sábado, 28 de fevereiro de 2009

Jonas Brothers na Rádio Disney


Os Jonas Brothers fizeram uma surpresa na Rádio Disney's dia 27 de fevereiro a tarde.

O trio musical - Nick, Joe e Kevin - falaram sobre o Concerto 3D Experiência e disse para todos ir comprar a trilha sonora.

Kevin disse, "Estamos tão animados para as pessoas ouvir o cd. Se você nunca foi a um concerto, você será capaz de se sentar no carro e sentir como se estivesse lá. Você vai sentir a multidão - é realmente fantástico. "

Entrevista com Mitchel Musso na MTV


Mitchel Musso deu uma entrevista a MTV na estréia de Jonas Brothers: Concerto 3D Experiência e disse sobre sua cena favorita em seu próximo filme, Hannah Montana: The Movie.

Aos 17 anos de idade o ator disse, "Eu acho que a minha cena favorita foi quando eu joguei um bolo em todos os lugares. Eu só estava assistindo. Tinha 3 canhões, recheados com sorvete e bolo bom para fotografar! Foi hilariante. Me desculpe Miley, Emily e Billy Ray! "

Mitchel também disse sobre uma surpresa no filme: "Taylor Swift está no filme. Ela é hilária, e inacreditavelmente talentosa ".

Veja abaixo:

Jonas Brothers fazem surpresa para fãs em Nova York

Trio invade cinema onde passa seu filme, em shopping



Os Jonas Brothers surpreenderam seus fãs neste sábado, 28, ao invadirem um cinema, no shopping Palisades Mall em Nyack, Nova York, onde está passando o filme "The Jonas Brothers 3D Experience".

"O mais legal é que nós morávamos perto deste shopping e víamos vários filmes aqui", contaram os meninos em seu blog. "A multidão ficou louca. Foi muito bom ver a alegria nos rostos de nossos fãs".

Nick, Joe e Kevin continuam viajando pelos Estados Unidos neste fim de semana, fazendo aparições-surpresa pelos cinemas onde está passando seu filme.

Com informações do "Just Jared Jr".

FONTE: EGO


sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Em Los Angeles, Miley Cyrus passeia de bicicleta com o namorado

Cantora e Justin Gaston foram fotografados nesta sexta-feira, 27


Miley Cyrus saiu para dar uma pedalada na manhã desta sexta-feira, 27, em Los Angeles. O passeio teve um ar romântico: a cantora e atriz estava acompanhada do modelo Justin Gaston, seu namorado. Bonitinhos, não?


FONTE: EGO

Filme sobre Jonas Brothers é "fetiche desenhado para capturar espectador", diz jornal


No Brasil, Jonas Brothers 3D chega apenas em maio. Nos EUA, porém, o filme estreia nesta sexta-feira (27/2). E o longa foi definido pelo norte-americano The New York Times como "desenhado para raptar o espectador".

Segundo a crítica Manohla Dargis, o longa "é mais um objeto de devoção que um filme de fato". Já a Variety destacou o apelo juvenil que o trio tem. "Em tempos de recessão que forçam os chefes de família dos EUA a economizar, suas vorazes filhas vão obrigá-los a comprar ingressos para esse espetáculo cujo prazo final é determinado", escreveu Peter Debruge.

O filme traz a apresentação de um dos shows da atual turnê dos irmãos, Burning Up, assim como um documentário sobre a vida deles. Bruce Hendricks, que também dirigiu Hannah Montana & Miley Cyrus - Show: O Melhor de Dois Mundos, dirige este longa. A turnê Burning Up começou na cidade de Toronto (Canadá) no dia 4 de julho, com a participação especial da cantora Demi Lovato, que protagoniza Camp Rock, recente sucesso do canal pago Disney Channel, ao lado dos irmãos.

O The New York Times relembra o que a tecnologia 3D possibilita. "Se você sempre quis colar o rosto nos pêlos do peito de Kevin [um dos integrantes da banda], o filme te põe o mais próximo que você gostaria de estar".

Jonas Brothers 3D estreia nos cinemas brasileiros em 8 de maio, distribuído pela Buena Vista.

FONTE: CINECLICK

Zac Efron ganhará prêmio de Melhor Ator novato do Ano


O ator Zac Efron (High School Musical - Ano da Formatura) ganhará o prêmio de Melhor Ator novato do Ano, conhecido como Breakthrouth Performer of the Year, pela organização do ShoWest, convenção anual de donos de salas de cinema, que acontecerá a partir do dia 30 d emarço, em Las Vegas.

O próximo trabalho de Efron nas telonas será com o longa 17 Outra Vez, no qual ele vai interpretar um trintão que volta a ter 17 anos e tenta refazer seu destino.

