sábado, 31 de janeiro de 2009

Demi Lovato apresenta elenco de Nova série

Demi Lovato estrela como o título de seu novo personagem na série, Sonny With A Chance.

Aos 16 anos de idade a atriz tem o prazer de lhe apresentar a todos os personagens da série! Você vai conhecer Tawni (Tiffany Thornton), Nico (Brandon Smith), Grady (Doug Brochu), Zora (Allisyn Braço), e do Chade Dylan Cooper (Sterling Knight) antes que eles sequer estreiem o primeiro episódio.

Demi disse: "Veja Sonny With A Chance. Confira os episódios, os figurinos, as salas, e as meninas! "

Veja o video:

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Depois de promover longa no Japão, Zac Efron e Vanessa Hudgens voltam para LA

Casal esteve em Tóquio para divulgar 'High School Musical 3: Senior Year'



Não faltou celebridade para os japoneses verem esta semana em Tóquio. Além de Angelina Jolie e Brad Pitt, os atores Vanessa Hudgens e Zac Efron foram ao Japão promover o filme "High School Musical 3: Senior Year". Lá, o casal foi à première do longa e participou de um programa de TV, quando fizeram até um cumprimento japonês. Nesta sexta-feira, 30, Zac e Vanessa desembarcaram em Los Angeles, depois da temporada oriental. No aeroporto, os dois distribuíram autógrafos para os fãs que os aguardavam.

Casal HSM continum em Tóquio


Zac Efron e Vanessa Hudgens continuam a sua turnê promocional em Tóquio, no Japão na sexta-feira à tarde (30 janeiro).

Vanessa foi questionada sobre seus personagens Disney favoritos. Vanessa optou por uma princesa: Jasmine. Isso faz Zac um Aladdin?

Confira abaixo o video:



Quem é o seu personagem favorito da Disney?

Asheley Tisdale almoça com a mãe


Ashley Tisdale está falando ao seu telefone celular enquanto ela e a mãe Lisa almoçavam no Art's Deli na quinta-feira à tarde (29 janeiro), em Studio City, Califórnia

Aos 23 anos de idade a atriz teve que fazer uma parada rápida antes no The Coffee Bean & Tea Leaf para ela tomar um café.

Enquanto Ashley está ocupada trabalhando em seu álbum sophomore, Zac Efron e Vanessa Hudgens foram ao Japão promover seu filme, High School Musical 3: Senior Year.

Miley Cyrus sai para passear com a irmã Brandi e Justin Gaston



Miley Cyrus toma soda a espera de amigos para o almoço no City Wok em Los Angeles na quinta-feira à tarde (29 janeiro).

Aos 16 anos de idade a sensação teen desfrutou um dia fora com sis Brandi e o especial amigo Justin Gaston. O trio foi almoçar e em seguida foram às compras juntos no Royal Dutchess loja.

No final do dia, Miley e sua turma fizeram uma parada para um café.

Miley Cyrus sai com camiseta pró-paparazzi

Atriz foi fotografada em Los Angeles, na quarta-feira, 28


A maioria dos artistas xinga e faz careta para os paparazzi. Mas Miley Cyrus, de 16 anos, parece que ainda não se incomoda muito com o tal preço da fama. Na quarta-feira, 28, a atriz saiu em Los Angeles com uma camiseta na qual estava escrito "Tire uma foto. Ela vai durar mais". Os fotógrafos - precisa dizer? - não perderam tempo e clicaram a intérprete de Hannah Montana.

Leitores dizem que gostam do blog


A alguns dias fiz uma enquete sobre se os leitores gostavam do blog e 60% disse que sim! Estou feliz .Só q não entendo as pessoas que marcaram que não gostam do blog (Então pq visitam o blog?não é?) Gostaria de que por favor as pessoas que marcaram que precisa melhorar coloque nos comentários dessa edição o que posso melhor no blog para ele ficar ainda melhor , obrigado e em breve colocarei mais enquetes.

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Revelado pôster e trailer de "Hannah Montana: O Filme"



Baseado no seriado de sucesso do Disney Channel, "Hannah Montana: O Filme" acaba de ter seu primeiro pôster revelado, apresentando os dois mundos que a personagem de Miley vive. Além disso, o trailer dublado também foi revelado pelo canal Disney, com grande divulgação.

Dirigido por Peter Chelsom, o longa conta com a participação de Miley Cyrus, Emily Osment, Margo Martindale, Jason Earles, Peter Gunn, Melora Hardin, Mitchel Musso, Lucas Till, Barry Bostwick, Moises Arias, Rascal Flatts, Taylor Swift, com Vanessa Williams e Billy Ray Cyrus.

Miley Stewart (Miley Cyrus) luta para lidar com a escola, amigos e com sua a personalidade secreta de pop-star. Quando a crescente popularidade de Hannah Montana ameaça tomar conta de sua vida – ela talvez simplesmente a deixe tomar. Então seu pai (Billy Ray Cyrus) leva a adolescente para casa em Crowley Corners, no Tennesse, para uma dose de realidade, iniciando uma aventura tão cheia de diversão, risos e romance que nem mesmo Hannah Montana poderia imaginar.

"Hannah Montana: O Filme" está agendado para estrear dia 05 de junho.

