bases e condições legais do concurso.

Além disso, as crianças podem se divertir no site do concurso e ingressar os códigos que aparecem diariamente na programação do Disney Channel. A cada 15 códigos ingressados corretamente, os participantes poderão deixar uma mensagem por escrito que poderá ser exibida durante a série JONAS, no Disney Channel ou poderá aparecer no site do concurso. As datas em que estas mensagens irão ao ar serão: sexta, 4 e 11 de setembro. Aos que ingressarem com um mínimo de 50 códigos corretos ganharão um wallpaper exclusivo do concurso para baixar.

O primeiro prêmio é uma guitarra elétrica Epiphone Les Paul, uma pele de bumbo de bateria e um prato de bateria autografado pelos Jonas Brothers, além de jogos Hasbro. O segundo e terceiro prêmios são uma camiseta, um caderno e um pôster autografados pela banda e mais jogos Hasbro.

O concurso 100% Fã, 100% JONAS é patrocinado pelos Jogos Hasbro e está disponível para os residentes do Brasil. As bases e condições podem ser consultadas em www.disney.com.br

Fonte: Rede Noticia

Miley Cyrus estaria interessada em dois rapazes ao mesmo tempo

Estrela teen foi vista com um ator em aeroporto e logo depois foi a show com outro

Do EGO, no Rio


Depois de ter sido vista aos beijos com um rapaz no aeroporto de Nashville, Miley Cyrus parece estar envolvida com mais um rapaz. Liam Hemsworth, que contracena com a estrela teen em "The Last Song" e aparece nas imagens comprometedoras, e Carter Jenkis, com quem ela teria saido antes de namorar com o modelo Justin Gaston seriam os atuais interesses da atriz e cantora. Quem conta é o site E! Online.

Depois de deixar Liam e seguir para Los Angeles, Miley foi vista em um show da banda Kings of Leon com Jenkins, que também é ator. Os dois teriam chegado cercados de seguranças e seguiram para o mesmo camarote em que Justin Timberlake e Jessica Biel estavam. Após o show, os quatro foram a uma festa para convidados da banda.

Miley negou que esteja namorando pelo Twitter, enquanto Carter diz ter se divertido muito ao lado dela.

domingo, 23 de agosto de 2009

Vanessa Hudgens e Ashley Greene: novas melhores amigas

Atrizes de 'High School Music' e 'Crepúsculo' têm muito em comum

Do EGO, no Rio


Ashley Greene e Vanessa Hudgens são as novas melhores amigas do pedaço! As duas bateram papo durante um passeio por Vancouver, no Canadá, onde Ashley grava a nova sequência da saga vampiresca "Crepúsculo", "Eclipse". Apesar dos fãs das duas terem brigas em comunidades na rede, ninguém pode negar que elas têm muito em comum.

Veja só: Vanessa e Ashley são estrelas teen. A primeira, pelo sucesso 'High School Music' e a vampira Alice, por 'Crepúsculo'.

As atrizes também passaram pela mesma situação constrangedora: fotos das duas nuas deram o que falar na internet. Vanessa diz que ficou mais reservada depois que suas fotos íntimas circularam pela rede em 2007. Ashley vai processar o site que divulgou suas fotos.

Segundo o site Just Jared Junior, Vanessa e Ashley pareciam velhas amigas e se esbaldaram na pista de dança do show da banda Kings of Leon - aquele em que Kristen Stewart e Robert Pattinson estavam em clima de chega mais.

Vanessa Hudgens e Zac Efron estão noivos, afirma site


Do Diário OnLine

A atriz Vanessa Hudgens, 20 anos, teria confirmado ao site News of the World que está noiva do colega de "High School Musical" Zac Efron, 21. Contudo, eles ainda não teriam decidido o dia. "Nós não marcamos a data e mesmo se tivéssemos, guardaríamos segredo", afirmou.

Perguntada sobre o motivo para os dois manterem sigilo, a atriz respondeu: "Por que? Porque se fôssemos escalados para um filme, teríamos que adiar o casamento, as pessoas falariam que terminamos e não é isso que queremos", esclareceu Vanessa.

O casal está junto desde 2006.

Zac Efron poderá estrelar filme gay


Segundo o site de Perez Hilton, o ator de High School Musical, Zac Efron, deverá participar de um filme com muito sexo, drogas e até uma cena gay de banheirão.

Zac faria o papel de Taylor Green, um jovem recém-formado que trabalha para um dos maiores publicitários de Nova York. De acordo com Perez, o longa é baseado no romance "Spin", de Robert Raves.