Filmado em um colégio de Santa Mônica, Estados Unidos, o longa é dirigido por Burr Steers, sobrinho do intelectual Gore Vidal e diretor de A Estranha Família de Igby. Em 17 Outra Vez, o ator Matthew Perry (o Chandler de Friends) interpreta Mike O’Donnel aos 37 anos. Quando volta no tempo, o personagem é interpretado por Efron.

O longa ainda conta com Leslie Mann (O Virgem de 40 Anos), Michelle Trachtenberg (Inspetor Bugiganga), Thomas Lennon (I Love You, Man) e Tyler Steelman (A Lenda de Bewoulf).

No Brasil, 17 Outra Vez chega aos cinemas em 3 de julho.

FONTE:CINECLICK

Disney América Latina lidera audiência da TV a cabo


A divisão da Disney Channel na América Latina comemora seus últimos resultados de audiência. A emissora infantil alcançou, em 2008, a terceira liderança consecutiva no ranking que avalia os canais a cabo mais vistos da região.


Em diversos segmentos, a Disney alcançou a maior audiência de sua história e também comemora o fato de ser a preferida pelas crianças. O canal derrubou o Cartoon Network, que deteve o primeiro lugar por vários anos.


Na Argentina, aqui no Brasil, no Chile, Colômbia, México e Perú a Disney Channel vem crescendo e assumindo a liderança. Diferente de sua principal concorrente, a Disney também exibe filmes e séries. Sucessos como High School Musical, Camp Rock e atrações como Hannah Montana e Os Feiticeiros de Weverly Place contribuiram para que o crescimento fosse tão notável.

FONTE: NATELINHA


Danielle Panabaker em poses sensuais

Danielle Panabaker posa para 'GQ' americana


Agora até dá para entender por que Zac Efron se arriscou a ser alvo de fofocas para jantar com a moça da foto, Danielle Panabaker, nesta terça-feira, 24. A atriz, que foi vista com o namorado de Vanessa Hudgens num restaurante de Los Angeles, fez um ensaio sensual para a edição de março da revista "GQ" americana. Nas fotos, ela mostra o que deve ter feito o galã de "High School Musical" perceber que às vezes na vida o risco vale a pena.

FONTE: EGO

Kevin Jonas, do grupo Jonas Brothers, é clicado indo a banheiro químico

O cantor estava em um jogo de beiseball


Na hora do aperto todo mundo é igual, até mesmo o cantor Kevin Jonas, da banda teen Jonas Brothers. Durante um jogo de baseball em Los Angeles, Kevin teve de ir ao banheiro. Na falta de um melhor, o cantor usou um sanitário químico perto do campo. Só não deu para lavar a mão!


FONTE: EGO

Com visual despojado, Miley Cyrus vai jantar com o namorado

A cantora namora o modelo Justin Gaston


Miley Cyrus e Justin Gaston foram clicados nestas sexta-feira, 26, na Califórnia. O casal estava todo sorridente enquanto caminhavam até um restaurante. Ao contrário do namorado, Miley estava com visual bem despojado e nada de salto alto: ela usava uma sandália rasteira e moleton.

FONTE: EGO

Camilla e Joe ajudam organização para melhorar vida de crianças



Camilla Belle é tão dedicada ao seu novo emprego como celebridade spokesperson, que ajuda uma organização dedicada a melhorar a vida das crianças no Malawi, ela deu ao namorado Joe Jonas um colar para beneficiar a organização.

Asheley com a amiga Samantha em café


Ashley Tisdale e a boa amiga Samantha Droke olharam para os dois lados antes de atravessar a rua movimentada para ir em um Cafe, em Los Angeles na quinta-feira à tarde (26 fevereiro).

Alyson Stoner na Rádio Disney



Alyson Stoner e DJ Jake foram só sorrisos na Rádio Disney em Burbank, na Califórnia.

Aos 15 anos de idade atriz / dançarina será co-anfitrião da Rádio Disney Top 30 este sábado, 28 fevereiro , contando todos os hits de Taylor Swift para Jordan Pruitt.

Asheley foi ao coffe Bean e Tea Leaf


Ashley Tisdale fez uma breve parada em seu local preferido o Coffee Bean e Tea Leaf, em Los Angeles na quinta-feira à tarde (26 fevereiro).

JakeT Austin postou um novo video no youtube


Uma das estrelas de Wizards of Waverly Place Jake T. Austin teve um tempo de fazer uma parada do novo filme Wizards em Porto Rico para postar um novo vídeo no YouTube para todos os seus fãs.