Em animação de humor, Miley Cyrus é morta por fã maluca

Site divulga desenho inspirado no filme 'Um morto muito louco'


A cantora Miley Cyrus foi alvo de uma fã maluca. Mas calma, tudo não passou de uma brincadeira feita em um desenho animado. É o que conta o site Pop Crunch nesta quinta-feira, 29.

No desenho, Miley aparece com uma peruca loira. Ao dar um autógrafo na porta de sua escola para uma garota, a atriz, na pele da personagem Hannah Montana, recebe um tiro. No longa, que é uma paródia do filme "Um morto muito louco", de 1989, também aparece uma personagem que satiriza a atriz Lindsay Lohan.

Veja o video:

Na TV, Zac Efron e Vanessa Hudgens fazem cumprimento japonês

Na TV, Zac Efron e Vanessa Hudgens fazem cumprimento japonês


Para promover 'High School Musical 3' no Japão, Zac Efron e Vanessa Hudgens foram a um programa de TV local, onde fizeram um cumprimento típico, que denota respeito.



Vanessa disse que vai levar muitas lembranças do Japão, principalmente meias. "Comprei toneladas de meias. Nos EUA, elas são caras, mas aqui são tão baratas que vou levar muitas na mala".

MIley Cyrus e Justin Gaston tomam frozen na Califórnia

Estrela de "Hannah Montana" distribuiu autógrafos e posou para fotos com fãs


Mesmo sem assumirem o romance, Miley Cyrus e Justin Gaston nao se desgrudam. Os dois foram fotografados enquanto se refrescavam com um frozen de iogurte na Califórnia na tarde de quarta-feira (28). Simpática, a estrela da série “Hannah Montana” distribuiu autógrafos e posou para fotos com fãs ao deixar o local. Perguntada sobre a atual aparência de Jessica Simpson, que foi fotografada com alguns quilos a mais, Miley foi enfática. “Não acho que ela está gorda”, disse a atriz e cantora de acordo com o blog “Gossip Girl”.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Demi Lovato na série : Sony With A chance

Demi Lovato empresta sua voz para a música , "até agora, tão grande," tema da sua nova série Disney Channel, Sonny With A Chance.

Aos 16 anos de idade Demi Lovato cantora e atriz , estreiara a série na próxima semana nos EUA. Demi Estrela como uma personagem importante.

Veja o video:

Demi Lovato - Sonny with a Chance Theme Song

High School que se cuide!!

Veja o maravilhoso talento desses adolescentes que fizeram este clipe imitando os Wildcats:

Tesouro


Os garotos do Jonas Brothers fizeram uma visita especial à Casa Branca, no dia da posse do Presidente Barack Obama.

Depois de verem o pai fazer o juramento, na terça-feira (20), Malia, de 10 anos, e Sasha, de sete, deram as boas-vindas à sua nova casa, com algumas de suas amigas, em uma festa em Washington D.C.

Segundo informações da ABC News, as meninas e as amigas de seu novo colégio brincaram de procurar o tesouro, que consistiu em encontrar em algum quarto da casa, seus ídolos Kevin, Joe e Nick Jonas.

Vanessa Hudgens e Zac Efron viajam a Tóquio para promover 'HSM3'

Atores, que na vida real são namorados, participaram de première na capital japonesa


Os atores Zac Efron e Vanessa Hudgens viajaram para o outro lado do mundo para promoverem o sucesso teen “High School Musical 3: Senior Year". É o que conta o site Gossip Girls. Os dois participaram de uma première do longa em Tóquio, no Japão, nesta quarta-feira, 28. Também desembacaram na cidade os atores Angelina Jolie e Brad Pitt

Continuação da Entrevista de Adrienne Bailon

Adrienne Bailón contou algumas notícias para JJJ no "Um Destino Selado?" Jantar no Bon Appetit Supper Club durante os 2009 Sundance Film Festival em Park City, Utah.

O jantar foi patrocinado pela The Humane Society e hospedado pela America's Next Top Model fotógrafo / juiz Nigel Barker. Veja o que a cantora de 24 anos tinha para dizer:

Repórter: Você acha que The Cheetah Girls realmente acabou?

AB: Eu acho que a marca já chegou ao fim. Mas como tudo - High School Musical já não será a Mesma coisa. Tivemos um grande trabalho executado. Mas eu acho que a Disney era uma plataforma de nós continuarmos os sonhos que desejam difundir a mesma mensagem para transportar Cheetah Girl conosco. Nós vamos ser amigas para sempre. Nós sempre estaremos ligados de uma forma - como a primeira vez que eu já tive uma Barbie era uma boneca Kiely e Sabrina. Eu nunca vou esquecer isso. Foi uma grande experiência e estou muito, muito feliz .

Repórter: Qual é a sua música favorita de todas as Cheetah filmes?

AB: "No Place Like Us". Acho que é um dos que eu mais relacionei com a maioria. É uma música que realmente fala que se você tem fama e fortuna, você não tem nada se não tiver as pessoas que você ama com você. É uma música que quando ouvi pela primeira vez, eu chorei. É tão verdadeiro. Como nenhum destes assuntos, a menos que você está fazendo grandes coisas como ir a caridade, se você amar a família,compartilhar com as pessoas. Isso significa nada se não estão aí com você.

Nós vamos sentir saudades, Cheetah Girls!