O longa promete ser uma versão mais pesada de "O Diabo Veste Prada". "Tudo o que fiz no passado parece muito seguro e foi bom, em determinada altura, mas agora estou à procura de um lugar para aproveitar as oportunidades", declarou Zac à revista Interview, no entanto, o ator ainda não confirmou sua participação no longa.

A Capa

Zac Efron filma sem camisa


Zac Efron tirou a camisa, no set de filmagem de The Death and Life of Charlie St. Cloud, para rodar uma cena a bordo de um iate. Os paparazzi flagraram o ator teen de costas, na maioria das vezes, mas uma foto de Zac de lado conseguiu mostrar seu abdômen sarado. O longa está sendo rodado em Vancouver, Canadá.

Atriz Selena Gomez lança primeira música de seu álbum de estreia


A atriz Selena Gomez, estrela de "Os Feiticeiros de Waverly Place" e "Outro Conto da Nova Cinderela", lança nesta sexta-feira (21/8) a música "Falling Down", primeiro single de seu álbum de estreia, "Kiss & Tell".

O primeiro álbum da atriz terá doze faixas inéditas além da música "Tell Me Something I Don't Know", do musical "Outro Conto da Nova Cinderela", no qual a atriz mostra um pouco do que os fãs podem esperar de sua carreira na música.

"Kiss & Tell" será lançado no dia 29 de setembro.

Veja abaixo o videoclipe de "Tell Me Something I Don't Know", faixa extra do álbum de estreia de Selena Gomez.



Cifra Clube News

Nick Jonas ainda quer Selena Gomez?

Será que Nick Jonas ainda não esqueceu Selena Gomez?

Durante um dos ensaios dos Jonas Brothers uma fã fez uma pergunta indiscreta a Nick: "Você ainda pensa na Selena?". O mais surpreendente foi a resposta: "Penso nela o tempo todo".

Depois, acometido de um arrependimento do tipo que m** eu falei, ele consertou: "Ok, é brincadeira, mas foi uma boa pergunta!".

O fato é que o irmãozinho mais novo dos Jonas está sempre pertinho da Selena, mas também aparece várias vezes com a Miley, com quem parece ter um affair, uma amizade colorida, uma pegada de vez em quando...
E aí, você aposta em quem? A declaração foi brincadeira mesmo?

Conferira!



Kzuka

Gabriela de Faría e Demi Lovato lançam discos


Duas estrelinhas em ascensão junto ao público infanto-juvenil, Gabriela de Faría e Demi Lovato saltam das telinhas da TV para as prateleiras das lojas de música. Gabriela, que é protagonista da série Isa TKM, puxa a trilha sonora da atração, exibida pelo canal Nickelodeon (TV paga). Já Demi, revelada em Camp Rock e que está em Programa de proteção para princesas, do Disney Channel, retorna com a edição de luxo do álbum Don’t forget, incluindo um DVD recheado de novidades.

Cada disquinho tem história e objetivo próprios. Isa TKM vem apenas reforçar a posição da novelinha nas pesquisas de audiência e para isso está sendo distribuído com um pôster e links para o Nickelodeon (mundonick.uol.com.br/isatkmcd). Os 11 temas são todos dançantes e cantados em espanhol, até porque a produção original é mexicana. Alguém aí pensou em RBD? Pois tem tudo a ver, já que a série narra as aventuras de um grupo de jovens às voltas com o sonho de montar uma banda de rock. Duas faixas se destacam no CD: Ven a bailar e Vamos a vivir. Como se percebe, tudo muito alto astral.

Demi Lovato, que completa 17 anos depois de amanhã, já surge com aparato de popstar. Basta dizer que ela é da turma dos Jonas Brothers para a garotada começar a gritar e pular – aliás, os irmãos Joe, Nick e Kevin Jonas participaram da gravação. Don’t forget saiu em janeiro e agora ganha o DVD extra com clipes e making of de Get back e La La land, cenas de bastidores da turnê Burnin’ up, o registro ao vivo de Don’t forget, imagens de estúdio das gravações de Party, Gonna get caught e Behind enemy lines e slide show da sessão de fotos do álbum.

Nos dois casos, são produções ricas, o que não significa de qualidade. Não se arrisca nada, é tudo certinho demais, como que seguindo um manual com a fórmula do sucesso adolescente. Ou seja, musiquinhas adocicadas com refrões fáceis de guardar, rostinhos bonitos, penteados caprichados, figurinos descolados, cenários coloridos e uma enorme profusão de informações nos vídeos, sem dar muito tempo para o público pensar. Se é isso que a galerinha curte, Hannah Montana que se cuide!...

New Divirta - se

Kelly Clarkson e Jonas Brothers vão estar em "American Idol"

Vencedora da primeira edição do programa e um dos irmãos vão ocupar o lugar de Paula Abdul no júri


A vencedora da primeira edição do “American Idol” Kelly Clarkson e um dos irmãos Jonas vão participar da nona temporada de “American Idol”, é o que conta o blog “Popcrunch”.