Veja o que aos 14 anos de idade o ator tinha a dizer: "Estou aqui em Porto Rico filmando o Wizards of Waverly Place filme - Pedra dos sonhos! Os boatos são verdadeiros,o que está acontecendo é real. Estou tendo um grande momento, tudo está indo bem.Estou com o elenco - Selena [Gomez], David [Henrie], Jennifer [Stone]. Eu não quero revelar muito sobre ele, mas é muita diversão e há um grande giro na história. "

Jake também mandou uma breve mensagem para a sua verdadeira mãe. Ele disse, "Não se preocupe mamãe - Eu estou escovando meus dentes, estou tomando a minha medicação contra asma e estou indo muito bem."

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Por onde Anda? Raven Symoné e Anneliese Van Der Pol


Respondendo a leitora Brenda que fez a pergunta acima se a noticias de Raven Symoné e Anneliese Van der Pol, a ótimas noticias aos fãs de Raven porque ela estreiara uma nova série!Veja a noticia abaixo:


A empresa Betawave (anteriormente apelidadada de GoFish) - está trazendo Raven Symone do Disney Channel's da série As Visões da Raven para estrelar em uma nova série da web chamado Raven-Symone Presents.

O show será centrado em torno da moda com conselhos direitamente da Raven , supostamente destinada a jovens do sexo feminino ( de 6 a 17 anos). Também não se sabe muito sobre as especificidades do formato,mas há fortes indícios de que a integração está prevista para o produto de moda na série.

O presidente da Betawave Moloshok Jim Mediaweek disse: "Betawave é uma TV para anunciantes mais podem optar por executar tradicionais spots vídeo, embora a maior oportunidade reside na integração de produto." Ele vai para a acrescentar as campanhas de marcas será estendido para a web série estrelando Raven.

Betawave, conhecido até o mês passado como GoFish, construiu-se uma bonita impressionante rede de distribuição de conteúdos digitais. Segundo a empresa, Betawave agora é a maior do mundo em reproduzir mídia digital é uma empresa para a Juventude ( de 6 a 17 anos) e mães.

Raven será a primeira de duas novas séries originais da web desenvolvida pela empresa e distribuída através de sua nova rede de televisão Betawave. A outra série em desenvolvimento é o Live From Red Carpet.


Quem sabe podemos assistir esse programa mais pena que é na web que vai passar, sendo dificil algum canal de televisão comprar.Agora sobre Aneeliese Van der pol não achei muitas noticias pude só reunir esse conteúdo:



Ela foi definida como estrela em uma nova música intitulada, vaidades que foi realizada no Pasadena Playhouse em agosto de 22 a 28 de setembro de 2008 e estava programado para começar espectáculos na Broadway dia 2 De fevereiro de 2009, no Lyceum Theatre com uma abertura oficial em 26 fev.Mas o show já foi adiada devido à turbulência económica nos E.U.A.

Brenda espero ter te ajudado continue lendo o blog bjs!

Quer saber se é a mulher da vida dos Jonas Brothers? Só há uma condição...


Nick Jonas falou pelo trio mais famoso da cena adolescente - sobre as meninas dos sonhos dos rapazes tem de ter um ar maternal.


Nick Jonas, vocalista da banda sensação americana Jonas Brothers, revelou recentemente que a mulher perfeita tem de ser parecida com sua mãe e dar-se bem com ela.

O jovem de 16 anos, ex-namorado da princesa da Disney Miley Cyrus confessou a condição para uma relação de sucesso numa conversa com os jornalistas após a estreia do novo filme da banda em Hollywood, Jonas Brothers: The 3D Concert Experience , uma colecção de imagens dos rapazes em estúdio e em digressão.

Segundo o vocalista, além da empatia com Denice Jonas (o nome da matriarca da família dos Jonas Brothers), é obrigatório que a jovem pretendente tenha "uma relação saudável" com o seu agregado familiar. "Têm de ser boas para as mães delas", disse Nick.

O trio publicitou recentemente um voto de castidade que terão feito em conjunto, simbolizado por anéis personalizados para o efeito, segundo o qual permancerão virgens até ao dia do casamento.


FONTE:BLITZ

Asheley Tisdale com cabeça baixa a uma ida no salão


Ashley Tisdale e Caroline Clark mantiveram suas cabeças baixas, quando foram no salão Sunlounge Tanningem em Los Angeles na terça-feira à tarde (24 fevereiro).

Joe e Nick sairam com suas namoradas


Kevin Jonas e a namorada Danielle Deleasa foram juntos em um pequeno café em West Hollywood na quarta-feira à tarde (25 fevereiro).