Com visual arrumadinho, Miley Cyrus faz compras com a mãe

Intérprete de 'Hannah Montana' usou vestido curtinho e saltos no shopping




A cantora Miley Cyrus abandonou os looks bizarros com os quais tem sido vista. Com visual arrumadinho, a intérprete de "Hannah Montana" fez compras com a mãe, Tish. Miley colocou as pernas de fora em um vestido curtinho e usou uma sandália de salto alto.

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Jake T. Austin fala sobre seus cães e de seus companheiros de elenco


Aos 14 anos de idade dono de dois cães são nomeadas Bogey e Beju. O ator disse:"Meu pai é dono de um restaurante, por isso, que meus cães comem como reis e rainhas. Ele leva para casa filé mignon, e os meus cachorros vão comer isso. Eles comem e vivem como reis. Temos uma grande propriedade é realmente uma boa casa. Eu não acho que eles percebem como eles estão felizes. "

Jake também disse sobre seus dois amigos de elenco , David Henrie e Selena Gomez: "Ela (Selena)é muito boa, engraçada e cômica. Às vezes vamos jantar,ver filmes. Eu ensinei-lhe como a surfar. Ela aprendeu rápido. Ela é uma boa surfista agora. "

Jake também ironizou, David Henrie é um pouco lento, apesar de tudo. "Ha ha ha.

Veja a Biografia de Debby Ryan nova estrela da Disney e os erros de gravação da série Zack e Cody gemeos a bordo


Veja a Biografia de Debby Ryan:

Debby Ryan (nascida em 13 de maio de 1993) é uma atriz americana mais conhecida por seu papel como Bailey Pickett na série original Disney Channel: The Suite Life on Deck.

De uma idade nova, ela estava envolvida em produções teatrais e shows base em uma escola pública no Norte do Texas. Ela nunca foi famosa, mas conseguiu pegar o papel de Bailey Pickett no novo canal Disney Channel Original Série A Suite Life on deck. Ela se mudou para a Alemanha aos 7 anos de idade (2000) e ficou envolvida na produção teatral profissional. Ela voltou ao Estados Unidos com 10 anos de idade, quando ela percebeu que ela queria atuar em tempo integral. Ryan pode falar em alemão, juntamente com o Inglês, seu idioma principal. Ryan já estreou em 2007 como convidado no personagem Barney: Let's Go para o Firehouse. Ela estava no filme O Longshots Ice Cube, com Keke Palmer. Ryan tem desempenhado em muitas produções teatrais. Ela pode executar moderno, hip hop e danças militar. Ela desempenha um dos principais personagens, Bailey em The Suite Life on Deck (Zack e Cody: Gêmeos a Bordo), ela entrou na serie, porém não substituindo Ashley Tisdale, que saiu devido à sua programação de compromissos.



Confira o Choque dos dois primeiros episódios de zack e Cody Gemeos a Bordo abaixo!

Veja as fotos de Adrienne Bailon Malhando e confira uma entrevista com a Atriz

Adrienne Bailón foi vista com o personal trainer Danny Musico em um ginásio local em Beverly Hills, na segunda-feira à tarde (26 janeiro).

Veja as fotos de Adrienne malhando:












Adrienne foi encontrada no Bon Appetit Supper Club durante o jantar 2009 Sundance Film Festival em Park City, Utah. Veja a entrevista:

Repórter: Pode nos dizer alguma coisa sobre o seu novo show MTV?

AB: Eu vou estar hospedando um show na MTV chamado tardes com a MTV.
Começo dia 9. Voltarei a Nova Iorque, e penso que vamos estar fazendo algumas especialidades no meu álbum. Regular programação , hospedagem eu vou fazer shows ao vivo nos dias 12-5 todos os dias. Vai ter artistas no show e eu vou entrevista-los. Estou muito animada porque eu penso que nós estamos fazendo um grande show MTV especial com o meu álbum. Meu álbum vai ser lançado em setembro.

Repórter: O que você e Robert [Kardashian] vão fazer para o Dia dos Namorados?

AB: Eu não sei. Vou estar em Nova York. Será um relacionamento de longa distância. Iremos fazer funcionar. Ele está terminando a escola de USC. Eu realmente quero focar no meu álbum. Acho que estamos realmente apenas sendo jovens e as pessoas de fora coloca tanta pressão como 'Você vai casar? "," Você é casado? "," Você está noiva? "Eu gosto dele, relaxem".Estamos bem, acalma-se. Eu não quero nunca ser afetadas por qualquer uma das pressões . Eu só quero uma coisa real. Enquanto nos mantermos o relacionamento real, vamos estar na reta.

ATÉ O FIM DESTA EDIÇÃO O SITE JUSTJARED NÃO DIVULGOU O FIM DA ENTREVISTA.

Atriz da Disney tenta chegar a acordo sobre uso indevido de foto


A atriz Brenda Song, 21, contratada da Disney, tenta chegar a um acordo em um processo que move contra uma companhia por utilizar sua imagem para promover um serviço de acompanhantes, informou o site especializado em celebridades E!.

Song nunca autorizou tal uso e a foto ao lado de um slogan provocante apareceu em jornalis e revistas dos Estados Unidos.

O processo é contra a Vibe Media Inc. e sua proprietária, Ali Askari. Instaurado em abril de 2008, a ação pede mais de US$ 100 mil em danos que incluem o emocional, além do uso indevido de imagens.