De acordo com o blog, Kelly e um dos Jonas Brothers vão atuar como jurados do programa no lugar de Paula Abdul, que deixou a atração depois de sua última temporada.

Paula Abdul deixou o “American Idol” após não conseguir entrar em um acordo financeiro com a Fox. Seu companheiros de bancada, Simon Cowell, Randy Jackson, Kara DioGuardi e Ryan Seacrest, renovaram seus contrato e continuam na atração.

Abril

Joe Jonas cai no palco. Veja!

O trio Jonas Brothers está com sua nova turnê pelos Estados Unidos.Os irmãos Kevin, Joe e Nick estão fazendo algumas inovações nessas apresentações.

Com uma cama elástica no meio do palco, os irmãos fazem várias piruetas durante a apresentação, e às vezes, perdem o equilíbrio.

E foi exatamente isso que aconteceu com o irmão do meio dos Jonas Brothers, Joe Jonas. Enquanto se apresentava com o irmão mais novo Nick, o moreno de 19 anos, perdeu o equilíbrio e escorregou no palco. Mas se engana quem pensa que o acidente abalou Joe. Ele rapidamente se levantou e pulou sob o pedestal do microfone.

Veja aqui o vídeo do escorregão de Joe Jonas.



Estrelando

Miley Cyrus é vista aos beijos com suposto affair


Miley Cyrus foi vista aos beijos com o ator Liam Hemsworth, na última quarta-feira (19), no aeroporto de Nashville, informou a revista People, nesta sexta-feira (21).

Segundo uma fonte contou à publicação, a atriz agiu como "uma estudante apaixonada" e pulou nos braços do affair, antes que ele embarcasse.

Os dois atores rodaram juntos o filme The Last Song neste mês e se mostraram muito próximos. Em seu Twitter, porém, Miley diz que está solteira e que não tem namorado.

O assessor da atriz, porém, não se pronunciou sobre o novo romance da estrela de Hannah Montana.

Diversão Terra


Homem acusado de perseguir Miley Cyrus falará em tribunal


Um homem de 53 anos acusado de perseguir a cantora e atriz Miley Cyrus deverá comparecer a um tribunal de Tybee Island (Geórgia) na tarde desta terça-feira. Mark McLeod foi detido há cerca de duas semanas por ter retornado ao set de filmagens onde a estrela teen gravava seu novo filme apesar de advertido pelos seguranças da Disney.


APDe acordo com a polícia, McLeod foi duas vezes a Tybee Island em busca da atriz de 16 anos, e tentou romper um cordão de segurança do set de filmagens em junho. Ele agora está na prisão do condado de Chatham, sobre acusações de tentativa de perseguição, perturbação da ordem e obstrução de um policial.



As filmagens do filme The Last Song, realizadas com a estrela da série Hanna Montana em Tybee Island, terminaram na semana passada.

Audiência do Mês de Julho das Tvs por Assintura

Veja abaixo as maiores audiências da tv a cabo:

Disney Channel 1.46
CNN 0.99
Fox Sports 0.97
FOX 0.93
Cartoon Network 0.85

O Disney Channel foi lider absoluto de audiência no Mês de Julho. A cada um ponto representa 60 mil de tvs ligada em média no Mês de Julho no Estado de São Paulo.

Fonte: RD1

sábado, 22 de agosto de 2009

Vanessa Hudgens não quer ser mais um ícone infantil


Vanessa Hudgens quer deixar para trás sua imagem de atriz da Disney, para atuar em papéis mais fortes e adultos.

A namorada de Zac Efron conquistou a fama na série High School Musical, mas sua imagem de jovem imaculada foi salpicada com vários escândalos de fotos suas seminua, na internet.

Hudgens diz que os escândalos não estragarão seus planos para o futuro, pois quer deixar para trás sua imagem de menina toda pura.

A atriz, de 20 anos, disse em entrevista à revista americana Star:

"O fato de as crianças se fixarem em mim como um exemplo a seguir, é muito bonito. Mas, a verdade é que quero fazer filmes para uma audiência mais adulta e terei de romper com minha imagem de menina impecável".

Ofuxico

Pai de Miley Cyrus defende dança sensual da filha


Cantora fez performance no poste em premiação
O pai da cantora Miley Cyrus, o cantor country Billy Ray, defendeu a performance sexy da filha no Teen Choice Awards. A estrela adolescente, de apenas 16 anos, fez uma dança no poste no palco, usando um figurino bastante exíguo.