Joe Jonas e sua namorada Camilla Belle também tiveram a chance de sair em Santa Monica, ontem à tarde. Enquanto Joe falava com alguns fãs, Camilla esperou pacientemente por ele em seu novo Mercedes SUV.



Vanessa Hudgens e Brittany Snow ignoraram os fotógrafos


Vanessa Hudgens e Brittany Snow ignoraram os fotógrafos com as cabeças baixas indo para seu automóveis em West Hollywood na quarta-feira à tarde (25 fevereiro).

Contato

Você por acaso gostaria de mandar uma opinião ou uma critica para o blog? Então mande um email para disneyblog.channel@gmail.com e responderei quando puder.Ofensas não seram aceitas muito obrigado e continue lendo o blog , fui....

Aniversário das Estrelas da Disnsey

Fiquem ligados todos os dias nos aniversários de seus idolos , veja a lista abaixo:

Brian Stepanek - 6 de Fevereiro de 1971
Jennifer Stone - 12 de Fevereiro de 1993
Meaghan Jetthe Martin - 17 de Fevereiro de 1992
Maiara Walsh - 18 de Fevereiro de 1988
Rafael Baronesi - 19 de Fevereiro de 1981
Corbin Bleu - 21 de Fevereiro de 1989
Emily Osment - 10 de Março de 1992
Brenda Song - 27 de Março de 1988
Disney Channel Brasil - 5 de Abril de 2001
John D `Aquino - 14 de Abril de 1958
Moises Arias - 18 de Abril de 1994
Jason Earles - 26 de Abril de 1985
Thays Gorga - 30 de Abril 1987
Jasmine Richards - 28 de Junho de 1990
Asheley Tisdale - 2 de Julho de 1985
Jason Dolley - 5 de Julho de 1991
Kiely Willians - 9 de Julho de 1986
Mitchel Musso - 9 de Julho de 1991
David Henrie - 11 de Julho de 1989
Madison Pettis - 22 de Julho de 1998
Selena Gomez - 22 de Julho de 1992
Dylan e Cole Spruse - 4 de Agosto de 1992
Robson Nunes - 6 de Agosto de 1982
Alyson Stoner - 11 de Agosto 1993
Joe Jonas - 15 de Agosto de 1989
Demi Lovato - 20 de Agosto de 1992
Billy Ray Cyrus - 25 de Agosto de 1961
Kyle Massey - 28 de Agosto de 1991
Phill Lewis - 4 de Setembro de 1968
Chelsea Staub - 15 de setembro de 1988
Nick Jonas - 16 de Setembro de 1992
Sabrina Bryan - 16 de Setembro de 1984
Anneliese Van der Pol - 23 de Setembro de 1984
Maria Canals Barrera - 28 de sembro de 1966
Zac Efron - 18 de outubro de 1987
Adrienne Bailon - 24 de outubro de 1983
Kevin Jonas - 5 de Novembro de 1987
David Deluise - 11 de Novembro de 1971
Monique Coleman - 13 de Novembro de 1980
Lucas Grabeel - 23 de Novembro de 1984
Miley Cyrus - 23 de Novembro de 1992
Jake T . Austin - 3 de Dezembro de 1994
Raven Symoné - 10 de Dezembro de 1985
Vanessa Hudgens - 14 de Dezembro de 1988
Anna Maria Perez de Tagle - 23 de Dezembro de 1990

Jogos Exclusivo do Blog

O blog está com mais uma novidade jogo divertidos e exclusivos com a cara das nossas estrelas, veja :

Monte o quebra cabeça dessa estrela e descubra quem é.Para jogar clique em play e para movimentar as peças clique sobre elas.Tente em seu melhor tempo!



Quebra cabaça 2: Quem são no poster?



----------------------------

Beije o Nick Jonas


Esse jogo vai para as meninas, beije o nick jonas em seu melhor tempo, ponto e rapidez.Use o mouse para beijar ele clicando sobre a foto.Só não pode clicar no bicho de asas, boa sorte e beije muito!



----------------------------

Joe vira inimigo
Entre nessa aventura com o Joe Jonas dos Jonas Brothers nada pessoal mais no jogo você terá que atirar nele para viver, com o mouse mire nele e tome cuidado para não acertar um outro homem, se você acertar no homem perde ponto.E não esqueça de clicar em relload para recarregar a arma.

Filme dos Jonas Brothers promete ser grande estreia da semana nos EUA


Los Angeles, 25 fev (EFE).- Um show em 3D do grupo adolescente Jonas Brothers será o ponto alto do menu de estreias de cinema na sexta-feira nos Estados Unidos, onde os artistas tirarão o brilho do filme de Harrison Ford e Ray Liotta.