Os termos do possível acordo ainda estão sendo finalizados, segundo o advogado de Song, Laurence B. Steinberg, que conversou com a E!. Uma audiência deve ocorrer em 25 de fevereiro. (Folha online)

Oops! Miley Cyrus deixa seio à mostra durante sessão de fotos

A cantora, de 16 anos, foi fotografada neste domingo, 25


Miley Cyrus passou por um momento de saia-justa neste domingo, 25, durante uma sessão de fotos, em Los Angeles. Com vestido longo, a cantora deixou o seio à mostra diante de toda equipe do ensaio. Miley, de 16 anos, rapidamente ajeitou o vestido, que parecia estar um pouco largo. Depois, com mais calma, a produção ajudou a cantora a consertar o modelito.

Estrelas da Disney desenham para feira de Arte Itty Bitty



Estrelas de Phineas e Ferb Alyson Stoner e Ashley Tisdale são apenas duas das muitas celebridades a emprestar suas habilidades para desenhar na venda Itty Bitty art.

Muito bem Patrocinado beneficiam uma Escola em Santa Monica, a venda inclui pinturas, desenhos, fotografias, cerâmica, Costura e mesmo Rabiscos.

Ashley, Alyson e Mitchel Musso desenharam postais para a venda. Mas há uma cilada! Se você comprar uma peça original de Itty Bitty arte, você não descobrirá quem a projetou até depois que você pagar!

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Jason Doley e David Henrie

Achei esses videos no youtube e resolvi publicar no blog são fotos de Jason Doley e David Henrrie.

Jason Doley:



David Henrie:

Alyson Stoner está Dançando Com o luar



Alyson Stoner vai para o espaço em seu novo vídeo clipe "Dancin 'no Moonlight".

Aos 15 anos de idade ela se arrisca cantar e dançar em um vídeo de alta energia com a música do novo DVD Espacial Amigos, que atinge lojas na próxima terça-feira (3 fevereiro), nos EUA.

Alyson atualizou recentemente o seu site oficial, e alerta a todos dizendo: "Eu tenho notado um crescente número de blogs e posts que alegado ser escrito por mim. Partilham "informação secreta" sobre Camp Rock 2, ou dão números pessoais de telefone para contato. Para garantir sua segurança, eu peço que vocês não acreditam em alguém alegando ser eu (Alyson), salvo se a fonte é AlysonStoner.com, youtube.com / TheRealAlysonStoner, Myspace.com / AlysonStonerProject, ou o SayNow # s localizado no meu canal Youtube .

"Eu juro com todo meu coração que eu não tenho um pessoal MySpace, Facebook, Xanga, bebo, ou qualquer contato pessoal on-line além dos listados acima! Se você estiver conversando com alguém que diz ser eu , é um enigma. Pode haver conseqüências graves se você não souber com quem você esta realmente conversando. Esteja seguro! Obrigado! "

Veja o clipe da Música ‘Dancin In The Moonlight’:

Bolt encara 25 missões em novo jogo da Disney

Jogador conta com poderes, como a visão de raio laser e o latido sônico do supercão


Já está nas lojas mais um game para os fãs dos jogos casuais. Bolt, da Disney Interactive Studios, é distribuído pela Positivo Informática e é inspirado no longa de animação de mesmo nome, que está em exibição nos cinemas. Bolt é o nome do cão pastor branco, protagonista do 47ª longa dos estúdio Walt Disney. Na história, o cãozinho passou toda a vida como estrela de um programa de TV, no qual fazia o papel de supercão. Depois de muitos episódios, Bolt acaba acreditando que tem mesmo superpoderes.

Para Bolt, todos os dias são cheios de aventuras, perigos e intrigas — ao menos até que as câmeras parem de gravar. Tudo vai bem até que, por engano, o cãozinho é enviado para Nova York, embarcando sem querer na maior aventura de sua vida. No mundo real ele se vê diante de um enorme desafio, nunca antes filmado — resgatar o pai de sua dona Penny, coadjuvante no seriado, com a falsa ilusão de que seus poderes extraordinários são reais.

O cenário do jogo é um dos episódios da série de TV. É o jogador quem assume o comando, e pode jogar tanto como Bolt quanto como Penny. O game consiste em 25 missões passando pela Itália, Rússia, Belize, China e Oceania. Assumindo os controles do cãozinho, cujo o objetivo é salvar o pai de sua dona raptado pelo terrível Dr. Calico, o gamer conta com superpoderes, como a visão de raio laser que derrete os inimigos com um simples olhar e o latido sônico, que provoca uma explosão capaz de atordoar a todos.

Quem preferir jogar com a Penny não terá os mesmos poderes de Bolt, porém, terá a vantagem de sua mente brilhante e utilizará recursos exclusivos, como uma granada de gás de invisibilidade temporária e um incrível patinete que permite ultrapassar obstáculos e superar os inimigos.

Os cenários são bem feitos e detalhados e o protagonista, muito carismático, é capaz de cativar logo de cara. A jogabilidade merece ser comentada, pois se distingue dependendo do personagem que está sendo controlado. Com Bolt, a trajetória é sofrível, pois os elementos de sua jornada são, basicamente, combates, e isso torna essa passagem bem repetitiva. Já com Penny, o jogo é mais dinâmico e por isso, mais divertido. Atrelados ao jogo principal existem vários minigames, extras e quebra-cabeças que prolongam a diversão.

