sábado, 30 de maio de 2009

Vanessa Hudgens fica presa no congestionamento

Estrela de "High School Musical" tenta manter o bom humor

QUEM Online


A atriz Vanessa Hudgens passou nesta sexta-feira (29) por um aborrecimento comum para a maioria das pessoas. Após deixar o prédio da MGM em Studio City, na Califórnia, a estrela de "High School Musical" ficou presa num engarrafamento de trânsito por um bom tempo.

Vanessa tentou manter o bom humor na volta para casa ouvindo música e falando ao celular, mas deixou transparecer o cansaço. É possível que em breve, os fãs da atriz possam conferir o seu desempenho no cinema em um papel bem diferente daquele que a consagrou.

De acordo com a imprensa norte-americana, o namorado da atriz, Zac Efron, tem incentivado a parceira a escolher filmes de temática mais adulta, mesmo que isso signifique alguma eventual cena de nudez.

Veja um Especial dos Jonas Brothers no Multishow


Na semana passada quando os Jonas Brothers estavam vindo ao Brasil o canal de tv pago Multishow exibiu um especial sobre o trio, se você é fã não deixe de confirir :

Parte 1:



Parte 2:



Parte 3:

Veja uma entrevista com Demi Lovato na Mtv Brasil


O programa scrap da Mtv entrevistou a cantora e atriz Demi Lovato na sua vinda aqui no Brasil com os Jonas Brothers você não pode perder confira a entrevista abaixo:



Veja os Jonas Brothers e a Demi Lovato no Video Show


Veja a matéria exclusiva feita pela fiorella mattheis no video show com os Jonas Brothers e a Demi Lovato abaixo:

Selena Gomez fala sobre namoro com Taylor Lautner


A cantora e atriz Selena Gomez finalmente se pronunciou sobre sua relação com Taylor Lautner (que interpreta o descendente de índios quileutes Jacob Black na saga Crepúsculo), mas não esclareceu muita coisa.

Gomez (a Alex Russo do seriado Wizards of Waverly Place) disse que o ator é um “ótimo amigo.”

“O que posso dizer... é um amigo e é incrível!” declarou Selena.

Perguntada diretamente se estaria namorando Lautner e tentando manter segredo sobre isso, a atriz evitou respostas diretas e disse que acha um pouco estranho essa especulação em torno deles.

“Honestamente, sou apenas uma adolescente normal, indo ao cinema e saindo com amigos. Não deixo isso me aborrecer ou controlar minha vida.”

Fonte: Ofuxico

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Vanessa Hudgens admira a própria foto na tela do computador

Atriz participou de comercial de cosméticos nesta quarta-feira, 27

Do EGO, no Rio



A atriz Vanessa Hudgens, do sucesso teen "High School Musical", participou de um comercial de cosméticos na tarde desta quarta-feira, 27. Após a gravação, Vanessa admirou a própria imagem no Photoshop.

Zac Efron sofre e vibra em jogo de basquete em LA

O astro de "High School Musical" torceu do início ao fim e ficou apreensivo em vários momentos


O ator Zac Efron era um dos mais apreensivos fãs do Lakers sentados na primeira fila do jogo entre a equipe e o Denver, na noite de quarta-feira, em Los Angeles.

Ele sofreu e vibrou com o Lakers, que empatou com o Denver nos três primeiros quartos e disparou apenas no final, vencendo a partida por 103 a 94.


Efron lembrou das gravações de "High School Musical", em que intrepeta um astro do basquete. Em diversos momentos ele simulou arremessar uma bola.


Da Redação Abril

Hoje no Zapping Zone Sunny Entre Estrelas!!


Apartir de hoje no zapping Zone todas as sextas será exibido Sunny Entre Estrelas e como é a estréia será exibido 2 episódios veja o que irá acontecer em cada um deles:

Episódio 3 -"Sunny no Falls"
"Sonny at the Falls"

Os "Sem Sentidos" ficam com ciúmes quando estão sendo mal servidos no refeitório enquanto os "MacKenzie Falls" são alimentados no jantar com lagostas e bifes. Depois de descobrir que a audiência do Sem Sentido! cresceu com a entrada de Sunny, Chad a convida para participar de seu show. Ela aceita. Querendo Sunny de volta, os "Sem Sentidos" se vestem como super-heróis e Sunny junta-se aos "Sem Sentido" novamente.

Episódio 4 - "Você Tem uma Carta de Fã"
"You've Got Fan Mail"

Quando Sunny fica triste por não ter recebido nenhuma carta de fãs, ela finge que não se importa. Sunny fica cada vez mais triste, então escreve para ela mesma como uma fã usando o nome de Eric. Mas quando Marshall convida Eric para agradar Sunny, ela tem que fingir ser a ele para esconder a sua mentira. Sunny (enquanto estava vestida como Eric) vê Tawni esconder sua carta de fã. Sunny fica chateada e tira o disfarce. Tawni, sugere a Marshall que deve reunir no palco Sunny e Eric no Sem Sentido!; Eles aparecem na frente de uma platéia ao vivo. Chad também descobre que Sunny é Eric e decide ajudar a garota. Então, se veste como Eric, mostrando que ele se preocupa com ela. Enquanto isso, Nico e Grady tentam abrir a correspondência de Zora.

Vanessa Hudgens em vestido branco


Vanessa Hudgens foi clicada com um vestido branco em um evento no Hotel Mondrian SkyBar em West Hollywood na quinta-feira (28 de maio).

Escute a nova música dos Jonas Brothers "Fly With Me".


O Jonas Brothers querem "voar" com você!

Bem, pelo menos na música. Na quarta-feira à tarde (27 de maio), eles estiveram na Rádio Disney cantando a nova música deles "Fly With Me", escute abaixo:

Clique: Veja os Jonas Brothers pequenos

Veja abaixo a foto do Trio Jonas Brothers antes de serem famosos e quando eram pequenos:


Na esquerda vemos Kevin, no meio Nick e na direita Joe de óculos.

Selena Gomez faz campanha para incentivar crianças a beber leite


Uma das estrelinhas da Disney, a atriz e cantora Selena Gomez fez uma campanha para promover o estilo de vida saudável para crianças e adolescentes. Ela foi clicada tomando leite para incentivar o consumo da bebida. "Eu quero ser um exemplo. Gosto de divulgar coisas positivas e o mais importante é mostrar para as crianças a importância de ser saudável e fazer exercícios".