"Jonas Brothers: The 3D Concert Experience" mobilizará legiões de fãs dos cada vez mais populares irmãos, que têm um programa na Disney e que, junto com Miley Cyrus e seu alter ego Hannah Montana, são os novos ídolos musicais das crianças nos Estados Unidos.


Os três artistas já anunciaram esta semana que viajarão por todo o país na sexta-feira para aparecer de surpresa em algumas das salas de cinema nas quais será exibido o longa em três dimensões baseado na turnê de 2008 "Burning Up", sem dúvida uma exigência a mais para seus admiradores.

FONTE: GLOBO.COM



Zac Efron e Vanessa Hudgens trocam alianças


Lá vem os noivos! Segundo a imprensa internacional, Zac Efron e Vanessa Hudgens, o casal teen mais belo e bem sucedido da indústria cinematográfica trocaram alianças de compromisso. O ator propôs a sua musa de High School Musical durante uma viagem feita ao Japão.

Amigos próximos do casal revelaram que o pedido não foi totalmente surpresa para os familiares de ambos, pois, o casal planeja morar junto e a único motivo que impedia tal ação, era o fato de que os pais da atriz são extremamente conservadores.

Uma fonte da revista National Enquiarer disse que a mãe de Vanessa não aprovava a filha morar com o rapaz antes do casamento e por isso Zac achou melhor assumir um compromisso mais sério com a namorada.

FONTE: IMIRANTE

Zac Efron compra mansão de US$ 1 milhão e dorme no chão

O astro de "High School Musical" já se mudou para sua nova casa, mas como ainda não tem mobília, está dormindo em um colchão inflável


O protagonista de "High School Musical", Zac Efron, comprou uma mansão de US$ 1 milhão em Los Angeles e já se mudou. O ator, porém, está dormindo no chão porque ainda não tem nenhuma mobília.

"Não tenho cama. Estou dormindo em um colchão inflável! Acabei de mudar, não tenho móveis. Mas já tenho um decorador, que é como um amigo", afirmou ele ao site "Contact Music".

Efron, que namora a atriz Vanessa Hudgens, seu par romântico em "High School Musical", disse que seus amigos adoraram a casa. "Muitos dos meus amigos me elogiaram, 'cara, também quero minha própria casa'".

FONTE: ABRIL

Veja fotos de Zac Efron na adolescência


Na época em que cursou o colegial, Zac Efron não era o galã que arranca suspiros das meninas no papel de Troy em "High School Musical". Com os dentes desalinhados, ele disse que era o palhaço da turma. "Tinha muitos amigos, mas não era do círculo mais popular. O colegial pode ser uma das épocas mais difíceis da vida".

FONTE: TITINET

Inspire-se nos looks de Miley Cyrus e Vanessa Hudgens

Copie o cabelo e a maquiagem que as jovens atrizes escolheram para ir à cerimônia do Oscar 2009.

Miley Cyrus, de 16 anos, Vanessa Hudgens, de 20 formam provavelmente uma das atrizes mais adoradas pelo público jovem. Elas capricharam na produção para desfilar no tapete vermelho da cerimônia do Oscar 2009, no domingo (22), em Los Angeles. Inspire-se no visual delas:



Miley Cyrus
Make: bem discreto. Somente um gloss rosinha nos lábios, pouco blush nas maçãs do rosto e rímel para turbinar os cílios.
Cabelos: Coque elaborado com cachos soltos na parte de trás e franjão liso caindo sobre a face.



Vanessa Hudgens
Make: o destaque vai para o batom vermelho de tonalidade aberta. As maças do rosto ganharam blush rosado. Os olhos receberam sombra iluminadora prata, rímel e lápis preto nos contornos.
Cabelos: presos ao natural, mas com algumas mechas caindo sobre o rosto.

FONTE: ABRIL

Meaghan Martin também foi a festa dos Jonas Brothers



Meaghan Martin de Camp Rock foi deslumbrante na estréia dos Jonas Brothers: Concerto 3D Experiência realizada no El Capitan Theater em Los Angeles na terça-feira à noite (24 fevereiro).

Asheley Tisdale , Vanessa Hudgens e Brittany Snow foram a aula de pilates


Ashley Tisdale, Vanessa Hudgens e Brittany Snow esconderam seus rostos após serem vista juntas na aula de pilates em Studio City na quarta-feira à tarde (25 fevereiro).

Fabio Castelli, diretor de marketing criativo do grupo Cinco Temporadas compartilhou, "Para a nossa marca, que está bem estabelecida no mercado, Ashley Tisdale é a escolha perfeita. Ela é agora uma lenda em todo o mundo, sua imagem é muito elegante. "



Asheley Tisdale sai para estúdio de dança


Ashley Tisdale mostrou um pouco da Primavera ela estava indo a Debbie Reynolds dança estúdio em Hollywood na quarta-feira à tarde (25 fevereiro).