SAIBA MAIS

Pré-Requisitos mínimos para rodar Bolt no PC:

Windows XP ou Vista
Processador 4 com 2Ghz ou AMD Athlon 64, 3200
4Gb de espaço livre no HD
Placa de vídeo 3D com 128Mb, compatível com DirectX 9
512Mb RAM


Lindsay Lohan, princesa da Disney


Imagine uma princesa da Disney lésbica, que vive se envolvendo em problemas por causa de álcool e drogas e que, vira e mexe, aparece em trajes menores, para dizer o mínimo? Talvez pareça um devaneio, mas pode-se dizer que ela existirá se Lindsay Lohan aceitar um papel na adaptação para o cinema do livro Step Sister Scheme.

De acordo com o tablóide inglês The Sun, a polêmica atriz foi sondada para ser a protagonista do filme, que deverá contar a história de uma princesa e suas duas meia-irmãs. A produção da Disney deverá ser uma espécie de conto de fada moderno e, segundo uma fonte não revelada pelo jornal, a idéia é a de pegar carona no sucesso de filmes como Harry Potter e Twilight.

Mas a princesa-problema de Hollywood poderá não estar sozinha nessa empreitada: suas colegas Miley Cyrus e Megan Fox negociam para estarem ao lado dela no filme.

Miley Cyrus é fotografada em cima de um cavalo branco

Estrela de "Hannah Montana" participou de sessão de fotos em Los Angeles


Miley Cyrus foi flagrada enquanto participava de um ensaio fotográfico em Los Angeles, na tarde de domingo (25). Nas fotos divulgadas pela agência Grosby, a atriz e cantora aparece vestida como uma ninfa e montada em um cavalo branco. Em cima do animal, a estrela de "Hannah Montana" foi fotografada enquanto tentava arrumar o sutiã momentos antes de posar para a lente do fotógrafo responsável pelo editorial.

domingo, 25 de janeiro de 2009

Zac Efron e Vanessa Hudgens são recebidos com histeria no Japão

O casal de atores esteve no país para promover seu último filme, "High School Musical 3"


Depois de 12 horas voando juntos, Zac Efron e a namorada Vanessa Hudgens foram recebidos por centenas de fãs histéricos este domingo (25) no aeroporto de Narita, no Japão.

O casal está na cidade para promover seu último filme, "High School Musical 3", que estréia por lá em 7 de fevereiro. Foram necessários mais de 30 policiais e seguranças para que os dois conseguissem atravessar o aeroporto.

Amiga de Miley Cyrus mostra dedo indicador para os paparazzi

Estrela de Hannah Montana vai a restaurante chinês em Los Angeles


Neste sábado, 24, em Los Angeles, uma amiga de Miley Cyrus não gostou nadinha do assédio dos paparazzi em torno da estrela da Disney. Ao sair de um restaurante chinês com Miley, a moça mostrou o dedão indicador para os fotógrafos. As duas pareciam se divertir com o gesto rebelde.

Veja o trailer de Hannah Montana - O filme

Se você no dia 23 de Janeiro ( Na Sexta - Feira ) perdeu o trailer do novo filme de Hannah Montana assista o video:

sábado, 24 de janeiro de 2009

Jogo de karaokê do filme High School Musical 3 chega em 17/02


A Disney Interactive Studios informa que o jogo de karaokê Disney Sing It: High School Musical 3: Senior Year estará disponível para venda no Brasil a partir de 17 de fevereiro.

O jogo permite aos participantes soltarem a voz em 10 músicas do filme High School Musical 3: Ano da Formatura ou em canções dos dois primeiros filmes da trilogia High School Musical, totalizando 25 músicas.

Os jogadores podem cantar sozinhos ou em grupos de até 8 pessoas. Além disso, é possível selecionar qualquer canção da trilha sonora e o nível de dificuldade. O produto também oferece exercícios vocais para que os jogadores aprimorem suas habilidades.

O jogo chega em versões para as plataformas Xbox 360, PlayStation2, PlayStation3 e Wii, e ainda não tem preço definido. O jogo será vendido separadamente ou em um pacote com o microfone Logitech para todas as plataformas.

Miley Cyrus faz rap



Miley Cyrus cada vez mais estranha , acontece que todo mundo achou meio estranho ela aparecer um dia com uma camiseta da banda de heavy metal Iron Maiden.

Acho que nenhum roqueiro fã da banda curtiu a ideia de ter Miley como garota-propaganda, maaaaaaas ok.

Segundo o site Séries etc, ela ficou revoltada com os comentários de que ela estaria "se fazendo" de roqueira. Daí ela teve a brilhante ideia de protestar com uma música. "Hmmm, ela deve ter feito um rock", você deve estar pensando. Cla-ro-que-não! Ela resolveu fazer um rap! Ahm... Tudo a ver heavy metal com rap, hein? E o pior é que ficou um rap sem noção! Confere aí a letra:

"Vocês querem saber?
Eu não acho legal!
Só porque vocês ficam de bobeira o dia inteiro na escola!
E eu acho demais!
Acho mesmo um doce!
Mas isso não significa
que vocês devem tirar sarro de mim!"