Ego

Justin Gaston, namorado de Miley Cyrus, queria ser um cachorrinho


O namorado de Miley Cyrus, Justin Gaston, falou sobre seu relacionamento com a estrela de “Hannah Montana” e de sua relação com os paparazzi para edição de junho/julho da revista “Details Magazine”.

Sobre o assédio dos fotógrafos, após o início do namoro com Miley, Justin afirma que gosta de atenção e que gostaria de ser um daqueles cachorrinhos que são paparicados o dia inteiro. “Eles acordam, ganham comida, atenção. Eu gosto de atenção. Eu gostaria de ser um desses cachorrinhos. Não é estranho?”, revelou.

Sobre seu relacionamento com a estrela adolescente da Disney, Justin afirmou que não mora com a namorada e sim em um apartamento em Hollywood “com dois caras”.

Na mesma entrevista Justin disse que os anúncios de cuecas feitos no começo da carreira não deixaram sua mãe orgulhosa, e ainda revelou ter uma tatuagem bíblica.

fonte: celebridades que causam

Miley Cyrus com outras famosas doa jóias


Junto com Angelina Jolie, Victoria Beckham e Fergie, Miley Cyrus mostrou o seu engajamento social ao aderir à campanha "Stars For a Cause". Ela doou um bracelete que será leiloado e terá o valor revertido para obras de caridade.

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Joe Jonas despreza sutiã jogado por fã


Joe Jonas não faz o estilo Wando, que gosta de colecionar as lingeries jogadas no palco. O cantor pareceu não gostar muito da surpresa que uma fã fez para ele durante um dos shows na América Latina.

Quando cantava a música “When you look me in the eyes”, uma fã mais atrevida jogou o sutiã para o cantor. No momento em que Joe percebe que se trata de um sutiã ele larga a peça intíma ali mesmo no palco.

o sutiã voa depois dos 3 minutos de video veja:


fontes: ego e ofuxico // Creditos Finais: Audiência da TV

terça-feira, 26 de maio de 2009

Miley Cyrus está procurando substituto para namorado


Justin Gaston namorado de Miley Cyrus, deve estar enfurecido. Segundo o tabloide inglês "The Sun", ela estaria interessada em Gregg Sulkin, que faz parte do elenco da série "As The Bell Rings", da Disney Channel.
O ator, que é inglês, deu uma entrevista à publicação falando sobre o relacionamento com Miley. Ele contou que eles se conheceram em uma festa e trocaram telefones e e-mails.
Ainda segundo Sulkin, a atriz de Hannah Montana foi quem tomou iniciativa e que eles se encontraram para jantar.
Além disso, o ator, que é conhecido como "Zac Efron inglês", disse Miley o fez ver que, mesmo sendo uma celebridade, ela é igual a todas as outras meninas.
O ator não confirmou o relacionamento, apenas disse que são próximos e que está deixando "as coisas rolarem".


MSN ENTRETENIMENTO

Jonas Brothers encantam fãs com show superproduzido

AE - Agencia Estado

SÃO PAULO - Foi a palavra de ordem de Fred Mercury em We Will Rock You que chamou os irmãos Kevin, Nick e Joe ao palco montado no Estádio do Morumbi, em São Paulo, na noite de domingo. Provavelmente, 90% da plateia - a maioria meninas adolescentes - não fazia a mínima ideia do que foi o Queen, mas o recado acabou prontamente acolhido. Se era para balançar, os Jonas Brothers balançaram.



"Foi perfeito, o melhor show da minha vida", vibrou Isabela Kimura, de 12 anos, ainda em êxtase um minuto após a banda deixar o palco, às 21 horas em ponto. Foi a primeira vez dela na plateia de um show internacional, daí a afirmação "o melhor da vida" soar tão doce e até generosa com os irmãos. À plateia carinhosa (e beirando a histeria), o grupo devolveu uma apresentação impecável e dotada de todos clichês do pop rock - o arrastar do pedestal do microfone, os beijos soprados às meninas da primeira fila, o líder enrolado na bandeira do Brasil...



Como os fenômenos adolescentes anteriores, Hannah Montana e High School Musical, os Jonas Brothers levam a marca da Disney, o que significa, na prática, uma divulgação planetária, extrema competência na execução do show e um controle de conduta, que garante a aprovação dos pais. Tirando a parte do código de conduta, não é nada diferente de todos os outros megashows internacionais, de Rolling Stones a Madonna. O que chama a atenção é ver esse tipo de superprodução voltada para crianças.



Acompanhados de oito músicos, os Jonas começaram a apresentação com apenas cinco minutos de atraso, emendando uma meia dúzia de músicas. Depois de algumas frases pontuais em português - "e aí, galeraaaa?" -, vieram muitos rodopios com guitarra, cambalhotas mil e uma troca frenética de instrumentos. Os meninos pareciam querer esfregar sua eficiência o tempo todo na cara do público. Nick, o mais virtuoso, tocou guitarra, violão, bateria e piano, como quem diz ?não somos só rostinhos bonitos?. Mas os rostinhos são bonitinhos, sim. Em certo momento, Joe tirou a jaqueta (preta, de couro, lógico) e o Morumbi quase veio abaixo. As informações são do Jornal da Tarde.

Jonas Brothers se apaixonaram por pão de queijo


Após dias no Brasil para apresentações no País, os Jonas Brothers visitaram e conheceram muitas coisas típicas, mas, entre todas, o pão de queijo foi o item predileto dos músicos.

O trio de irmãos se apaixonou pela comida típica mineira durante uma visita a uma churrascaria, segundo entrevista que deram ao canal Play TV.

"Os meninos foram muito doces e me contaram que tentam viver, na medida do possível, uma vida normal, mesmo com câmeras interessadas neles full time", disse Tatiana Dumenti, a Play TV.

Enquanto estavam no Rio, Kevin, Joe e Nick visitaram, também, o Cristo Redentor.

DIVERSÃO TERRA


Veja Sunny Entre Estrelas !!


Veja aqui os episódios de Sunny Entre Estrelas,está divido por partes mais da para assistir em exelente qualidade, veja:

1 "Início de Quadro"
"Sketchy Beginnings"


Sunny Munroe, uma menina de Wisconsin que tem um popular site na internet, ganhou um compeonato nacional de talentos para ir morar em Los Angeles e estrelar a série de comédia Sem Sentido!. Como muitos que entram pela primeira vez em Hollywood, ela percebe que nem tudo é o que parece.