"Quer saber? Eu acho só que Miley adora entreter as pessoas. Ela adora cantar e compor. Eu sempre digo a ela para amar o que faz e não se ligar na opinião alheia. Eu dou a meus filhos liberdade para fazer a arte que eles querem fazer, e fazerem isso com sua própria voz", disse ele.


sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Miley Cyrus não irá fazer "Sex and the City"

O assessor da atriz e cantora americana Miley Cyrus desmentiu os rumores de que ela iria participar do novo filme de Sex and the City.



Miley Cyrus acabou de gravar seu novo longa na Georgia, e comentou que Sex and the City não está nos seus novos projetos.


A continuação de Sex and the City será gravado ainda este ano.

Por: Natelinha


domingo, 16 de agosto de 2009

Joe Jona quer voltar com Camilla Belle


Novo episódio da história de amor (ou desamor) entre Joe Jonas e Camilla Belle.
Segundo confirmado por uma fonte muito próxima da atriz, "Camilla é que terminou com Joe", porque o relacionamento que eles tinham era muito sério para ela.
Também dizem por aí que Joe tentou falar com ela para tentar reatar o namoro, mas Camilla não atendeu a ligação pois alguém haveria dito para ela que tinha visto o Joe saindo de um restaurante no domingo passado junto com Brenda Song. Esta ligação poderia ser uma possibilidade de retorno, mas o suposto jantar com Brenda, fez com que ele perdesse esta oportunidade de reconciliação entre os dois.

Parabéns Joe Jonas!!


Ontem foi aniversário de um dos astros mais importantes da Disney Joe Jonas que completou 20 anos veja esse video homenageando um dos irmãos do trio de Sucessos:



Biografia:

Joseph "Joe" Adam Jonas (Casa Grande, 15 de Agosto de 1989), é um ator, cantor e músico estadunidense, também conhecido como "Lightning" (relâmpago), "DJ Danger" (DJ Perigoso) ou JJ (Joe Jonas). Ele faz parte da banda Jonas Brothers junto com dois de seus irmãos: Kevin e Nick. Joe ganhou o prémio de "Melhor Fashionista", outorgado pela MTV.

Na banda, Joe faz junto com Nick a voz principal, toca pandeiro na maioria das músicas, teclado em algumas como "Hollywood", e guitarra nas músicas "A Little Bit Longer","Love Is On Its Way". Também é compositor de "Australia" e "Mandy", além de compor as outras músicas dos CDs com seus irmãos. Ele foi co-protagonista do filme "Camp Rock", da Disney, junto a Demi Lovato, interpretando o personagem Shane Gray. Nick e Kevin também atuaram em "Camp Rock", interpretando os amigos de Shane: Jason (Kevin Jonas) e Nate (Nick Jonas), onde juntos, formavam a banda "Connect 3". Joe Jonas foi contratado pela Disney para fazer o filme, mas só aceitou filmar se seus dois irmãos também participassem. Em maio de 2009 foi lançado um filme em 3D da banda Jonas Brothers, intitulado "Jonas Brothers: The 3D Concert Experience", e no Brasil foi denominado Jonas Brothers 3D: O Show, que é um show da Burnin' Up Tour. Joe é evangélico, assim como seus irmãos e seus pais.

Modelo usa mesmo vestido que Miley


A modelo Herve Leger usou essa semana o mesmo vestido que Miley usou na premiere de Hannah Montana: The Movie em Londres, em abril desse ano.
O vestido prata foi desenhado por Max Azria, que está fazendo uma parceria com Miley em sua linha de roupas.


Clique do Dia: Trace posta foto de Miley pequena


O irmão de Miley, Trace Cyrus, postou uma foto no twitter com Miley quando eram crianças e escreveu:

“Wow eu não sei como alguém encontrou isso. Eu quando criança, loiro, com @Mileycyrus ao meu lado em um jogo de baseball.”

Entrevista com Miley Cyrus


Abaixo, confira uma nova entrevista de Miley para o site Starpulse:

O que seria para você o dia perfeito?
No momento, no dia perfeito eu estaria dormindo! Eu sou uma coruja a noite e amo ficar acordada até tarde – mas então eu vejo e são 6 da manhã e só tenho duas horas para dormir. É por isso que meu dia perfeito envolveria horas de sono e então ir para a piscina com minha mãe.

Qual é o melhor jeito de relaxar?
Eu amo ficar em casa – especialmente quando fico na piscina. Nós temos uma cachoeira no nosso quintal e é lindo. É ótimo ficar lá sozinha. Na verdade, eu gosto de estar em qualquer lugar que eu possa ficar sozinha. Eu amo ficar sozinha!

O que mais que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Eu gosto de andar de bicicleta e amo ler. Também gosto de assistir filmes e acordar tarde. Acordar tarde é ótimo porque acho que isso realmente relaxa. É o único momento que todo mundo está dormindo, que posso ter um tempo sozinha.