Leonardo de Caprio e Zac Efron

Em entrevista para revista época Leonardo de Caprio disse que foi com Zac Efron ao jogo dos Lakers, veja o trecho da entrevista:

ÉPOCA – Recentemente, você foi visto num jogo do time de basquete L.A. Lakers sentado ao lado do ator Zac Efron, que, como você em Titanic, se tornou um fenômeno entre as adolescentes com o filme High school musical. Ele pediu a você dicas de como lidar com o sucesso?
DiCaprio –
Naquela ocasião estávamos mais preocupados em debater a nova temporada dos Lakers (risos)! Zac é um garoto legal e não precisa de conselhos. Mas sempre dou atenção quando um jovem ator puxa conversa comigo. Sei quanto isso é importante. Quando moleque, eu queria trocar ideias com alguém mais experiente.

ÉPOCA – E quais conselhos costuma dar?
DiCaprio –
O melhor conselho a ser dado a um jovem ator é que ele seja persistente. A constante rejeição na vida de um ator pode ser muito desestimulante. Muitos desistem da profissão logo de cara.

Se quiser continuar lendo a entrevista cole o link no seu navegador:

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI24863-15295,00-LEONARDO+DICAPRIO+E+DIFICIL+CRIAR+UM+PROJETO+PESSOAL+EM+HOLLYWOOD.htm
l

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Zack & Cody: Gêmeros a Bordo - Leia o episódio de hoje


Leia o episódio de hoje 23/01 de Zack e Cody Gemeos a bordo:

"Sem Dinheiro & Iô-iô"

O S.S. Tipton está realizando um competição de iô-iô e Cody concorre para impressionar Bailey e ganhar o dinheiro. O problema é que há um garoto muito bom que também participa, fazendo Cody treinar dia e noite. Enquanto isso, Zack gasta todo o dinheiro de seu cartão de crédito e do cartão de seu irmão, fazendo-os trabalhar na loja de sucos e como carregadores de toalha. Porém, como Cody precisa treinar para a competição, Zack faz os dois trabalhos sozinho, causando um superproblema. Ao final, Cody não ganha o concurso, mas Bailey acaba revelando que o ganhador era profissional, dando o prêmio a Cody.

Criticas e opiniões


Hoje a edição do criticas e opiniões não será feita por mim mais quero destacar no quadro uma critica sobre o filme " Um faz de Conta que Acontece" feito por Victor Ximenes do Portal Verde Mares, Veja a seguir:

Em sua primeira parceria com os estúdios Walt Disney, Adam Sandler foge um pouco do estilo de comédia que o marcou e produz um filme voltado para o público infantil.

Sandler: amado por muitos, detestado por outros tantos

Adam Sandler é um dos comediantes que mais arrecadam nas bilheterias mundiais. Com um carisma peculiar, o ator conquistou fãs e desafetos no programa de TV humorístico norte-americano Saturday Night Live. Sua carreira no cinema engrenou com o estigma de personagens tolos e, entre sucessos e fracassos, acabou virando um ícone da comédia.

Mesmo sem ter total confiança depositada em seu trabalho, Sandler conseguiu uma parceria com os poderosos estúdios Disney para ser o produtor e protagonista de Um Faz de Conta que Acontece, filme que destoa de sua filmografia devido ao cunho infantil que envolve a película.

Depois do fracasso absoluto do execrável Zohan – O Agente Bom de Corte, Sandler protagoniza um filme cujo roteiro tenta ser original, mas não obtém êxito. Assinada por Matt Lopez e Tim Herlihy (de O Paizão), a trama de Um Faz de Conta que Acontece peca pela previsibilidade, defeito comumente visto na maioria dos filmes infantis.


SINOPSE - No longa, dirigido por Adam Shankman (de Hairspray), Sandler faz o papel de Skeeter Bronson, o faz-tudo de um grande hotel que, um dia, pertenceu a seu pai. Quando sua irmã Wendy (Courtney Cox, da série Friends) precisa fazer uma viagem, Skeeter fica encarregado de cuidar das crianças Patrick e Bobbi. Ao colocar os sobrinhos para dormir, ele conta histórias semelhantes às que seu pai lhe contava. No dia seguinte, incrivelmente, parte das histórias vira realidade na vida de Skeeter, transformando seus dias em verdadeiros contos de fada. Apesar de ser um homem com mais de 30 anos, Skeeter acaba aprendendo valores como honestidade e esperança,que já são conhecidos até pelos seus sobrinhos de menos de 10.

Pela 3ª vez, Sandler vive fracassado que vai à luta

Mais uma vez, Sandler interpreta um fracassado que luta por uma vida mais justa, assim como em A Herança de Mr. Deeds e O Paizão. Mesmo com uma série de clichês, o filme pode arrancar algumas risadas, principalmente, do público infantil. A atuação das crianças Jonathan Morgan Heit e Laura Ann Kesling é bastante convincente. Os dois conseguem transmitir bem a inocência e sagacidade da infância. O veterano Richard Grifitths (de Harry Potter) e Russel Brand estão hilários. Já Courtney Cox, novamente, faz um papel semelhante à Monica, do seriado Friends, o “estorvo” que a consagrou. No papel do vilão Kendall, o ótimo Guy Pearce (de Amnésia) não obteve o mesmo calor de suas atuações em dramas.