Quadros do Sem Sentido! no episódio:

“É o Garoto Golfinho” - Gradu interpreta o personagem principal, o "Garoto Golfinho".
“Abelha Rainha” - Twani protagonizava este quadro, que foi substituído pelo “Abelha Atrapalha”, de Sunny.
“Abelha Atrapalhada” - Sunny vive a protagonista deste quadro, que substituiu o quadro de Tawni.
“Uma Abelha Má” - Quadro protagonizado por Sunny, que interpreta uma abelha que fala em forma de rap.

Participações especiais: Nancy McKeon como Connie, Michael Kostroff como Marshall

Ausente: Sterling Knight como Chad Dylan Cooper, pois ele não havia sido introduzido no elenco até o segundo episódio, que foi ao ar imediatamente depois deste.






---------------------------------------------------------------
2 "História de Velho Oeste"
"West Coast Story"


Sunny reúne Chad, a estrela da dramática série MacKenzie Falls, quando percebe que esta e o Sem Sentido! são rivais. Em uma tentativa de promover a amizade entre eles, Sunny convida o elenco do MacKenzie Falls a participar de um chamado pique-nique da paz. Mas o evento não sai exatamente como o planeado quando o elenco do MacKenzie Falls coloca cola nas cadeiras, joga salada de ovo no rosto de Sunny e resgata um atnigo troféu. Isto leva o Sem Sentido! a desafiar o MacKenzie Falls para uma competição de "Dança da Cadeira".

Quadro do Sem Sentido! no episódio:

“Rapidão” - Uma lanchonete fast food (comida rápida) que, literalmente, oferece comida rápida, que é atirada em cima do cliente.







------------------------------------
3 "Sunny no Falls"
"Sonny at the Falls"


A turma do Sem Sentido! se sente injustiçada quando está sendo mal servida no refeitório, enquanto o elenco do MacKenzie Falls é alimentado com lagostas e bifes. Depois de descobrir que a audiência do Sem Sentido! cresceu com a entrada de Sunny, Chad a convida para entrar em seu grupo de amigos do MacKenzie Falls, gerando briga entre Sunny e os demais integrantes do elenco do Sem Sentido! para que a série de Chad continue em primeiro lugar. Querendo Sunny de volta, a galera do Sem Sentido! se veste como super-heróis para resgatar Sunny nos bastidores do MacKenzie Falls.

Quadro do Sem Sentido! no episódio:

“Quinteto Otário” - Sunny escreve o quadro sobre um grupo de cinco super-heróis com aparência e habilidades engraçadas. São eles: "Garota Plástico Bolha" (Sunny), "Electra Estática" (Zora), "Cabelo Emaranhado" (Tawni), "Mister Flatulência" (Grady) e "Bebê Robô" (Nico).
Participação especial: Jillian Murray como Portlyn

Parte 1



Parte 2



Parte 3



---------------------------------

4 "Você Recebeu uma Carta de Fã"
"You've Got Fan Mail"


Sunny se sente mal por não ter recebido nenhuma carta de fã, enquanto seus colegas de elenco receberam muitas. Assim, ela mesma decide escrever para si, como um fã, usando o nome de Eric. No entanto, Marshall convia o suposto Eric para visitar os estúdios do Sem Sentido! e conhecer Sunny pessoalmente, por sido seu primeiro fã a enviar-lhe uma carta. Agora, Sunny precisa se desfarçar de garoto e se passar por Eric para esconder sua mentira. Depois, Sunny descobre que Tawni estava escondendo suas cartas de fãs. Enquanto isso, Nico e Grady tentam abrir a correspondência de Zora, uma caixa gigante que ela recebeu.

Quadros do Sem Sentido! no episódio:

“Você Acha que Pode Dançar?” ou “Você Sabe Fazer a Dança do Xixi?” - Apresenta os personagens dançando enquanto estão apertados para fazer xixi.
“Bebê Chorão” - No quadro, Sunny se veste como um bebê. Este quadro não é apresentado, apenas mencionado quando Sunny vai ensaiar usando um gorro de bebê, carregando uma mamadeira gigante e usando uma fralda (que não é vista).
Participação especial: Michael Kostroff como Marshall

Parte 1



Parte 2



Parte 3





-----------------

6 "Três Não Formam uma Companhia"
"Three's Not Company"
8 de Março de 2009 5 de Junho de 2009
A melhor amiga de Sunny, Lucy, vem de Wisconsin para visitá-la em Hollywood. Tawni passa um longo tempo com as duas, gerando ciúmes em Sunny. Lucy quer ir a festa de aniversário de Chad, mas Sunny mente dizendo que não foi convidada, pois deseja passar mais tempo junto com a amiga. Tawni vai ao apartamento de Sunny, para que as três possam ir juntas à festa. Assim, Tawni revela a verdade para Lucy. Sunny consegue entrar na festa de Chad, enquanto Lucy se diverte já dentro do evento. Sunny faz uma homenagem à amiga na frente de todos e pede desculpas. Quando se abraçam, as duas se atrapalham, causando um desastre visual na festa de Chad. Enquanto isso, Nico e Grady armam um plano para se vingarem do segurança que sempre come pedaços da pizza dos amigos.

Quadros do Sem Sentido! no episódio:

“A Mochila à Prova de Valentões” - Quadro que apresenta a propaganda comercial de uma mochila projetada para alunos que sofrem com os valentões da escola. A mochila contém enjenhocas que atingem os valentões quando eles se aproximam da vítima.
Ausente: Allisyn Ashley Arm como Zora Lancaster


Parte 1



Parte 2



Parte 3



-----------------------

7 "Sunny e Tawni em Listas Separadas"
"Poll'd Apart"



Sharona, uma blogueira, compara a roupa e o cabelo de Sunny e Tawni em seu blog, porém sempre falando bem de Sunny, enquanto apenas ridiculariza Tawni. Então, Sunny fala com Sharona para que ela pare de falar mal de Tawni em seu blog. No entanto, Sharona continua a ofender Tawni. Assim, Sunny cria um quadro no Sem Sentido! parodiando Sharona com comédia. Com isso, Sharona ameaça o elenco do Sem Sentido!, dizendo para nenhum deles comparecer à premiação "Você Não Fez Isso". No entanto, todos vão ao evento para poderem se vingar. Eles comparecem à premiação vestindo a mesma roupa que Sharona, deixando-a furiosa. Enquanto isso, Nico e Grady tentam ir à premiação no carro novo de Chad. O astro do MacKenzie Falls tira proveito da situação e, no final, diz que nenhum dos dois amigos irá com ele. Nico e Grady se vingam, tirando a bateria do carro de Chad e a substituindo por um prato de rosquinhas.
Quadro do Sem Sentido! no episódio:

“A Bruxa Malvada da Internet” - Quadro em que Sunny faz uma paródia à Sharona, se caracterizando como uma bruxa blogueira que insulta os outros. O quadro faz uma paródia também ao Mágico de Oz.