Durante o fim de semana, Ashley teve uma curta viagem com sua mãe Lisa e a grande irmã Jennifer para o México.

Entrevista com Zac Efron


Você já se perguntou como Zac Efron com 17 anos era na escola?

Aos 21 anos de idade o ator recentemente disse a revista Family Circle sobre quando se metia em confusão, como ele era o palhaço da classe e sobre lutar com o seu irmão mais novo, Dylan. Veja:

Sobre suas notas na escola e como ele era no dia a dia: "Eu sempre tive nota média. Eu tinha um monte de amigos, mas eu não estava nesse círculo dos estudiosos. Eu era um pouco palhaço da classe - Eu acho um tédio resolver fórmulas!

Do que ele adora sobre seus pais, Starla e David: "eu sempre apreciei a possibilidade da minha mãe me ouvir. Ainda hoje eu posso partilhar a minha felicidade, porque ela deixou claro há muito tempo que ela queria ouvir o que eu tinha para dizer. Eu sou grato por ter ela.O ensino médio pode ser o mais confuso tempo da sua vida. "

Sobre discutir com seus pais: " cada semana eu estava em apuros em alguma coisa! Nossas divergências foram coisas pequenas. Se eu fico em casa a tarde, depois eu fico comendo fora ... Eu lutei muito com o meu irmão mais novo [Dylan]. Se eu tinha grandes planos para o fim de semana com os amigos, acampar ou surfar na praia, eu não estava autorizado a ir. "

Alyson Stoner foi umas das estrelas que também compareceu a festa dos Jonas Brothers


Alyson Stoner foi vista em um vestido preto na estréia dos Jonas Brothers: Concerto 3D Experiência no El Capitan Theater em Los Angeles na terça-feira à noite.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Hannah Montana 3° Temporada


Veja os episódios da 3°Temporada de Hannah Montana

HISTÓRIA DO EPISÓDIO:

Episódio01 - Preparar, Apontar, Não Dirija!

Miley decide tirar sua carteira de motorista, mas expulsa seu professor de direção, porque ele sujou seu carro novo. Miley fica aliviada porque só contou à Lilly que ia tirar a carteira, mas Lilly disse à Oliver. Então Oliver diz a todos que Miley tirou sua carteira primeiro. Para provar isso, Miley diz a todos que ela vai de carro até a festa na praia. Depois, ela recebe a carteira de motorista como Hannah Montana. Depois é parada por um policial quando ela mostra a carteira como Hannah Montana, estando como Miley. Ela tem de provar ao policial que realmente é Hannah Montana. O policial não acredita nela, e pede que sua filha veja se ela realmente é Hannah Montana, fazendo-lhe perguntas que são impossíveis de responder, até mesmo para Miley. A menina não fica convencida, até Miley cantar para ela. O pai de Miley descobre sobre o que ela fez, e a castiga, envergonhando-a na festa. Enquanto isso, Rico fica na casa dos Stewart durante o fim de semana.

Parte 1



Parte 2



Parte 3

-------------------------------------------

Episódio 02 - Ele Não É Um Gato, Ele é Meu Irmão

Miley tem um sonho em que Lilly quase beija Jackson. Quando diz à Lilly, ela revela que tem uma quedinha por ele, e isso deixa Miley chocada. Ela diz a Jackson, e ele admite que gosta de Lilly também. Para mantê-los separados, Miley conta a eles que um não gosta do outro, mas sua consciência a incomoda e ela admite que os dois se gostam. Lilly e Jackson tornam-se namorados, e então Miley acorda, percebendo que tudo foi um sonho. De volta à realidade, ela pergunta à Lilly se ela gosta de Jackson, e para alívio da Miley, ela diz que não.

Parte 1



Parte 2


Parte 3



-----------------------------


Episódio 03 - Não Vá Quebrar O Meu Dente

Quando Miley percebe que tem que ir ao dentista, porque perdeu uma restauração, ela insiste em ir sem o seu pai, para mostrar que ela cresceu. No entanto, ela fica com medo e sai, mas não admite para seu pai. Hannah está programada para ser convidada-estrela em um programa de comida famoso, mas tenta evitar comer qualquer coisa dura. No entanto, ela come um amendoim frágil e, em seguida, todos descobrem que ela tem medo de ir ao dentista. Oliver tenta ser um vegetariano para impressionar Joanie, mas ainda é obcecado com carne. Rico tenta deixá-lo louco, vendendo carne em sua barraca.