Comédia infantil pouco original e bem previsível

Com Um Faz de Conta que Acontece, Adam Sandler finalmente realiza o sonho confesso de produzir um filme para agradar seus filhos. E, se os filhos de Sandler apreciam comédias pouco originais e previsíveis, certamente gostarão do trabalho do pai. Mas, apesar de algumas fraquezas e clichês, o filme pode ser uma boa opção para o público infantil, por apresentar uma mensagem inocente e divertida, além de efeitos visuais de encher os olhos das crianças.


------------------------------

E ai? vai assistir o filme ou não vai ? Comentem e hoje finalmente estréia esse filme 23/01 .Quem ir ver comente também. Abraços

Confira detalhes sobre o DVD/Blu-ray de "Bolt"


Quem gostou de assistir "Bolt" na telona não deve ter de esperar muito para acompanhar as aventuras do cachorrinho heróico em casa. A Walt Disney Studios Home Entertainment já marcou a data de lançamento do DVD e Blu-ray do filme nos EUA para 24 de março.

A filial brasileira da empresa não costuma ter o lançamento de seus filmes muito distante das datas da matriz, portanto o título deve estar disponível entre o final de março/começo de abril por aqui. No entanto, há a chance da versão nacional, a exemplo da de "Wall-E", não ter os extras do disco dois versão americana, que contará com um disco dedicado totalmente às apresentações especiais em sua edição de colecionador.

Confira abaixo a lista de extras das versões em DVD e Blu-ray de "Bolt":

Versão simples:
- Curta exclusivo "Super Rhino" - Uma aventura estrelada pelo hiper-ativo hamster Rhino;

Versão Dupla:

Além do curta estrelado por Rhino, o DVD contará com as seguintes apresentações especiais:

- Música & Mais

Clipe oficial da música "I Thought I Lost You", com Miley Cyrus e John Travolta.

Gravando com John Travolta e Miley Cyrus - Uma olhada nos bastidores das gravações de "I Thought I Lost You".

- Nos bastidores da Disney

Uma nova leva de diretores: A Jornada de um cineasta - Os diretores de primeira viagem Chris Williams e Byron Howard levam os fãs na jornada do conteito até a finalização do filme

Ato, falar! As vozes de "Bolt" - Acompanhe o elenco nas gravações: John Travolta (Bolt), Miley Cyrus (Penny), Susie Essman (Mittens), James Lipton (O Diretor) e Mark Walton (Rhino).

Criando o mundo de "Bolt" – Os cenários de "Bolt" impressionaram audiências ao redor do globo. Os cineastas explicam como conseguiram este visual únco para esta animação computadorizada.

Cenas Deletadas - Com introdução opcional dos diretores Chris Williams e Byron Howard.

Cópia Digital DisneyFile - Confira sua cópia digital do filme em DisneyFile Digital Copy enquanto anda.

Versão Blu-ray:

A versão em Blu-ray contará com todos os extras da edição em DVD duplo, além destas apresentações exclusivas:

- A Incrível Missão de Bolt - Para conseguir vencer o Homem do Olho Verde, Bolt deve passar por três desafiadores níveis em um emocionante jogo interativo. Os espectadores poderão juntar pistas, vencer ninjas e libertar o poder do super-latido.

- A Galeria de Arte de "Bolt" Art – Entusiastas da animação poderão ver os conceitos iniciais do filme através deste extra, que contém os blocos que construiram este blockbuster, desde os storyboards até a montagem dos personagens. A Galeria inclui Desenvolvimento Visual, Desenvolvimento dos Personagens, Artes dos Storyboards e Imagens Coloridas dos Scripts.

O filme ainda chegará lá fora em um combo especial (capa abaixo), contendo a cópia digital, a versão em DVD de dois discos o Blu-ray do filme um pouco antes do lançamento destas verões separadas, em 22 de março. No filme, Bolt é um cãozinho estrela de programas de televisão repletos de ação que acredita possuir super poderes. Longe dos estúdios por um acidente, ele conhece a gata Mittens e o hamster Rhino. Com o passar do tempo, Bolt percebe que não possui nenhum dom especial, descobrindo que o maior tesouro é a amizade.

Resta aos fãs brasileiros esperarem até a filial brasileira da Disney revelar se as versões Dupla e em Blu-ray do filme chegarão intactas por aqui e quando o lançamento se dará.

Selena Gomez , Miley Cyrus e Nick Jonas


Miley Cyrus mudou com a vida dela , desde o rompimento com Nick Jonas no ano passado. Ela disse que passou a ter namorado depois de começar o relacionamento com o modelo Justin Gaston de 20 anos , mas ela ainda não esqueceu o amor que compartilhou com Nick.

A atriz disse a Tiger Beat, "Eu vou sempre lembrar de Nick."

Mesmo que eles deixaram de ser namorados , ela disse à revista: "Estamos muito próximos, mas definitivamente de uma forma diferente. Talvez ele seja um melhor amigo para o resto da minha vida "

Desde o seu break-up, Nick foi romanticamente ligada a Selena Gomez estrela de Os feiticeiros de Waverly Place

Apesar de Nick Jonas ter capturado tantos corações de meninas , Gomez e Cyrus não deixaram que isso atrapalhasse a amizade . Selena disse, "Estamos literalmente ótimas" Acho maravilhoso o que Miley faz, e eu estou tão feliz por todo o sucesso dela. "

Nick e Selena ainda não confirmaram oficialmente a sua relação, mas Nick confirmou que tem um amor em sua vida - o seu novo cachorro, Elvis. Ele disse a Tiger Beat, "Ele é realmente um espírito alegre é sempre bom o ter por perto."