Participação especial: Elisa Donovan como Sharona


Parte 1



Parte 2



Parte 3



-------------------------
8 "Rapidamente Amigos"
"Fast Friends"



Sunny está sendo entrevistada pelo programa de TV “Semana do Adolescente”. Então, Chad imediatamente tenta aparecer durante a entrevista. Quando Sunny percebe, ela se irrita com Chad, enquanto as câmeras a filmam insultando ele, fazendo todos odiá-la. Depois que Sunny vê seu estresse com Chad na TV, ela decide falar com ele para "limpar" seu imagem. Porém, Chad se recusa a ajudar Sunny, fazendo com que ela combata "fogo com fogo", fazendo a mesma coisa que ele. Assim, Sunny consegue filmar Chad revelando suas farças através de uma câmera escondida em seu chapéu. Impressionado, Chad dá "chances" à Sunny dizendo que os dois poderiam sair a qualquer dia, o que segere que ele gosta dela. Os dois trocam um sorriso. Enquanto isso, Nico e Grady começam a vender o "lixo" de Tawni na internet, para conseguirem dinheiro. Quando Tawni descobre, faz com que os dois façam tudo o que ela pede.
Quadro do Sem Sentido! no episódio:

“Luta da Vovó” - Quadro em que Nico e Grady representam duas senhoras idosas, uma insultando a outra de alguma maneira. Tawni interpreta a juíza da falsa luta.
Ausente: Allisyn Ashley Arm como Zora Lancaster

Parte 1



Parte 2



Parte 3



-------------------

9 "Sunny com uma Chance de Namoro"
"Sonny With a Chance of Dating"



Sunny é convidada pelo ex-namorado de Tawni, James, para um encontro. Então, Tawni e Chad tentam estragar o encontro deles: Tawni para proteger Sunny e Chad porque sente ciúmes. Durante o encontro, James diz que deseja voltar a namorar com Tawni, por orgulho. Então, Tawni e Sunny armam um plano para que James não volte a fazer isso. Tawni diz a Sunny que ela precisa de um encontro falso, então ela pede a Chad que finja que está num encontro com ela. Durante o "encontro", Nico e Grady aparecem, e, não sabendo do plano de Sunny e Tawni, ficam admirados de ver Sunny e Chad juntos e pedem explicações. James ouve-os a falar de que é um encontro falso. Então, para tentar convencer James de que não é um encontro falso, Sunny finge beijar Chad, pondo a mão em frente aos lábios dele. Depois, Tawni e Sunny dão uma lição em James.
Quadro do Sem Sentido! no episódio:

“Sally Jenson: Advogada Criança” - Zora menciona o quadro, tentando convencer Nico e Grady a deixarem ela ser a advogada deles.

Episódio do MacKenzie Falls:

“Episódio de Natal” - É mencionado por Chad. O episódio que James Conroy estrela. No final, ele percebe que tem uma vida maravilhosa, fazendo referência ao filme It's a Wonderful Life.
Participações especiais: Kelly Blatz como James Conroy, Steve Hytner como Murphy

Parte 1



Parte 2



Parte 3



---------------

10 "Sunny e o Estúdio da Pirralha"
"Sonny and the Studio Brat"
26 de Abril, 2009 19 de Junho, 2009 TBA

Sunny é encarregada de acompanhar Dakota, uma pequena garota de 9 anos, em um passeio pelos estúdios do Sem Sentido!. Dakota diz que faz parte de uma fundação chamada "Crianças Harmoniosas Adoram Diversão". Desde que a conhece, Zora diz que Dakota é malígna, o que se confirma. Todos descobrem que Dakota é filha de Sr. Condor e que a falsa fundação "Crianças Harmoniosas Adoram Diversão", na verdade, forma a sigla "CHAD". Agora, Sunny e seus colegas de elenco precisam manter Dakota feliz e fazer com que ela conheça Chad, caso contrário o pai dela pode acabar com o programa. Dakota insiste em conhecer Chad, porém ele diz que não fazê-lo até conseguir ir para "O Porão", um falso clube de dança criado por Tawni, Nico e Grady para se promoverem em revistas. No "Porão", quando Sr. Condor aparece, ele se irrita com Sunny por ela ter levado sua filha à uma balada e com Chad por ter gritado com ela. Sunny e Chad se atrapalham, fazendo com as paredes do cenário do clube caiam. Assim, todos descobrem que o clube é falso.
Quadro do Sem Sentido! no episódio:

“O Porão” - Nico menciona o quadro quando Tawni tem a ideia de usar o cenário para que ela, Nico e Grady se promovam em revistas como se estivessem em um clube de dança badalado.

Participação especial: Daniel Roebuck como Sr. Condor


Parte 1



Parte 2



Parte 3



---------------------------

11 "Promessas, Rainhas de Baile"
"Promises, Prom-misses"



Depois que Sunny se sente mal por ter perdido um baile em sua cidade, ela pergunta à Marshall se pode produzir um baile com todos do elenco em algum estúdio do programa. Ele recusa, fazendo com que o Sunny e seus colegas de elenco façam o baile em segredo. Sunny não convida Chad, por ele ter dito que a ideia de produzir um baile era boba. Enquanto isso, Nico ensina à Grady como dançar músicas lentas com garotas, e Tawni deseja ser a Rainha do Baile. Infelizmente, Sunny perde toda a diversão do baile, pois tenta manter tudo em ordem, escondendo de Marshall a mentira. Quando Zora diz a Sunny que Marshall está voltando, rapidamente o elenco organiza o espaço onde o baile estava acontecendo. Quando Marshall encontra o elenco supostamente ensaiando para o falso quadro do baile, ele muda de ideia e diz que eles podem produzir um baile de verdade. Sunny fica chateada pois perdeu o baile que ela mesma criou. No fim, Chad convida Sunny para dançar. Os dois trocam um momento especial.

Participação especial: Michael Kostroff como Marshall Pike

Parte 1



Parte 2



Parte 3

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Banda Cine aquece fãs do Jonas Brothers


Ana Carolina Moura
Do Terra Música

A banda Cine subiu ao palco do Estádio do Morumbi por volta das 17h30 e tocou para os fãs do trio americano Jonas Brothers.

O rock/powerpop/eletrônico de Diego, Danilo, Bruno e David empolgou a galera, com direito a gritinho das meninas.

Em seguida, é a vez de Demi Lovato, estrela do filme Camp Rock ao lado do Jonas Brothers, se apresentar.