Parte 1



Parte 2



Parte 3




----------------------------------

Episódio 04 - Nunca Me Dê O Meu Dinheiro

Miley fica animada quando pede a seu pai um aumento de mesada e ele a dá $5000 em dinheiro e deixa Hannah abrir a sua própria conta bancária. Devido a lição anterior, em que aprendeu com sua obsessiva vontade de gastar com cartão de crédito (dívida que seja, 1 ª Temporada), ela utiliza auto-controle e não compra nada. Para se certificar de que não pode comprar nada, ela dá o sua carteira à Lilly. Quando Miley vê a maquiagem que ela realmente gosta, vai à loucura e tenta usar o dinheiro que seu pai lhe deu. Lilly consegue ‘pará-la’. Jackson perde seu celular e Robby sabe onde está, mas o deixa louco para ir encontrá-lo.

Parte 1



Parte 2



Parte 3



--------------------

Episódio 05 - Eu mentiria pra você, Lilly?

Um passeio de escola está chegando e Lilly não tem dinheiro suficiente, e não quer que Miley dê a ela. Então Lilly organiza uma venda de jardim para levantar o dinheiro para o passeio para Washington, D.C., e Miley consegue um homem que compra o chapéu de Lilly por mil dólares. No passeio de trem, Miley vê o velho chapéu que o homem tinha comprado e Lilly percebe que Miley a ajudou, mesmo que ela não quisesse. Miley e Lilly fazem as pazes quando estão na frente da imprensa para o presidente, com Miley dizendo que Lilly é mais uma irmã do que sua melhor amiga. Enquanto isso, Rico contrata Sarah para trabalhar no Rico’s, porque ele sabe que vai irritar Jackson, mas ele percebe que não está feliz com Sarah fazendo a cabana um lugar ambiental, onde não se usa copos, pratos e funciona com um gerador para as luzes.

Parte 1



Parte 2



Parte 3




-----------------------

Episódio 06 - "Você Tem Que Perder Aquele Emprego" .

Parte 1



Parte 2



Parte 3



----------------

Episódio 07 - "Você tem que perder aquele emprego"

Parte 1



Parte 2



Parte 3



---------------

Episódio 08 "Bem-Vinda A Confusão"

Parte 1



Parte 2



Parte 3



----------------

Episódio 09 "Papai Tem Um Amigo Novíssimo"

Parte 1



Parte 2



Parte 3



----------------

Episódio 10 " Trapaceie"

Rio de Janeiro receberá gravações da versão brasileira de High School Musical


A Disney escolheu a cidade que receberá as gravações da versão brasileira do filme High School Musical. Toda a filmagem será realizada no Rio de Janeiro. A Disney diz que o longa ainda está na fase de pré-produção.


Os atores escalados para o filme foram escolhidos em reality produzido pela Disney em parceria com o SBT, chamado de High School Musical - A Seleção. São eles: Olavo Cavalheiro, Renata Ferreira, Paula Barbosa, Fellipe Ferreira, Moroni Cruz, Samuel Nascimento, Beatriz Machado e Karol Candido.

FONTE: NATELINHA

Emilly Osment e Mitchel Musso foram a festa do filme dos Jonas Brothers


Mitchel Musso e Emily Osment mantiveram se juntos na estréia dos Jonas Brothers: Concerto 3D Experiência realizada no El Capitan Theater em Los Angeles na terça-feira à noite (24 fevereiro).

Emily, de 17 anos , foi com um vestido preto-e-branco confeccionado pela BCBG Max Azria embelezado seda Chiffon babydoll .

Quando Toca o Sino versão Brasil - Primeira série brasileira da Disney Brasil

Quando Toca o Sino vai ganhar versão brasileira primeira série da Disney Brasil, você vai poder rever seus astros de HSM A Seleção!



A primeira temporada da versão brasileira de "As The Bell Rings", que se chamará "Quando Toca O Sino" terá 36 episódios. A versão do Brasil não terá protagonistas e será estrelada por: Beatriz Machado (Alice), Bernardo Falcone (Fred), Carolina Calheiros (Duda), Eduardo Gil (Cadu), Lenora Hage (Ana), Moroni Cruz (Rodes), Pamela Otero (Isabela) e Samuel Nascimento (DJ). Há também a participação especial de Karol Cândido e de outros participantes do grupo High School Musical Brasil. Todos são ex-participantes do programa High School Musical - A Seleção. A Cristal Líquido foi a empresa escolhida pela Disney para, em parceria, executar o projeto que será exibido no Disney Channel durante o Zapping Zone. A duração de cada episódio será de aproximadamente 12 minutos. A estréia está prevista para o dia 23 de março de 2009. O CD com a trilha sonora da série também está previsto para este ano.
PERSONAGENS:

Fred

Ator: Bernardo Falcone

É um rapaz tímido que conta com a ajuda dos amigos para se aproximar de Isabela - a "Bella". Será através da música que Fred tentará consquistá-la.