Espere um minuto… Você ainda não mencionou fazer compras! Você não gosta de fazer compras?
Eu amo, amo, amo fazer compras! Qual garota não gosta? Eu não compro tanto quanto gostaria, mas quando posso, eu vou.

Onde você guarda todas as suas roupas novas?
Eu tenho um ótimo closet em casa. Meu closet é o melhor que eu já vi! É enorme e cheio de lugares, porque eu amo roupas!

Pelo o que mais você é obcecado?
Estou completamente obcecada pelo twitter. Eu amo. Estou sempre escrevendo nele e conversando com fãs. É divertido. Eu gosto de tweeting.

E viajar? Você gostaria de viajar pelo mundo?
Claro! Há muitas coisas que eu quero fazer. Adoraria tirar férias e viajar pela Europa, mas acho que isso seria um pouco difícil.

Você gostou de viajar para Nashville para filmar o filme de Hannah Montana?
Foi maravilhoso! Eu amei ir para Nashville porque é um lugar maravilhoso e foi onde eu cresci. Eu realmente aproveitei a tranquilidade de tudo lá. Eu amei a paz e quietude. Foi otimo.

Então como você passaria o seu dia ideal em Nashville?
Ooh, eu gosto dessa pergunta! Eu apenas relaxaria e aproveitaria a paz e quietude. Quer sabe? Eu gostaria de poder passar mais tempo em Nashville. Filmar o filme foi o maior tempo que eu passei desde que saí de lá, mas espero voltar a morar lá um dia.

Isso significa sair de Hollywood?
Ainda não! Mas filmar Hannah Montana me fez sentir muita saudade de casa. Quando as pessoas terminavam de ver o filme, eu sentia como se elas tivessem estado em minha casa. Espero que tenham entendido Nashville porque Nashville é tudo que há em mim. Nashville é quem eu sou.

Vamos voltar para suas obsessões favoritas… Qual foi o último livro que você leu?
Acabei de terminar um livro chamada ‘Catcher In The Rye’. É um livro muito bom mesmo. Se você ainda não ouviu falar nele, dê uma olhada. É de JD Salinger e é um pouco clássico.

Aonde você se vê em 10 anos?
Espero ainda estar trabalhando em 10 anos. Adoro fazer filmes, então espero estar fazendo mais deles nos anos que se passarem – mas também espero estar mais estável.

O que você quer dizer com isso?
Bom, minha vida está tão louca no momento, então seria ótimo ter uma vida normal em 10 anos. Eu adoraria estar fazendo filme – mas espero ter chance de passar mais tempo com minha família também. Isso também seria bem legal.

Fonte: Starpulse / Tradução: MileyBR

Seja Bem Vinda! Giovanna Lopez

Seja Bem Vinda Giovanna Lopez! Nossa nova autora do Blog Disney Channel Oficial , para trazermos mais noticias e com qualidade sobre os Astros da Disney para vocês leitores. Giovanna mora em Portugal e vai poder trazer informações de lá. Então Seja Bem Vinda!

Miley Cyrus posta foto em bastidores de gravação no Twitter


Estrela teen fez pose com copo de café

Miley Cyrus postou foto no Twitter nos bastidores de uma gravação fazendo pose com um copão de café. A estrela teen adora tanto a bebida - um capuccino gelado de chocolate branco - que diz que "é tudo o que ela precisa", e que a "vida é boa". Alguém aí ficou com vontade de experimentar a receita?

Miley Cyrus leiloa roupas pela caridade



A cantora e atriz Miley Cyrus está leiloando roupas na internet para a entidade beneficente de sua família, a The Pappy Cyrus Family Foundation, que cuida de crianças em situação de risco. Além de roupas, ela está leiloando um dia com ela, fotos e posteres autografados.
Um vestido da cantora já alcançou a marca de 425 dólares (cerca de R$ 800), mas ainda há peças mais em conta, como uma blusa de 28 dólares (R$ 50). Por enquanto, custa 202 dólares (cerca de R$ 400) passar um dia inteiro com Miley em turnê - 7 pessoas já deram lances.

sábado, 15 de agosto de 2009

Zac Efron e Vanessa Hudgens desembarcam no Canadá


Zac Efron e Vanessa Hudgens saíram logo depois do término da cerimônia de entrega do Teen Choice Awards e embarcaram para Vancouver, no Canadá, onde o ator está filmando The Death and Life of Charlie St. Cloud. Tendo que abrir mão das festas pós-premiação, o casal parecia cansado ao desembarcar na cidade canadense. Mesmo assim, os astros foram simpáticos com os fãs que lhes pediram autógrafos.