Fãs choram ao ver ídolos do Jonas Brothers e ganhar autógrafos em SP

Dezenas de adolescentes viram grupo americano neste domingo (24).
Trio se hospedou em hotel na Zona Sul de SP e fará show nesta noite.

Roney Domingos Do G1, em São Paulo




Todo mundo tinha prometido não gritar, mas as cerca de 200 meninas que esperavam pela banda americana Jonas Brothers em frente a um hotel da Zona Sul de São Paulo, na tarde deste domingo (24), não resistiram quando Joe, Kevin e Nick apareceram.

Para desespero geral, eles não apenas mostraram o rosto, como também cumprimentaram, deram autógrafos e posaram para fotos junto com algumas sortudas. Os rapazes andaram cerca de 50 metros protegidos por seguranças e por uma grade de metal.



Quando se afastaram e entraram de novo no hotel, algumas fãs choraram de desespero e de alegria. Uma menina tentou correr, mas com as pernas trêmulas de nervosismo, caiu no chão.
Ampliar Foto Foto: Roney Domingos/ G1 Foto: Roney Domingos/ G1
Milena e sua filha, Giullia, que ficou surpresa ao receber autógrafo de Nick, dos Jonas Brothers (Foto: Roney Domingos/ G1)

Giullia Garilli, de 10 anos conseguiu os autógrafos de Joe e Nick por mero acaso. A mãe dela, Milena Garilli ficou próxima da grade e tentou evitar ser empurrada para frente quando os ídolos chegaram, tomaram o bloco da filha e assinaram seus nomes. "Foi uma loucura. Não esperava conseguir" disse Giullia.



Os fãs começaram o domingo em frente ao hotel. Ana Luisa Santana, de 10 anos, convenceu a mãe, Crishina Santana a viajar cerca de sete horas de Araçatuba, a 527 km de São Paulo, até a capital paulista para ver os Jonas. "Até que foi fácil", disse a mãe. "Tínhamos outras coisas a fazer aqui", completou.
Ampliar Foto Foto: Roney Domingos/ G1 Foto: Roney Domingos/ G1
Maria Luísa, de 10 anos, e sua mãe, Crishna Santana, que viajaram de Araçatuba para São Paulo para ver os Jonas (Foto: Roney Domingos/ G1)

Mães pacientes, pais com pressa e filhos que, por causa do peso e tamanho já estão quase perdendo o lugar sobre os ombros dos mais velhos marcaram a espera pelos Jonas em frente ao hotel em São Paulo.



Também teve irreverência, dirigida aos seguranças do hotel. "Tio, se eu desmaiar vocês me levam para dentro?" perguntou uma adolescente a um dos seguranças. "Sim", respondeu ele. E alguém sonhou: "Aí, o Kevin te leva água e faz respiração boca a boca".


Jonas Brothers sobem ao palco em SP com 15 minutos de atraso

Trio norte-americano se apresenta no Morumbi neste domingo (24).
Irmãos Jonas abriram o show com ‘That's just the way we roll’.

Do G1, em São Paulo



O trio norte-americano Jonas Brothers se apresenta em São Paulo neste domingo (24) no último show de sua turnê na América Latina. A banda subiu ao palco no estádio do Morumbi com 15 minutos de atraso para uma plateia de 45 mil pessoas, entre fãs e pais, e abriu a apresentação com a ‘That's just the way we roll’. (Foto: Daigo Oliva / G1)

domingo, 24 de maio de 2009

Hoje no Disney Channel " Sunny Entre Estrelas"


Hoje a noite 24 de maio as 22:00 será a pré estréia de Sunny Entre Estrelas originalmente Sonny With A Chance, você vai conferir dois episódios da série estrelada por Demi Lovato que até então está no Brasil veja abaixo a sinopse da série:

SINOPSE:

A série de comédia, protagonizada por Demi Lovato, acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa Allison "Sunny" Munroe atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco de "Sem Sentido", em Los Angeles. O programa para crianças e pré-adolescentes é o mais popular da TV. Seus colegas de elenco são a "Rainha" adolescente local "Tawni", o super amável "Nico", o sociável e engraçado "Gardy" e a extravagante "Zora". Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações "Chad Dylan Cooper", estrela do programa rival "Mackenzie Falls" e que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a carreira de comediante dela.

HISTÓRIA DO 1°EPISÓDIO:

1 "Início Projetado"
"Sketchy Beginnings"

Sunny Munroe, uma menina de Wisconsin que tem um popular site na internet, ganhou um compeonato nacional de talentos para ir morar em Los Angeles e estrelar a série de comédia Sem Sentido. Como muitos que entram pela primeira vez em Hollywood, ela percebe que nem tudo é o que parece.

HISTÓRIA DO 2°EPISÓDIO:

2 "História da Costa Oeste"
"West Coast Story"

Sunny reúne Chad, a estrela da dramática série MacKenzie Falls, quando percebe que esta e o Sem Sentido são rivais. Em uma tentativa de promover a amizade entre eles, Sunny convida o elenco do MacKenzie Falls a participar de um chamado pique-nique da paz. Mas o evento não sai exatamente como o planeado quando o elenco do MacKenzie Falls coloca cola nas cadeiras, joga salada de ovo no rosto de Sunny e pega novamente o troféu. Isto leva o Sem Sentido a desafiar o MacKenzie Falls para uma competição de "Dança das Cadeiras

Irmãos passam o som antes de show em São Paulo


Nick, Joe e Kevin, os três irmãos da banda norte-americana Jonas Brothers, estão causando o maior rebuliço em São Paulo, onde realizam, no estádio do Morumbi, o último show no Brasil. Milhares de garotas tentam ter uma visão privilegiada dos músicos, que desde o início da tarde estão passando o som do espetáculo que começa às 18h30. Vale lembrar que os portões do estádio abriram as 14h, deixando as fãs do grupo teen ainda mais ansiosas.

OFUXICO

Miley Cyrus saiu com a mãe



Aproveitando o Dia do Memorial da venda, Miley Cyrus e a mãe Tish foram fazer um pequeno retalho terapêutica no sábado à tarde (23 de maio), em Studio City, Califórnia indo a loja Royal Dutchess e Fredric M.