Isabela

Atriz: Pamela Otero

É uma menina tipo 'patricinha' com personalidade própia, que não larga seu celular e que, perto de Fred, fica toda desconcertada.

Cadu

Ator: Eduardo Gil

É um esportista, o capitão do time de futebol da escola e que acaba se apaixonando por Ana.

Ana

Atriz: Lenora Hage

É a menina mais estudiosa e inteligente da escola e, quando tira 9,5 em uma prova, já é motivo para seu mundo cair! Ela apaixona-se por Cadu.

Rodes

Ator: Moroni Cruz

É engraçado, atrapalhado e indeciso quando o assunto é amor. Está dividido entre duas meninas do colégio.

Alice

Atriz: Bia Machado

É uma menina meiga e atrapalhada em seus pensamentos. Terá que tomar uma grande decisão quando o amor surgir em sua vida.

DJ

Ator: Samuel Nascimento

Ele não anda... dança! Pode-se dizer que seu fone de ouvido é seu amigo inseparável.

Duda

Atriz: Carol Calheiros

Adora experimentar as coisas e troca de pensamentos como troca de roupas.

Paola

Atriz: Karol Cândido (Participação especial)

É uma popstar que só aparece no colégio em dias de prova.

Veja o triler da série:

Quando Toca o Sino (Clipe Lá vou eu)



PARABÉNS Tony Oller!!!


Você deve estar se perguntando quem é Tony Oller?Mais vou lembrar você, é um dos personagens da minissérie Quando toca o sino orginal do Disney Channel - Estados Unidos foi ao ar no zapping zone PARABÉNS ao ator que completou 18 anos na série ele interpretava DANNY que gostava da pesonagem de Demi Lovato Charlotte Adams. Veja informações sobre o ator:

Tonny Oller (Houston, Texas, 25 de fevereiro de 1991) é um ator e pretenso músico estadunidense.

É conhecido por fazer uma minissérie no canal Disney Channel chamada "As The Bell Rings" (Quando toca o sino).





Miley Cyrus diz que quer ser adotada por Angelina Jolie


Miley Curys, intérprete de Hannah Montana na TV, disse ao apresentador Ryan Seacrest no tapete vermelho do Oscar que gostaria de ser adotada por Angelina Jolie, informa a revista US.

Questionada sobre quem gostaria de conhecer na cerimônia, ela respondeu: "Quero ver Angelina. Ela é linda e bem que poderia me adotar".

A estrela da Disney esteve na entrega dos prêmios com sua mãe, Leticia "Tish" Miley.

FONTE:DIVERSÃO TERRA GENTE

Miley Cyrus reencontra com o ex-namorado em Los Angeles

Estrela de "Hannah Montana" foi a première do filme dos Jonas Brothers

Miley Cyrus provou que sua relação com o ex-namorado Nick Jonas não poderia estar melhor. De acordo com o blog "Faded Youth", a estrela da série "Hannah Montana" foi acompanhada da mãe Tish à première do filme "Jonas Brothers: The 3D Concert Experience", que aconteceu na The House of Blues, em Los Angeles, na noite de terça-feira (24). Miley, que supostamente está namorando o modelo Justin Gaston, se envolveu com Nick Jonas em 2007.

FONTE:QUEM ACONTECE

Brenda Song em vestido violeta


A rainha da Disney Brenda Song quase se parece com o carpete roxo com esse vestido violeta na festa de estréia do filme Jonas Brothers: Concerto 3D Experiência realizada no El Capitan Theater em Los Angeles na terça-feira à noite (24 fevereiro).

Poster da nova série dos Jonas Brothers

Confira o poster da nova série dos Jonas Brothers

Kevin, Joe e Nick, em sua próxima série Disney Channel JONAS - também estrelando por Chelsea Staub e Nicole Anderson. A série será estreada em Maio no Disney Channel(EUA).Quem sabe no Brasil em Breve!

Demi Lovato em lindo vestido preto


Demi Lovato foi a festa no carpete roxo na estréia dos Jonas Brothers: Concerto 3D Experiência realizada no El Capitan Theater em Los Angeles na terça-feira à noite (24 fevereiro).

Aos 16 anos de idade é cantora, e atuou com os irmãos JoBros no filme Camp Rock onde viraram grandes amigos, foi a festa com um lindo vestido preto e saltos. Demi e Joe deram um abraço no tapete.