Ofuxico

Zac Efron se irrita com perguntas sobre fotos nuas da namorada


A atriz Vanessa Hudgens parece não ter aprendido a lição, e novas fotos dela nua foram publicadas em vários sites na internet.

Com a filtração de imagens dela nua, tiradas em 2006, que foram difundidas sem sua autorização pela internet, há alguns meses, ela disse ter aprendido a lição:

"Depois desse episódio feio, estou muito mais reservada", comentou na época.

Porém, a namorada de Zac Efron voltou a ser vítima de outras fotos onde aparece nua, que ela mesma fez. Desconhece quem foi o responsável pela filtração das imagens, mas seus advogados estão investigando o caso, para entrar com um processo.

Os paparazzi surpreenderam Efron esta semana, questionando-o sobre as imagens, e o rapaz ficou visivelmente irritado.A atriz Vanessa Hudgens parece não ter aprendido a lição, e novas fotos dela nua foram publicadas em vários sites na internet.

Com a filtração de imagens dela nua, tiradas em 2006, que foram difundidas sem sua autorização pela internet, há alguns meses, ela disse ter aprendido a lição:

"Depois desse episódio feio, estou muito mais reservada", comentou na época.

Porém, a namorada de Zac Efron voltou a ser vítima de outras fotos onde aparece nua, que ela mesma fez. Desconhece quem foi o responsável pela filtração das imagens, mas seus advogados estão investigando o caso, para entrar com um processo.

Os paparazzi surpreenderam Efron esta semana, questionando-o sobre as imagens, e o rapaz ficou visivelmente irritado.

Ofuxico

Acidente: Zac Efron é processado


Zac Efron está com problemas com a lei. De acordo com o site TMZ, Katie Porter está processando o astro de High School Musical por causa de um acidente de carro em 2006.

Porter afirma que um táxi bateu em seu carro, depois de ser atingido pelo carro de Zac.

Mas a moça não recebeu indenização alguma do acidente, porque as companhias de seguro de Zac e do táxi não entram num acordo a respeito da culpa da batida.

Estrelando

E agora Porter quer receber pelas despesas gastas no conserto de seu carro e no aluguel de outro veículo, calculados em torno de 1.600 dólares.

Clique do Dia : Joe Jonas participa de corrida no Texas

Músico do Jonas Brothers exibiu seus músculos durante prova beneficente



Joe Jonas exibiu seus músculos durante uma prova de corrida, em San Antonio, no Texas, na tarde de quinta-feira (13). Usando uma regata e um boné para se proteger do sol, o músico da banda Jonas Brothers completou a prova ao lado de outros atletas.

Camilla?: Joe Jonas explica choro em show


Joe Jonas chorou durante um show dos Jonas Brothers em Detroit, e desconfia-se que o motivo das lágrimas do moço é o recente término do namoro com a atriz Camilla Belle.

Mas o irmão de Nick e Kevin não confirma os boatos e diz, ainda, que nunca esteve tão feliz.

Em entrevista a uma rádio americana, Joe conta que ele se emocionou por causa do clima do show e do carinho dos fãs.

Estrelando

Cantores dos Jonas Brothers indenizam casais de noivos


Os cantores do Jonas Brothers gastaram uma pequena fortuna em presentes de casamento para estranhos, já que seus fãs costumam arruinar o grande dia de recém-casados.

O trio sempre se hospeda, sem saber, em hotéis onde pessoas estão realizando seus casamentos, e sua presença enerva o noivo, a noiva e as mães das noivas.

Kevin Jonas explica:

"Aconteceu isso várias vezes. Há um casamento no hotel e a noiva chega e diz: 'Arruinaram meu casamento'!".

E seu irmão Nick acrescenta:

"Sempre vêm ao nosso hotel muitos fãs, para tentar nos ver... E, claro, isso é o que a noiva não gosta, porque os fãs estão gritando o tempo todo e tudo vira uma bagunça. Então, sempre mandamos nossas desculpas com presentes para os noivos".

Ofuxico

Irmão de Miley Cyrus diz que Jonas Brothers são falsos


Em entrevista à revista “Details”, Trace Cyrus, irmão de Miley, falou o que pensa dos Jonas Brothers. “Eu nunca tentei melhorar minha imagem para fazer os outros felizes. Eu poderia ter ido pelo mesmo caminho que os Jonas Brothers. Aqueles caras não podem viver a vida como querem. Eles têm que mostrar essa imagem que é totalmente falsa”, afirma.

Depois, Trace ainda responde qual dos três cantores seria o adversário mais difícil em uma briga. “Eu não acho que nenhum deles traria muitos problemas. Eu nunca encostaria uma mão no Nick – eu amo aquele garoto – mas é melhor que os outros dois não se metam no meu caminho”, diz o roqueiro.