Miley Cyrus anda de conversível com os pais em Los Angeles


Miley Cyrus aproveitou a tarde de sexta-feira (22) para fazer um programa em família. A estrela da franquia "Hannah Montana" foi fotografada enquanto deixava o Coffe Bean, em Los Angeles, na companhia do pai, o músico Billy Ray Cyrus, e da mãe, Tish

TV CANAL 13

Fotos em perfeita qualidade do Show dos Jonas Brothers no Rio

nas Brothers faz primeira apresentação no Brasil e levanta a Praça da Apoteose

Demi Lovato sobe ao palco com camisa verde e amarela
Nick Jonas elogiou o público presente no show do Rio: "Vocês são um dos melhores do mundo"

Jonas Brothers apresenta seus sucessos e leva fãs à loucura no Rio

oe Jonas era um dos mais empolgados no show de seu trio no Rio

Kevin Jonas toca violão no show do Jonas Brothers no Rio

Fãs enlouquecem com show de Jonas Brothers na Praça da Apoteose

Jonas Brothers levam fãs à loucura na Apoteose


RIO - Gritaria, choro e emoção foram as marcas da passagem dos Jonas Brothers pelo Rio. Com a Apoteose lotada (cerca de 18 mil pessoas, nas contas dos organizadores), o trio americano que já virou uma máquina de vender discos levou o público à loucura na apresentação de sábado. Neste domingo, a histeria continua no estádio do Morumbi, em São Paulo.


A apresentação foi antecedida pela estrelinha Demi Lovato, que entrou às 18h30 com a garotada já aquecida pela abertura da banda paulista Cine. Estrela com os irmãos do estourado filme "Camp Rock", ela entrou no palco vestindo uma camisa da seleção brasileira e cantou seus maiores sucessos, como "La la land", "Get back" e "Don't forget", sempre acompanhada pelo público.

O anúncio da chegada do grupo aconteceu por volta das 19h30, ao som da batida de "We will rock you", do Queen. Os A entrada no palco dos meninos que defendem a castidade até o casamento e usam um anel de pureza mexeu com os hormônios da meninada, que berrou do começo ao fim e cantou todas as letras. Tamanha devoção foi devidamente agradecida pelo grupo, que a toda hora interagia com a plateia, com especial destaque ao principal vocalista, Joe Jonas. Da abertura com "Way we roll" passando por hits como a romântica "Gotta find you" e "This is me", na companhia da estrelinha em ascensão Demi Lotavo, a gritaria não teve intervalo.

A coisa pegou fogo com a sucessão de "Tonight", "Year 3000" e a apresentação do novo single "Paranoid", que grande parte da plateia já conhecia. Ao piano, para cantar a balada "Little bit longer", o caçula Nick agradeceu o carinho das fãs e o guitarrista Kevin empunhou uma bandeira do Brasil. Após uma pequena pausa depois da execução da super cantada "Look me in the eyes", eles voltaram ao palco com camisas da seleção brasileira e encerraram com os hits "Play my music", "Love bug", "Burning up" e "SOS". Inesquecível para as fãs paramentadas de bandanas, blusas, faixas e cartolinas com declarações de amor.

FONTE: O GLOBO / TEXTO:Natália Soares

Fotos do show dos Jonas Brothers no Rio de Janeiro

Veja fotos do show que arrasou com o Rio ontem 23 de maio:

Jonas no Brasil

Veja o video abaixo e confira noticias e fotos dos Jonas Brothers no Brasil acompanhe pelo video o que eles fizeram da vinda do aeroporto até o cristo redentor, vale a pena assistir! O video é de Drica Marques

Fãs se ‘apertam’ em frente a hotel em SP para ver os Jonas Brothers

Adolescentes estavam na porta de hotel na tarde deste domingo (24).
Assessoria da banda não confirma que irmãos estão hospedados no Hyatt.

Roney Domingos Do G1, em São Paulo



Cerca de 200 pessoas esperavam para ver os integrantes da banda americana Jonas Brothers na porta do Hotel Hyatt, no Brooklin, Zona Sul de São Paulo, no início da tarde deste domingo (24). Parte da Rua Evandro Carlos de Andrade ficou interditada. As fãs, na maior parte adolescentes, cantavam músicas da banda, que deve se apresentar no início desta noite no Estádio do Morumbi. A assessoria da banda não confirmou se os três irmãos estão hospedados no hotel, mas afirmou que eles estão em São Paulo desde o final da noite do sábado (23), quando teriam deixado o Rio de Janeiro. (Foto: Roney Domingos/G1)

sábado, 23 de maio de 2009

Veja o novo video clipe da música "Paranoid" dos Jonas Brothers

Se vôce não pode ir ao show dos Jonas Brothers aqui no Brasil confira o novo video clipe da música "Paranoid" do trio e diga o que você acha:

Miley clicada com mãos ocupadas



Miley Cyrus foi clicada com suas mãos ocupadas com dois copos, um de café e outro de chá na sexta-feira à tarde (22 de maio) Em Toluca Lake, na Califórnia.

Confira o mega cartaz do novo filme de Vanessa Hudgens "Bandslan"



O novo filme de Vanessa Hudgens ainda não estreou nos cinemas dos EUA e nem aqui mas você ja pode conferir o mega cartaz do filme com a nossa musa principal Vanessa no centro e você também pode conferir o trailer que ja agita muito só de ver, veja:

Vanessa e Zac em aeroporto de Los Angeles



Vanessa Hudgens se diverte em sua filmadora, juntamente com o namorado Zac Efron, eles estavam andando através do aeroporto LAX, em Los Angeles na sexta-feira (22 de maio).


Nick, do Jonas Brothers, põe foto com camisa da Seleção Brasileira no Twitter

Cantor, que está no Rio com os irmãos, diz que gosta de amarelo.
Trio se apresenta neste sábado (23) no Rio e domingo (24) em São Paulo.

Do G1, em São Paulo



O cantor Nick, do Jonas Brothers, postou uma foto sua vestindo a camisa da Seleção Brasileira no Twitter da banda, que chegou ao Rio de Janeiro nesta sexta (22). 'Gosto de amarelo', escreveu o artista.

Leia uma Entrevista com os Jonas Brothers!


Os Jonas Brothers — Kevin, 21; Joe, 19; e Nick, 16 — são um fenômeno mundial. Depois de turnês e exibições internacionais, agora, eles chegam ao Brasil — o show em São Paulo é amanhã E nos cinemas eles vão lançar seu longa-metragem — Jonas Brothers 3D: O Show. Neste bate-papo, conversamos com os meninos sobre o filme, sua música e suas vidas longe do brilho dos holofotes. Confira!