Miley Cyrus irá estrelar em 2009 o filme, Hannah Montana: O Filme.

Selena Gomez tem planos para liberar o seu primeiro disco e, possivelmente, fazer uma turnê com sua melhor amiga, Demi Lovato.

Nick Jonas está ocupado com a nova série televisiva Disney e com novos filmes feito com seus irmãos Joe, Kevin e Frankie

Copyright 2007-2009 por Times da Internet. Todos os Direitos Reservados.

Sequência de ‘Camp Rock’ deve ser filmada no fim de 2009

Estrela Demi Lovato diz que filmagens começam após turnê e
Sequência vai incluir Jonas Brothers e até irmão mais novo do trio.


A cantora e atriz Demi Lovato declarou à MTV norte-americana que a sequência do longa-metragem que revelou ela e a banda Jonas Brothers, “Camp Rock”, deve começar a ser filmada no fim de 2009.

“As filmagens serão no fim do ano, depois da turnê”, disse Lovato. O filme também deve contar com Nick, Kevin e Joe Jonas, além de marcar a possível estréia cinematográfica de Frankie, de 8 anos, o irmão mais novo do trio.

Em entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, Joe Jonas disse que “adoraria” fazer uma sequência, e que “a possibilidade de um segundo filme é ótima”. Joe também especulou sobre o enredo de “Camp Rock 2”, dizendo que “poderia ter um acampamento rival”.

Os Jonas Brothers estão filmando o seriado J.O.N.A.S., que será exibido no canal de TV a cabo Disney Channel, e que mostra os irmãos com uma vida dividida entre o sucesso da banda e os dias na escola.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Divulgadas as primeiras imagens de Hannah Montana: O Filme


O site IMDB divulgou duas novas imagens de Hannah Montana: O Filme, novo longa de Miley Cyrus (Hannah Montana & Miley Cyrus - Show: O Melhor de Dois Mundos).

O filme mostra a história de Hannah Montana, que conforme vai ficando mais popular, cresce e passa a tomar conta da vida da garota. Miley Stewart (Miley Cyrus), encorajada pelo pai (Billy Ray Cyrus), sai em viagem a sua cidade natal, Crowley Corners, no Tennessee, para tentar compreender o que mais importa na vida.

A direção do longa baseado na série de TV do canal pago Disney Channel é de Peter Chelsom (Dança Comigo?). O roteiro ficou a cargo de Dan Berendsen; Miles Millar e Alfred Gough (ambos de A Múmia: Tumba do Imperador Dragão) são os produtores.

No elenco, estão os atores que já participam da série: Emily Osment (Pequenos Espiões 2 - A Ilha dos Sonhos Perdidos), Jason Earles (A Lenda do Tesouro Perdido), Mitchel Musso (A Casa Monstro), Moises Arias (Nacho Libre) e Billy Ray Cyrus, pai de Miley.

Os atores Melora Hardin (Garota Veneno), Margo Martindale (Banquete do Amor), Barry Bostwick (Horas de Violência), Peter Gunn (Na Crista da Onda), Lucas Till (Johnny & June) e Vanessa Williams (Queima de Arquivo) também participam do longa.

Hannah Montana: O Filme tem estreia prevista para 5 de junho nas telonas brasileiras.


Miley Cyrus conta em entrevista que está em fase roqueira

Cantora foi fotografada com camisa da banda Iron Maiden na última terça-feira, 20

A cantora Miley Cyrus está numa fase roqueira. Quem conta é a própria, em uma entrevista reproduzida pelo site Just Jared Jr. nesta quinta-feira, 22. Miley, que foi fotografada com uma camisa da banda de metal Iron Maiden na última terça-feira, 20, diz que adora o som do grupo. Assista ao vídeo aqui.


"Eu sei que vocês me viram com uma camisa do Iron Maiden recentemente. E sei que algumas pessoas pensaram 'Oh, como ela gosta de aparecer', mas não é isso", afirmou. "Suas músicas são realmente boas, tenho ouvido muito", continua. "Agradeço a vocês do Iron".

Veja o video :

Vanessa Hudgens não irá atuar na sequência de Crepúsculo

Vanessa Hudgens negou que vá atuar na sequência de Crepúsculo, New Moon, e assegurou que as informações de seu recente teste para o filme "são só rumores".

Dizem que a estrela de High School Musical estava tentando conseguir o papel de Leah Clearwater, uma mulher-lobo, no esperado filme da saga de vampiros dirigido por Stephenie Meyer.

Mas, um representante da atriz negou o boato: "Ela não participou de nenhum teste. Portanto, tudo não passa de rumor".

Zac Efron exibe sua touquinha durante passeio

Ator foi fotografado enquanto dirigia por arredores de Los Angeles nesta quarta-feira, 21


O ator Zac Efron optou por uma touquinha cinza para se proteger do frio do inverno americano. Segundo informações do site Gossip Girls, Zac foi fotografado nesta quarta-feira, 21, enquanto passeava de carro nos arredores de Los Angeles.