Além de ser irmão de Miley, Trace Cyrus é vocalista da banda Metro Station e já namorou Demi Lovato.

Miley Cyrus pode participar de "Sex And The City 2"

Segundo o "Popcrunch", estrela de "Hannah Montana" busca evoluir na carreira e fazer papéis mais adultos


A atriz adolescente Miley Cyrus, estrela do seriado “Hannah Montana”, da Disney, poderá ganhar um papel no longa “Sex And The City 2”, que está previsto para estrear em maio de 2010, é o que conta o “Popcrunch”.

De acordo com o blog, a participação de Miley em “Sex And The City 2” seria uma forma da atriz fazer a transição de estrela adolescente para papéis adultos. “Miley vê isso como uma transição de estrela teen para papéis mais adultos. Sério, todas as garotas estão animadas em ter Miley no papel”, revelou uma pessoa ligada à atriz.

Ainda não foram revelados detalhes sobre o papel de Miley Cyrus em “Sex And The City 2”.

Mariah?: Miley Cyrus substituí a diva em apresentação


A estrela teen Miley Cyrus vai substituir a cantora Mariah Carey em uma apresentação ao vivo no Today Show's Summer Concert , no dia 28 de agosto.

A loira tinha sido convidada para apresentar algumas faixas de seu novo álbum Memoirs Of An Imperfect Angel, que tem estréia marcada para o próximo mês, mas foi substituída pela estrela de Hannah Montana da Disney.

De acordo com o site Fox News, o motivo da substituição da diva pop não foi divulgado.

Estrelando

Demi Lovato - Here We Go Again - Video Clipe

Veja o video clipe da Música Here We Go Again da Demi Lovato:

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Galera da Disney no Teen Choice Awards 2009

O Teen Choice Awards exibido neste domingo dia 9 nos EUA, contou com mais de 83 milhões de votos na internet, premiou celebridades da TV, cinema, música e esportes. Diversos vencedores – incluindo a cantora Miley Cyrus e os apresentadores do prêmio Jonas Brothers – levaram para casa mais de um troféu na 11ª cerimônia anual, no Gibson Amphitheatre, em Hollywood.


Miley Cyrus foi embora com seis prêmios, como Melhor atriz e Melhor programa de comédia na TV e por “Hannah Montana”; Melhor atriz de musical e melhor explosão de raiva por “Hannah Montana: o filme”, Melhor single de música por “The climb” e Música do verão com “Before the storm”, ao lado dos Jonas Brothers.



Os Jonas Brothers ficaram com cinco troféus, incluindo a categoria de Ícones masculinos do tapete vermelho. Eles abriram a cerimônia tocando em um pequeno palco que se movia por toda a plateia. Ao longo da noite, o trio completou desafios sugeridos pelas fãs. Em um ponto, o irmão mais novo Nick teve que abraçar uma longa fila de fãs. “São apenas abraços”, avisou Joe. “Vocês não vão conseguir um relacionamento de longo prazo aqui, garotas”.


Zac Efron ganhou como Melhor ator em filme musical por “High school musical 3” e Melhor ator de comédia e por Momento rockstar por “17 outra vez”.

Miley Cyrus: "Eu sou a nova Britney"



Miley Cyrus não se incomoda nenhum pouco com as comparações com outros astros da indústria do showbizz, principalmente aqueles que começaram sua carreira na infância, como ela.

E, mais do que isso, se considera a sucessora de uma das mais famosas cantoras de música pop do mundo.

- Eu sou a nova Britney. Para todas as pessoas me chamando de próxima Britney, eu agradeço. Muito obrigado. Eu não penso em um elogio maior.

Agora é só esperar para que a nova princesinha do entretenimento norte-americano não acabe internada em uma clínica de reabilitação.

Clique do Dia: Miley Cyrus posta foto com novo óculos no twitter

Do EGO, no Rio

A cantora Miley Cyrus postou uma foto com seus óculos novos no twitter. Ela parecia toda feliz com o mimo: "Meus óculos novos, eba! Me fazem parecer mais inteligente e estilosa", escreveu a mocinha.



Miley é uma usuária frequente do Twitter. Ela está sempre postando fotos de seu dia-a-dia e dando recadinhos pela internet.

Sensual?: Miley Cyrus faz dança com poste

Miley Cyrus é famosa por causar polêmica, tendo atitudes consideradas muito sensuais para sua idade, como quando posou para a Vanity Fair coberta apenas por um lençol. Pois bem, a cantora de apenas 16 anos já está sendo alvo da mídia internacional mais uma vez.