Podem nos falar sobre alguns momentos divertidos e engraçados quando faziam o filme?
Kevin:
Os momentos mais divertidos foram naquela semana em Nova York, que culminou com o lançamento do disco na Virgin Megastore na Times Square. Como os momentos em que estamos andamos de carro, indo pra lá e pra cá. Você nos verá bater numa porta e então pegar outro carro, e vai ver as pessoas do lado de fora literalmente correndo pela rua. Eu achei muito engraçado. E acho que somos abençoados por nossos fãs que nos apoiam tanto. Eu acho incrível.

Tem uma cena no filme em que vocês são elevados para o alto, acima da multidão. Vocês têm medo de altura?
Nick:
Não, nenhum de nós tem medo de altura, o que é bom. Isso ajuda quando se está planejando uma grande produção que envolve ficar suspenso no ar. Umas duas noites, entretanto, minha plataforma não funcionou, e foi engraçado.

Vocês tiveram algum momento constrangedor no palco?
Kevin:
Claro! Com tantas turnês, sempre há coisas engraçadas. No filme, sabe quando eu faço o solo de guitarra? Aquilo nunca dá certo. Um vez quando eu estava girando em círculos eu destruí um amplificador. Eu não me machuquei nem nada, só perdi o controle e foi muito engraçado. Nick estava fazendo o vocal e não conseguia parar de rir. Foi um daqueles momentos que você se pergunta: o que vou fazer? Você só tem que rir. Eu acho que essa é uma das coisas que faz com que nossos fãs gostem de nós. Nenhum de nós se leva muito a sério. Nós adoramos nossa música, gostamos de tocar e estamos nos divertindo. Não queremos provar nada; nós só tocamos a música que gostamos.
Como vocês definem sua música?
Nick:
Eu acho que definimos nossa música como pop rock. Nós temos influências como Elvis Costello; Rolling Stones para Joe. E também Steve Wonder, os Osmonds — muitos grupos diferentes definem nosso som — é rock com vocal pop. Nós somos muito abertos quanto a — é quem nós somos. Adoramos o que fazemos.

Podem nos contar sobre quando eram mais jovens — o que vocês ouviam?
Nick:
Nós crescemos ouvindo Beatles e Stevie Wonder também. E os Bee Gees. E tocar com um deles e ver aquela reação foi inacreditável. Ainda estamos em êxtase.

Vocês são considerados exemplos. Vocês sentem "o peso de serem bons" ou de se expressarem de forma responsável?
Nick:
Nós não somos perfeitos — sabemos que ninguém é perfeito. Nós estamos apenas tentando fazer nosso melhor e dar orgulho para nossa mãe — tentamos ser cavalheiros.
E como isso se reflete no estilo de vida de vocês?
Nick:
Como eu disse, nós nos esforçamos para viver nossa vida. Não julgamos ninguém — não somos perfeitos, ninguém é perfeito. Só estamos tentando fazer o melhor que podemos.

Vocês se tornaram muito, muito famosos. Vocês sentem a pressão de continuar a tocar e ficar melhores?
Nick:
Uma coisa que ouvi uma vez e que realmente me inspirou — alguém disse: “Nós chegamos num ponto de nossa carreira em que precisávamos ficar melhor do que éramos.” E isso realmente me tocou, o fato de eles serem humildes o bastante para dizer isso. Nós tínhamos todo esse sucesso, mas não éramos tão bons quanto precisávamos ser, para estar lá.” E nós pensamos assim…
Kevin: Nós estamos sempre querendo melhorar…
Nick: Nós tivemos sucesso e somos gratos por isso, mas nós sempre queremos melhorar.
Kevin: Tentar coisas novas.
Nick: Elevar nossos limites.

E se algum de vocês um dia decidir sair do Jonas Brothers — vocês colocariam Frankie (o outro irmão, chamado de o 4º Jonas) no grupo?
Kevin:
Sim, que venha Frankie, nós temos mais um. [risos]
Nick: Acho que todos sabemos que queremos fazer isso para sempre. Até isso mudar, se um dia isso acontecer, então veremos. Mas nossos corações estão bem determinados a fazer isso durante o tempo mais longo que pudermos.

No início do ano, vocês tocaram na premiação do Grammy® com Stevie Wonder e muitos artistas importantes na plateia. Como foi?
Joe:
Foi com certeza surreal. Para nós, embora não tenhamos ganhado o Grammy® de Melhor Novo Artista, a vitória foi a apresentação. Ver todos os nossos ídolos e colegas na plateia e ver a reação deles foi inacreditável. E ter a oportunidade de tocar com um dos nossos ídolos foi incrível. Somos eternamente gratos.

Kevin: E quem imaginaria que nós tocaríamos diante de Paul McCartney?

Vocês ficam nervosos quando tocam para alguém assim — diferentemente de um show normal?
Kevin:
Sim, acho que sim. Em muitos shows no passado, em apresentações em shows de premiações, nós ficamos muito nervosos. É uma plateia difícil — muitas pessoas nessa situação ficam bloqueadas. Por alguma razão, tivemos uma sensação diferente tocando com Stevie Wonder. Foi um nível diferente de confiança — um nível de segurança. Uau, estamos tocando com um homem que crescemos ouvindo e isso dá inspiração. Uau, foi inacreditável.

Há muitas bandas de garotos. O que consideram que transformou vocês em um fenômeno pop tão grande?
Nick:
Eu acho que é porque escrevemos nossas músicas e adoramos o que fazemos. Lembramos do tempo em que nossa música era influenciada por pessoas, não por artistas, mas pessoas que sugeriam o que devíamos tocar, e quem devíamos ser. Encontramos um lar na Hollywood Records (gravadora) e nos apaixonamos por ele. A liberdade que eles nos dão como artistas e a abertura para poder fazer tudo o que sempre desejamos— realmente é uma boa sensação porque tínhamos muitas músicas que escritas e depois que saímos da Columbia, pensamos: “Nós queremos fazer alguma coisa com aquelas músicas, sabemos que são boas… nós queremos gravá-las.” E encontramos a Hollywood, tocamos para eles nossos demos e eles disseram: “Gravem o disco.”
Kevin: Eles deixaram a gente fazer o disco The Jonas Brothers a partir daqueles demos. Nós entramos lá com 15 canções e no dia seguinte já tínhamos um produtor, que era John Fields, e que até hoje é nosso produtor. E nós fizemos…
Nick: …umas 56 canções, incluindo algumas da Demi Lovato que co-produzimos e co-escrevemos e uma que acabamos de compor chamada “Honor Society.”