Durante a apresentação de sua nova música, Paty in the USA no Teen Choice Awards que foi gravado neste domingo, dia 9, Miley é conduzida por um de seus dançarinos até um carrinho com rodas, com uma espécie de poste montado em cima dele. Usando o objeto como apoio enquanto o carrinho se movia, a cantora se agachou segurando no poste, um movimento típico da pole dancing.

Quer conferir? Clique no play do vídeo abaixo!



Estrelando

Miley Cyrus lança linha de roupas

Miley Cyrus lança linha de roupas
A coleção foi inspirada no estilo da cantora, e traz peças como camisas xadrez, jeans coloridos, batas e camisetas!

A gente conhece Miley Cyrus como cantora, atriz e agora ela acrescentou mais uma profissão ao currículo: estilista! Isso mesmo: Miley acaba de lançar nos EUA sua própria linha de roupas para a rede americana Walmart, feita em parceria com o estilista Max Azria.



A coleção é inspirada no próprio estilo da cantora, e tem como grande atrativo o baixo preço – as peças custam de 6 a 20 dólares!!! “Eu achei muito legal que há peças bem femininas, mas também outras que tem uma cara mais rebelde. Dá para misturá-las e combinar de um jeito diferente”, disse Miley.

Nesse estilo mais rockinho há camisas e saia xadrez, mas o grande destaque são os jeans coloridos, wet legging e com estampa de onça.



Há camisetas com estampas variadas que já vêm com esse colete. A blusa listrada de manga longa é mais básica, assim como o short jeans de cintura alta e a saia jeans escura.



Esse vídeo traz os bastidores da sessão de fotos da campanha, e também um depoimento da Miley sobre a criação da coleção (em inglês)!

Zac: "Paternidade me assusta neste momento!"


Confira um bate-papo com o ator Zac Efron:

Ele fala sobre casamento, futuro e até paternidade. Veja:

Repórter: É verdade que você e Vanessa Hudgens estão noivos e você planeja casar logo?

Zac: “Não.”

Repórter: Você ainda é bem jovem, só tem 21, mas há algum plano pra casar no futuro?

Zac: “Eu não sei. Eu acho que neste estágio eu realmente preciso é viver a minha vida. Para ser honesto, eu sempre me imaginei como alguém que iria se casar bem tarde na vida. Se isso acontecer um dia.”

Repórter: Como você chegou a essa perspectiva sobre o casamento?

Zac: “Eu não sei. Talvez por pura falta de interesse, para ser honesto. Não é como se eu estivesse tentando proclamar algo ou é o que eu penso ser o jeito certo de ser. Eu só não me sento e fico pensando em casamento. Isso raramente passa pela minha mente.”

Repórter: Você se imagina sendo pai em alguns anos?

Repórter:“Paternidade, em geral, me assusta neste momento.”

Repórter: No filme, você faz um discurso entusiasmado sobre a abstinência sexual numa sala de aula sob o ponto de vista de um pai. Isso é algo que você também sustenta?

“Eu não vou ficar pregando nenhuma opinião sobre isso. Mas eu posso dizer que já escutei várias vezes essa história -- é o que eu vou dizer. (risos)”

Repórter: Você quer dizer, dos seus pais?

Zac:“Deles, exatamente. É engraçado porque pessoas parecem mais surpresas em países estrangeiros. Em casa nos Estados Unidos isso seria como: é claro! Mas aqui vocês são tipo: sério? Sério? Vocês ficam surpresos sobre a cena e a abstinência.”

Repórter: Da perspectiva atual – como você se imagina no seu futuro? Como você gostaria de estar aos 35 ou 40?

Zac:“É muito cedo pra ficar especulando...”

Repórter: Claro, mas é livre. Vamos lá!

Zac:“Eu não sei. Eu gostaria de tentar várias coisas na minha vida. Eu nunca quero ficar estagnado. Eu quero ir a todo lugar e tentar tudo pelo menos uma vez. Existe tanta espontaneidade para mim para ser capaz de predizer o que eu devo fazer ou onde vou estar em 30 anos. Eu nunca adivinharia isso em um milhão de anos que eu estaria aqui, hoje.”

Repórter: Mas você conquistou tudo isso! E parece que você tem muito mais filmes pela frente: é verdade que seu próximo projeto será um filme de ação chamado “Johnny Quest” e que você não quis fazer parte do remake de Footloose?

Zac: “Está tudo tão cedo agora. Mas o problema em algo como Footloose é que vocês começam a falar sobre isso antes do filme acontecer. Eu preciso antes ir filmar algo e então eu adorarei falar mais sobre isso. Mas eu não sei exatamente o que vem por aí. Mas não fiquem falando muito pra não trazer má sorte, ok?”

Toda Teen