Vocês viajaram muito — quais são suas cidades favoritas internacionalmente falando?
Joe: Paris — eu adoro Paris. Pra mim é Paris até agora. Nós ficamos um bom tempo lá…
Nick: Nós temos amigos lá.
Kevin: Barcelona. A Espanha é fantástica. Na Alemanha foi muito divertido também. E a Itália.
Nick: Tivemos um jantar enorme na Itália. Foi o melhor.
Kevin: Começou às 22 horas e acabou às 2 da manhã. Foi o melhor. O Paraíso.

Nesses lugares todos, é possível sair sozinho, sem guarda-costas?
Kevin: É, nós saímos. Com certeza.

Nick: Quando não estamos juntos é um pouco mais fácil. Se saímos para fazer algo com nossos amigos sozinhos, não é tão louco.

Kevin: Essa imagem está sempre presente. Mas acho que todos nós temos nossas vidas pessoais fora do grupo, mas não separados do grupo. Porque tudo que fazemos envolve nossa família. Pra mim e meus irmãos, se quisermos sair com nossos amigos, nós vamos sair com nossos amigos. Mas no fim das contas meus melhores amigos são os melhores amigos deles também — isso acontece porque todos que estão à nossa volta queremos que façam parte da família. Isso é algo que nossos pais nos ensinaram: “Nunca se esqueçam de onde vocês vieram — devemos ser bons com as pessoas na trajetória ascendente porque veremos as mesmas pessoas na trajetória descendente.”

Nick: Vamos torcer para não ter uma trajetória descendente [risos]!

Kevin: É isso mesmo. Faz você pensar, porque você sabe que tudo isso é um sonho que se tornou realidade e nós sabemos que tudo pode acabar amanhã. Mas estamos muito agradecidos agora!

Então, no dia-a-dia, vocês gostam de cinema, videogames…?
Kevin: Com certeza. Nós somos normais. Gostamos de sair com amigos — nós só temos que fazer isso de um modo diferente, às vezes. Se queremos ver um filme, vamos ao cinema — nós só preferimos ir na última sessão da noite, à meia-noite, quando não há muita gente.

Joe: Quer dizer, nós não ficamos numa caverna escondidos. Nós fazemos coisas normais, vivemos nossas vidas, mas ficamos sempre atentos ao que está ao nosso redor.

E as pessoas… seus fãs que cercam vocês?
Joe:
Nós adoramos. É divertido. Algumas vezes você tem que rir um pouco aqui e ali e aprende a aproveitar. Quando percebemos o quanto os fãs realmente apreciam nossa música pelo que ela é e o que isso vale para eles. É o que buscamos.

Podem nos contar alguma loucura que as fãs já fizeram?
Joe: Nós vimos fãs correndo pela estrada, perseguindo nosso ônibus de turnê e tentando pular uma cerca de arame farpado—

Nick: Não se preocupe, elas foram impedidas antes de chegarem à cerca!

Joe: Aconteceram alguns incidentes loucos, mas você tem que rir e garantir que elas estejam bem.

Vocês já puderam fazer muitas coisas legais na vida — há alguma coisa que queiram fazer, tipo pular de paraquedas?
Kevin:
Com certeza. Joe quer muito fazer skydiving.

Joe: Eu adoraria fazer skydiving — é bem o meu estilo. É a minha praia.

Kevin: não é à toa que seu apelido é “Perigoso”.

Joe: Não sei se farei isso algum dia, mas eu sempre quis fazer skydiving e pular de bungee jump, coisas do gênero. Essas coisas são legais para mim. Mas não são legais para meus pais.

Nick: Pra mim eu quero um diploma em Inglês, um dia.

O que você gosta de ler?
Nick:
Esta é a parte estranha — eu não sou muito de ler. Mas sendo compositor, eu adoro escrever. Estou lendo bastante agora porque estamos fazendo uma série na televisão e tem muitos roteiros para ler e muitas coisas para aprovar. É divertido.

Então tem pouco tempo para livros.
Nick:
Tenho tempo para livros, mas além dos roteiros, eu tenho o colégio então tenho muita coisa pra fazer.

E a vida normal, as garotas?
Nick:
Ficamos muito lisonjeados de ter tantas fãs — não é ruim.

Joe: É, não é ruim mesmo [risos].

Nick: Eu não vou mentir.

Que características vocês gostam numa garota?
Nick:
Pra nós a modéstia é importante. Uma garota que é boa com sua mãe também. É muito importante para nós porque se nossa mãe não gostar dela…

Kevin: Não vale nem a pena tentar. É tipo: “O que você vai fazer? Mas acho que estamos procurando o amor como todo mundo.

Kevin, você não disse qual é a coisa mais louca, radical ou diferente que você gostaria de fazer?
Kevin:
Com essa série na televisão, eu adoraria ir pra trás das câmeras e dirigir. Eu gosto muito disso. E algo que nós, mais tarde, daqui a uns 10 anos, gostaríamos de fazer é formar uma família. Nós adoraríamos isso.

Nick: Porque família é muito importante para nós — como disse Kevin — uma família para nós, um dia, seria bom. Nossos pais sempre dizem: “nós não estamos criando jovens… estamos criando maridos e um dia pais.” Embora sejamos jovens, pensamos nisso — está nos nossos pensamentos.

Que tipo de música ouvem para fazer exercícios?
Kevin:
Se eu fizesse exercícios, eu provavelmente ouviria… sou muito fã de música country. Quando estou sozinho, no carro, é bom ouvir esse tipo de música. É fácil. Mas se você está fazendo exercícios, eu acho que ouviria o disco de Kanye West.

Nick: Os Zutons. A banda inglesa que eu adoro.

Joe: Quando eu faço exercícios, eu ouço o disco novo dos Kings of Leon.

Kevin: É, é muito bom.

Nick: O disco de Kanye West é ótimo, e tem uma nova banda chamada Leland, também.

Se tivessem o poder mágico de fazer coisas aparecerem e desaparecerem, que coisas seriam essas?
Kevin:
Um carro novo todo dia [risos]. Não, estou brincando, estou brincando. Se eu pudesse fazer coisas aparecerem…? Os amigos e família que não conseguimos ver todos os dias, porque estamos na estrada o tempo todo. Se pudéssemos trazer as pessoas que gostamos para perto de nós, seria maravilhoso. Nós moramos em muitos lugares quando crianças —Texas, Nova Jersey, Califórnia — então temos família por toda parte. Então quando fazemos turnê, é divertido porque vamos a cidades e temos pessoas da família e amigos lá. Sair em turnê é como fazer uma viagem para ver todos os nossos amigos e pessoas da família.


A entrevista foi cedida com exclusividade para o Kzuka pela Walt Disney por Karen Chamberlain